Jump to content

Audiências de 5ª feira - 21-06-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Jogo com um grande resultado, mas ainda assim esperava mais. 3.429.500 espectadores viram o jogo!

"Telejornal" a fazer o melhor resultado do ano.

As duas novelas do 1º horário mais fracas, devido ao futebol, e consequentemente, as 2 novelas do 2º horário também sofreram!

"Morde e Assopra" a descer muito devido ao jogo!

"Fina Estampa" com mais um grande resultado, fazendo o share mais alto do canal!

"Perfeito Coração" também registou um bom valor, tendo em conta o que faz!

De resto, generalistas sem grandes apontamentos e a RTP1 com uma excelente média final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado a SIC terá um bom resultado com o Espanha-França, toda a gente vai estar interessada em saber quem é o adversario de Portugal.

Quarta, a SIC terá um resultado fulminante! Aposto nuns 40 e tal de rating e 80 e tal de share.

O jogo de ontem foi emocionante, até acho estranho não ter tido valores superiores.

De resto, tirando o jogo e seus apendices, parece que tudo continuou igual no mundo das audiencias :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tal flop Dancin`Days que ia ficar a grande distancia de L.A teve o minuto mais visto da TVI e da SIC e aproximou-se de L.A , por 0,3shr

Boa Tarde quase quase no mesmo patamar que A Tarde é Sua

Querida Julia ja vai quase nos 300 mil telespectadores e de caminho nos 20shr e perto de VnaTV com 24! Ena!

Primeiro Jornal razoavel bem.

Podia Acabar o Mundo razoavel.

Perfeito Coração muito bem quase com o mesmo share que Ilha dos Amores

Fina Estampa com o dobro de share de Video Pop que flopou com 370 mil telespectadores.

Morde e Assopra bem nos 20 com dia de Jogo de Portugal. Morangos razoavel nos 13 tendo em conta o jogo de Portugal.

Jornal das 8 e Jornal da Noite horrendos com 5,7 e 4,7 shr.

Louco Amor e Dancin Days bem

Rosa Fogo e Doce Tentação bem.

Insentato Coração e Remédio Santo muito bem.

CSI muito bem. Lei e Ordem mal.

Cartaz Cultural mais uma vez a ganhar a Cartaz das Artes

Franklin e Bash mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP com uma vitória bem expressiva, com o jogo da selecção! TVI e SIC equilibradas. Interessante a proximidade entre DD e LA.

LA 14 - 2 DD

DT 25 - 7 RF

RS 29 - 7 IC

Talk shows da tarde equilibradas. Video Pop volta a flopar. FE ainda não influenciada pelo jogo conquista um share invejável. M&A claro que desce, ainda assim cerca de 7% de share acima dos morangos. QJ sobe. VnaTV abaixo dos 24?!?!

PC a subir com a aproximação dos últimos episódios.

Agora que o day time na SIC sobe, é altura para o HN descer! OMG!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que Dancin'Days está mesmo a ser o flop do ano da tv portuguesa...até tem o minuto mais visto e tudo!

E com audiencias de LA separadas por 0,1 ou 0,2...LA está mesmo seguro e destacadissimo na liderança...

Hoje o episodio vai explodir quando a Soraia Chaves e a Raquel apanharem a Mariana e o Sisley Dias engalfinhados na sala, quase nus...a não perder!

Acho que o jogo de ontem teve mais audiencia, 71% parece-me pouco...na Marktest deve ter ido aos 40% de rating e 85% de share!

Por falar em nus...onde anda o Rancho das Coelhinhas? Aquilo não dá todos os dias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é a altura da Cinha dizer : TVI excelente a perder por 11,8 à RTP1 e a ganhar à SIC por 0,3

Ilha dos Amores a bombar. ATES a liderar. Morangos perto de Morde e Assopra (?) . Jornal das 8 muito bem a liderar à SIC com Jogo de Portugal.

