Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Existe grelha para todo o tipo de novelas e tambem concordo que DT nunca devia ter ido para o horario nobre mas sim para as 19h.

E o Vilhena na ultima novela deixou muito a desejar, mas sim foi com pena que o vi partir. Dificilmente ele volta a Portugal.

A novela é que foi mal tratada a nível de horário, se tivesse tido o horário ás 10:00 (ou seja depois do Jd8 e antes das outras novelas, que já estavam em grelha á mais tempo) de certeza que era um sucesso , agora começou num horário nada favorável, e passou logo para a meia noite, é normal ter sido um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via esta novela desde final do verão. Já aconteceu tanta coisa! Alias, está tudo tão diferente... Mas eu vejo à mesma, só por causa das pérolas à lá Vilhena e da prestação de Margarida Vila-Nova. Foi uma personagem muito bem conseguida esta Maria Laurinda/ Laura... Tenho saudades desta atriz! Quero-a no elenco da próxima novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via esta novela desde final do verão. Já aconteceu tanta coisa! Alias, está tudo tão diferente... Mas eu vejo à mesma, só por causa das pérolas à lá Vilhena e da prestação de Margarida Vila-Nova. Foi uma personagem muito bem conseguida esta Maria Laurinda/ Laura... Tenho saudades desta atriz! Quero-a no elenco da próxima novela...

Concordo com tudo.

Adoro as pérolas do Vilhena, são diálogos muito bem conseguidos, e com alguma cultura, por as falas de algumas personagens até podemos aprender coisas novas, é uma novela inteligente.

E a Maria Laurinda, pode não ser a vilã mais má, pode não ter morto (ou ter tentado matar)ninguém, mas para mim é a melhor vilã de todos os tempos.

E tenho muitas saudades da Margarida Vila-Nova, que é muito melhor atriz que muitas da sua geração, mas que são melhor aproveitadas, tipo Rita Pereira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vilhena, que falta fazes no panorama noveleiro português...

As únicas novelas portuguesas que assisti foram TDV, Olhos nos Olhos, Sedução (esta mais fracota, mas via-se bem), Fascínios e Remédio Santo.

Na SIC só vi Vingança, mas sem seguir diariamente.

O Vilhena e o Barreira (mesmo com os pontos comuns que toda a gente identifica com algumas novelas brasileiras, o que acho normal) são os únicos autores que me põem a ver novelas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...