Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Início de tarde é para ver a novela de resto é praia. E tenho a dizer que apesar de "devorar" no bom sentido esta novela, há personagens que me irritam profundamente. é o caso do fernando (marcatonio del carlo, não sei bem o nome dele) ele está muito forçado e irrita-me mesmo quando ele entra em acção..não gosto nada dele nem da sua filha que também acho que é muito forçado e irritante a todos os niveis (é a ana guiomar)

desculpem pelo uso excessivo da palavra irritar mas não consigo encontrar outro termo ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David :dry: foste bastante irritante com essa Explicação

tou brincando :P:happy:

Aquele miuda :dry: cada chapada que dava nela :sleep:

David :dry: foste bastante irritante com essa Explicação

tou brincando :P:happy:

Aquele miuda :dry: cada chapada que dava nela :sleep:

Eu adoro a Inês, se tivesse uma madrasta como a Bárbara, tb ia gostar que ela morresse!!!!!!! :D:laugh::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A «Lídia» é a minha personagem preferida da novela! Solta-se com cada uma e com planos magníficos lol

Sim. Ela e a "Maria Laurinda" / "Laura" são as personagens desta novela, embora todas sejam boas personagens (o mesmo não se pode dizer de alguns actores, que, nesta novela, não fizeram um trabalho muito bom...), elas destacam-se, bem como a "Bárbara". Mas isto também tem muito que ver com as atrizes que são muito boas.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Lídia": "Pare de olhar para mim! Eu não sou a Monalisa nem você uma japonesa com uma máquina fotográfica na mão!" Lol

Eu andei para trás várias vezes na gravação, e ri-me todas as vezes, adorei essa pérola, uma das muitas da Lídia! ahahahahah :D

Esta novela merecia muito mais um Emmy que Meu Amor....simplesmente espetacular! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu. Agora não vejo as novelas da TVI, mas há muito que não deixam o final do episódio com suspanse. Às vezes até acabam a meio de uma frase...

Pois. A TVI perdeu muita qualidade ao longo destes anos. :dry: A única novela que ainda vejo com algum interesse, da TVI, é DT. Era uma novela tão "sem sal" e virou-se uma bela surpresa. Aquela D. Manuela. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está uma encruzilhada do caraças lol

Bruno-Beatriz-Fausto-Helena: isto vai dar bomba certamente. A Lídia vai agradecer. Depois temos a Mónica que quer tramar o Bráulio através do Bruno. E claro, a iminente chegada do Afonso e Laura, o trunfo deles, e o Fausto a tentar fazer de tudo para perceber qual é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...