Louco Amor a vencer Dancin`Days mais uma vez com o minuto menos visto das generalistas.(exceto RTP2), Dancin Days ficou perto devido á promoção massiva que teve...!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dancin' Days» vai disparar quando a história mudar e a Júlia se tornar na vilã da história. «Louco Amor» já está em exibição à 2 meses. «Dancin' Days" só agora vai mostrar o que vale! Que eu me lembre, «Louco Amor», embora sempre líder, também demorou a chegar aos resultados que tem hoje! «Dancin' Days» FLOP????? Flop é o «VÍDEO FLOP (POP)»!

"Rosa Fogo" muito mal! A história de Patrícia Muller entra na próxima 2ª feira na Última Semana de Exibição e anda a perder para a Rival? Muito Mal!

«Remédio Santo» muito bem! A história dos Anjos e Demónios acaba já em Julho e continua a cativar os Portugueses! Embora comece a perder para a eterna Glória Pires em «Insensato Coração»!

«Ilha dos Amores» a começar a perder para «Perfeito Coração» pois já está nos Últimos Episódios e acaba também para a Semana, tal como «Rosa Fogo».

«Podia Acabar o Mundo» deve ser retirada e «Chocolate com Pimenta» deve ir para o seu lugar!

Quando a «Ilha dos Amores» acabar eu substituía por «A Outra», que marcou o regresso de Margarida Marinho à televisão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que Dancin'Days está mesmo a ser o flop do ano da tv portuguesa...até tem o minuto mais visto e tudo!

E com audiencias de LA separadas por 0,1 ou 0,2...LA está mesmo seguro e destacadissimo na liderança...

Hoje o episodio vai explodir quando a Soraia Chaves e a Raquel apanharem a Mariana e o Sisley Dias engalfinhados na sala, quase nus...a não perder!

Acho que o jogo de ontem teve mais audiencia, 71% parece-me pouco...na Marktest deve ter ido aos 40% de rating e 85% de share!

Por falar em nus...onde anda o Rancho das Coelhinhas? Aquilo não dá todos os dias?

vê-se mesmo que tu amas tanto a sic que até dizes que LA não está segura. Poupa-me esses fanatismos, DD só está a passar por uma fase mais interessante e LA não, daí os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

««Podia Acabar o Mundo» deve ser retirada e «Chocolate com Pimenta» deve ir para o seu lugar!

Outra vez ?

Chocolate com Pimenta já foi repetida uma vez...

Era repetição da repetição... :unsure:

vê-se mesmo que tu amas tanto a sic que até dizes que LA não está segura. Poupa-me esses fanatismos, DD só está a passar por uma fase mais interessante e LA não, daí os resultados.

Eu acho que diferenças de 0,1 e 0,2 de rating não são uma liderança segura...dão um empate técnico, que a qualquer momento pode virar para qualquer um dos lados...

agora se tu achas que uma diferença de 0,2 de rating é uma LIDERANÇA avassaladora, isso já é uma interpretação tua...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês ainda se dão ao trabalho de responder a quem chama DD de flop? Um flop que frequentemente atinge valores na ordem dos 13% e 14% de rating... ah, esperem lá! É a única forma que têm de atacar o produto, visto que de forma alguma conseguirão baixar os seus resultados. Paciência. Eu se me desse na cabeça também chamava Morde & Assopra, Louco Amor, etc., de flops, mas não o faço porque se calhar seria um bocado ridículo, não? :ph34r:

vê-se mesmo que tu amas tanto a sic que até dizes que LA não está segura. Poupa-me esses fanatismos, DD só está a passar por uma fase mais interessante e LA não, daí os resultados.

Momento alto? E quantas novelas anteriores da SIC tiveram momentos mais altos que este e os resultados nunca corresponderam?

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é a altura da Cinha dizer : TVI excelente a perder por 11,8 à RTP1 e a ganhar à SIC por 0,3

Ilha dos Amores a bombar. ATES a liderar. Morangos perto de Morde e Assopra (?) . Jornal das 8 muito bem a liderar à SIC com Jogo de Portugal.

Louco Amor a vencer Dancin`Days mais uma vez com o minuto menos visto das generalistas.(exceto RTP2), Dancin Days ficou perto devido á promoção massiva que teve...!

