Jump to content

Recommended Posts

• Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Jogo com um grande resultado, mas ainda assim esperava mais. 3.429.500 espectadores viram o jogo!

"Telejornal" a fazer o melhor resultado do ano.

As duas novelas do 1º horário mais fracas, devido ao futebol, e consequentemente, as 2 novelas do 2º horário também sofreram!

"Morde e Assopra" a descer muito devido ao jogo!

"Fina Estampa" com mais um grande resultado, fazendo o share mais alto do canal!

"Perfeito Coração" também registou um bom valor, tendo em conta o que faz!

De resto, generalistas sem grandes apontamentos e a RTP1 com uma excelente média final.

Posted

Sábado a SIC terá um bom resultado com o Espanha-França, toda a gente vai estar interessada em saber quem é o adversario de Portugal.

Quarta, a SIC terá um resultado fulminante! Aposto nuns 40 e tal de rating e 80 e tal de share.

O jogo de ontem foi emocionante, até acho estranho não ter tido valores superiores.

De resto, tirando o jogo e seus apendices, parece que tudo continuou igual no mundo das audiencias :)

Posted

Esse resultado da RTP ? Só vendo na marktest.

É pouco para o produto em questão . Tenho duvidas. Ainda por cima um 0 a 0. Hum....

Posted

O tal flop Dancin`Days que ia ficar a grande distancia de L.A teve o minuto mais visto da TVI e da SIC e aproximou-se de L.A , por 0,3shr

Boa Tarde quase quase no mesmo patamar que A Tarde é Sua

Querida Julia ja vai quase nos 300 mil telespectadores e de caminho nos 20shr e perto de VnaTV com 24! Ena!

Primeiro Jornal razoavel bem.

Podia Acabar o Mundo razoavel.

Perfeito Coração muito bem quase com o mesmo share que Ilha dos Amores

Fina Estampa com o dobro de share de Video Pop que flopou com 370 mil telespectadores.

Morde e Assopra bem nos 20 com dia de Jogo de Portugal. Morangos razoavel nos 13 tendo em conta o jogo de Portugal.

Jornal das 8 e Jornal da Noite horrendos com 5,7 e 4,7 shr.

Louco Amor e Dancin Days bem

Rosa Fogo e Doce Tentação bem.

Insentato Coração e Remédio Santo muito bem.

CSI muito bem. Lei e Ordem mal.

Cartaz Cultural mais uma vez a ganhar a Cartaz das Artes

Franklin e Bash mal.

Posted

RTP com uma vitória bem expressiva, com o jogo da selecção! TVI e SIC equilibradas. Interessante a proximidade entre DD e LA.

LA 14 - 2 DD

DT 25 - 7 RF

RS 29 - 7 IC

Talk shows da tarde equilibradas. Video Pop volta a flopar. FE ainda não influenciada pelo jogo conquista um share invejável. M&A claro que desce, ainda assim cerca de 7% de share acima dos morangos. QJ sobe. VnaTV abaixo dos 24?!?!

PC a subir com a aproximação dos últimos episódios.

Agora que o day time na SIC sobe, é altura para o HN descer! OMG!

Posted

Parece que Dancin'Days está mesmo a ser o flop do ano da tv portuguesa...até tem o minuto mais visto e tudo!

E com audiencias de LA separadas por 0,1 ou 0,2...LA está mesmo seguro e destacadissimo na liderança...

Hoje o episodio vai explodir quando a Soraia Chaves e a Raquel apanharem a Mariana e o Sisley Dias engalfinhados na sala, quase nus...a não perder!

Acho que o jogo de ontem teve mais audiencia, 71% parece-me pouco...na Marktest deve ter ido aos 40% de rating e 85% de share!

Por falar em nus...onde anda o Rancho das Coelhinhas? Aquilo não dá todos os dias?

Posted

Hoje é a altura da Cinha dizer : TVI excelente a perder por 11,8 à RTP1 e a ganhar à SIC por 0,3

Ilha dos Amores a bombar. ATES a liderar. Morangos perto de Morde e Assopra (?) . Jornal das 8 muito bem a liderar à SIC com Jogo de Portugal.

Louco Amor a vencer Dancin`Days mais uma vez com o minuto menos visto das generalistas.(exceto RTP2), Dancin Days ficou perto devido á promoção massiva que teve...!

Posted

Por falar em nus...onde anda o Rancho das Coelhinhas? Aquilo não dá todos os dias?

Fisico Quimica é um programa que também tem um conteudo sexual mais vincado que o habitual em séries juvenis!

Posted

Esse resultado da RTP ? Só vendo na marktest.

É pouco para o produto em questão . Tenho duvidas. Ainda por cima um 0 a 0. Hum....

O jogo foi 1-0; Tendo em conta que a RTP faz diáriamente 11% a 14% não é

Posted

«Dancin' Days» vai disparar quando a história mudar e a Júlia se tornar na vilã da história. «Louco Amor» já está em exibição à 2 meses. «Dancin' Days" só agora vai mostrar o que vale! Que eu me lembre, «Louco Amor», embora sempre líder, também demorou a chegar aos resultados que tem hoje! «Dancin' Days» FLOP????? Flop é o «VÍDEO FLOP (POP)»!

"Rosa Fogo" muito mal! A história de Patrícia Muller entra na próxima 2ª feira na Última Semana de Exibição e anda a perder para a Rival? Muito Mal!

«Remédio Santo» muito bem! A história dos Anjos e Demónios acaba já em Julho e continua a cativar os Portugueses! Embora comece a perder para a eterna Glória Pires em «Insensato Coração»!

