Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Quanto?

fez mais de 40% share.

a verdade é que a TVI poderia ter terminado a novela antes das férias, mas não, resolveram estrear NCT e dar TDV às migalhas. AG nunca partilhou o horário, deu sempre a duração normal, foi bem promovida no final, e teve o resultado que mereceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar se fosse outra novela tava-me a cagar, mas como foi com TDV, a minha novela favorita, não curti mesmo nada o tratamento que ela teve na recta final. A dar às migalhas, a terminar nas férias da páscoa, com intervalos inesperados, a dar mais cedo do que o habitual sem alertar o publico, mosca nem vê-la, promoção zero, e terminar no dia do jogo, foi mesmo a TVI a cagar pra novela...

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar se fosse outra novela tava-me a cagar, mas como foi com TDV, a minha novela favorita, não curti mesmo nada o tratamento que ela teve na recta final. A dar às migalhas, a terminar nas férias da páscoa, com intervalos inesperados, a dar mais cedo do que o habitual sem alertar o publico, mosca nem vê-la, promoção zero, e terminar no dia do jogo, foi mesmo a TVI a cagar pra novela...

É como eu, se isso acontecer com Doce Fugitiva quero lá saber, pois é uma novela que não me diz nada, agora a grande tempo de Viver não merecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tinha lá a dizer último episódio.... :sleep:

sim, que apareceu no ultimo episodio apenas, e nem no sitio do costume lol. Eu quase nem me apercebi.

Se fosse Louco Amor ou Destinos a ter o mesmo tratamento no fim queria ver se estavas tão benevolente com o canal...

Olha eu ainda tenho Sedução atravessada na garganta...

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, que apareceu no ultimo episodio apenas, e nem no sitio do costume lol. Eu quase nem me apercebi.

Se fosse Louco Amor ou Destinos a ter o mesmo tratamento no fim se estavas tão benevolente com o canal...

Olha eu ainda tenho Sedução atravessada na garganta...

o que aconteceu a Sedução? Não me lembro

Tem a ver com ela ter sido empurrada para a meia-noite cedo demais?

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...