Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Tempo de Viver é a melhor novela atualmente em transmissão. Aliás, foi das melhores produzidas em Portugal, assim como Ninguém Como Tu (como é que não se lembraram de concorrer aos Emmys com elas?), ambas da autoria do genial Rui Vilhena. Tenho pena que tenha abandonado a TVI... Ele é mesmo um génio! O Barreira é bom, mas o Vilhena... Imaginem uma novela de ambos: as histórias fantásticas de António Barreira, com os diálogos fabulosos de Rui Vilhena, que ainda põe o dedo (ou a mão, ou o braço) na história! :ohmy::ohmy::ohmy: E ainda melhor: com um elenco semelhante ao de Louco Amor, mas com alguns actores mais jovens... Essa seria a melhor novela de sempre! :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de Viver é a melhor novela atualmente em transmissão. Aliás, foi das melhores produzidas em Portugal, assim como Ninguém Como Tu (como é que não se lembraram de concorrer aos Emmys com elas?), ambas da autoria do genial Rui Vilhena. Tenho pena que tenha abandonado a TVI... Ele é mesmo um génio! O Barreira é bom, mas o Vilhena... Imaginem uma novela de ambos: as histórias fantásticas de António Barreira, com os diálogos fabulosos de Rui Vilhena, que ainda põe o dedo (ou a mão, ou o braço) na história! :ohmy::ohmy::ohmy: E ainda melhor: com um elenco semelhante ao de Louco Amor, mas com alguns actores mais jovens... Essa seria a melhor novela de sempre! :ohmy:

OMG... Isso é que era... História do Barreira, diálogos do Vilhena e elenco de Tozé Martinho. Iria ser tão.... nem tenho palavras

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem apanhei uma nova promo à novela. Era uma promo acerca dos episódios desta semana, em vez de ser uma promo geral, como estava no ar antes.

Acho bem que a TVI comece a fazer isso. Já que não faz promos para todos os episódios, ao menos faz para durante a semana toda. Espero que continue :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje foi lindo!

O que eu ri com todas as personagens, e os nervos que me estava a dar da «Fátima» nunca mais sair da sala do doutor «Fausto» para ir para a sala do «Fernando». Mas com quem eu ri mesmo foi com a «Lídia», que mesmo não estando presente, fazia uma festa enorme! Já estou ansioso por amanhã :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...