Browns, o teu comentário foi tão engraçado e fez-me rir tanto, que o meu gato olhava espantado para mim, pois não é hábito ver-me rir sozinha!

O jogo com Portugal a parar o país! Todos estavam interessados em ver se íamos ter o nosso Portugal nas meias-finais, o que é uma grande honra tê-lo conseguido!

Amanhã iremos ver na SIC, qual será o seu adversário! Será que Portugal vai encontrar novamente a Espanha, nesta meia-final?

Já é perseguição!

E pronto! As duas novelas, o «flop» e a outra quase empatadas! «Dancin Days» começa a dar a reviravolta na história, ultrapassando a fase inicial...e a novela trepa!

«Doce Tentação» e «Rosa Fogo» num agora ganho eu...agora ganhas tu! Desta vez «Doce Tentação a ganhar a luta, embora apenas por décimas no rating.

O mesmo se passa com «Remédio Santo» e «Insensato Coração», a décimas no rating, com vantagem para a novela da TVI.

E o mais interessante é...se «Rosa Fogo» tinha obrigação de ganhar sempre, por se encontrar a caminho do final.... o mesmo se passa com «Remédio Santo» que devia ganhar sempre, já que já terminou as gravações há alguns meses!

A líder no horário «Morde & Assopra», a levar com o futebol em chapa! Mas lá estava «Fina Estampa», que teve o share mais alto de todas as novelas!

Os «Morangos» nos 13% de share, também pelo mesmo motivo!

Quanto ao «Video Pop...continua na sua descida, a fazer menos de metade de «Fina Estampá» em rating( 3,8%) e metade em share( 15,3%)! Afinal é mesmo flop!

«VNTV» com 23,8%? A Júlia subiu!

O late night voltou a ser da SIC!

Para rir...os jornais da TVI e da SIC, com 5,7% e 4,7%! de share,respectivamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 1 a arrasar devido ao jogo!

Dancin Days a 0,2 de LA e com o minuto mais visto!

Dancin Days vai explodir porque estive a ler umas revistas e a ação ainda nem sequer começou!

Rosa Fogo médio, e DT bem!Querida Júlia com um resultado bombátisco, a 0,5 de Voce na TVi ( como é possivel??)

Morde e Assopra manteve-se bem durante o jogo!

Perfeito coração também bastante perto de Ilha do amores (UAU)

Na SIC tudo subiu!

Sic - BEM

RTP- Notável

TVI- BEM

Destaque do dia: Perfeito Coração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vê-se mesmo que tu amas tanto a sic que até dizes que LA não está segura. Poupa-me esses fanatismos, DD só está a passar por uma fase mais interessante e LA não, daí os resultados.

Concordo com o Filipe! Diferenças de 0,1% e 0,2%, não dão uma liderança segura, podendo inclinar para um lado ou para o outro!

«Dancin Days» não está simplesmente a passar por uma fase interessante! Está a entrar na história, uma história cheia de fôlego, depois de ultrapassada a fase inicial.

«Louco Amor» já está no ar há mais tempo, tendo ultapassado essa fase inicilal, que tira ritmo às novelas, há mais tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ser prejudicada pelo Jogo de Portugal na RTP1 mas mesmo assim ganhou a SIC por 0,3. Louco Amor a ganhar. Doce Tentacao a ganhar. Remedio Santo a ganhar. Voce na Tv a ganhar. Jornal da Uma a ganhar. Ilha dos Amores a ganhar. Tarde e Sua a ganhar. Jornal das 8 a ganhar. Por tudo isto a TVI ganhou e bem a SIC. Hoje sera o ultimo dia de gloria para os finais de tarde da SIC. A partir de segunda vai descer a pique embora deva continuar a liderar. Acho de mau gosto estarem a dar empates a Louco Amor e Dancin Days quando esta ultima so ganhou uma vez. Na estreia. Ponto final. Quem fica a frente ainda que possa ser considerado empate, ganha quem fica a frente. Empates sao relativos e cada um tem os seus criterios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...