«Ilha dos Amores» a começar a perder para «Perfeito Coração» pois já está nos Últimos Episódios e acaba também para a Semana, tal como «Rosa Fogo».

«Podia Acabar o Mundo» deve ser retirada e «Chocolate com Pimenta» deve ir para o seu lugar!

Quando a «Ilha dos Amores» acabar eu substituía por «A Outra», que marcou o regresso de Margarida Marinho à televisão!

Posted

RTP1 muito bem, com um jogo espetacular

SIC a ressentir-se assim como a TVI

FE continua a esmagar Video Flop Pop

Perfeito Coraçao ontem voltou a fazer os resultados q vinha a fazer antes de o Flopao PAOM chegar

Dancin Days muito bem ali encostada mais uma vez a Louco Amor

Posted

Fisico Quimica é um programa que também tem um conteudo sexual mais vincado que o habitual em séries juvenis!

Mas eu a Fisico-quimica vejo!

Acho giro ser uma serie espanhola ;)

Posted

Parece que Dancin'Days está mesmo a ser o flop do ano da tv portuguesa...até tem o minuto mais visto e tudo!

E com audiencias de LA separadas por 0,1 ou 0,2...LA está mesmo seguro e destacadissimo na liderança...

Hoje o episodio vai explodir quando a Soraia Chaves e a Raquel apanharem a Mariana e o Sisley Dias engalfinhados na sala, quase nus...a não perder!

Acho que o jogo de ontem teve mais audiencia, 71% parece-me pouco...na Marktest deve ter ido aos 40% de rating e 85% de share!

vê-se mesmo que tu amas tanto a sic que até dizes que LA não está segura. Poupa-me esses fanatismos, DD só está a passar por uma fase mais interessante e LA não, daí os resultados.

Posted

««Podia Acabar o Mundo» deve ser retirada e «Chocolate com Pimenta» deve ir para o seu lugar!

Outra vez ?

Chocolate com Pimenta já foi repetida uma vez...

Era repetição da repetição... :unsure:

vê-se mesmo que tu amas tanto a sic que até dizes que LA não está segura. Poupa-me esses fanatismos, DD só está a passar por uma fase mais interessante e LA não, daí os resultados.

Eu acho que diferenças de 0,1 e 0,2 de rating não são uma liderança segura...dão um empate técnico, que a qualquer momento pode virar para qualquer um dos lados...

agora se tu achas que uma diferença de 0,2 de rating é uma LIDERANÇA avassaladora, isso já é uma interpretação tua...

Posted (edited)

Mas vocês ainda se dão ao trabalho de responder a quem chama DD de flop? Um flop que frequentemente atinge valores na ordem dos 13% e 14% de rating... ah, esperem lá! É a única forma que têm de atacar o produto, visto que de forma alguma conseguirão baixar os seus resultados. Paciência. Eu se me desse na cabeça também chamava Morde & Assopra, Louco Amor, etc., de flops, mas não o faço porque se calhar seria um bocado ridículo, não? :ph34r:

Momento alto? E quantas novelas anteriores da SIC tiveram momentos mais altos que este e os resultados nunca corresponderam?

Edited by MrTB127
Posted

Hoje é a altura da Cinha dizer : TVI excelente a perder por 11,8 à RTP1 e a ganhar à SIC por 0,3

Ilha dos Amores a bombar. ATES a liderar. Morangos perto de Morde e Assopra (?) . Jornal das 8 muito bem a liderar à SIC com Jogo de Portugal.

Louco Amor a vencer Dancin`Days mais uma vez com o minuto menos visto das generalistas.(exceto RTP2), Dancin Days ficou perto devido á promoção massiva que teve...!

Browns, o teu comentário foi tão engraçado e fez-me rir tanto, que o meu gato olhava espantado para mim, pois não é hábito ver-me rir sozinha!

O jogo com Portugal a parar o país! Todos estavam interessados em ver se íamos ter o nosso Portugal nas meias-finais, o que é uma grande honra tê-lo conseguido!

Amanhã iremos ver na SIC, qual será o seu adversário! Será que Portugal vai encontrar novamente a Espanha, nesta meia-final?

Já é perseguição!

E pronto! As duas novelas, o «flop» e a outra quase empatadas! «Dancin Days» começa a dar a reviravolta na história, ultrapassando a fase inicial...e a novela trepa!

«Doce Tentação» e «Rosa Fogo» num agora ganho eu...agora ganhas tu! Desta vez «Doce Tentação a ganhar a luta, embora apenas por décimas no rating.

O mesmo se passa com «Remédio Santo» e «Insensato Coração», a décimas no rating, com vantagem para a novela da TVI.

E o mais interessante é...se «Rosa Fogo» tinha obrigação de ganhar sempre, por se encontrar a caminho do final.... o mesmo se passa com «Remédio Santo» que devia ganhar sempre, já que já terminou as gravações há alguns meses!

A líder no horário «Morde & Assopra», a levar com o futebol em chapa! Mas lá estava «Fina Estampa», que teve o share mais alto de todas as novelas!

Os «Morangos» nos 13% de share, também pelo mesmo motivo!

Quanto ao «Video Pop...continua na sua descida, a fazer menos de metade de «Fina Estampá» em rating( 3,8%) e metade em share( 15,3%)! Afinal é mesmo flop!

«VNTV» com 23,8%? A Júlia subiu!

O late night voltou a ser da SIC!

Para rir...os jornais da TVI e da SIC, com 5,7% e 4,7%! de share,respectivamente!

Posted

A RTP 1 a arrasar devido ao jogo!

Dancin Days a 0,2 de LA e com o minuto mais visto!

Dancin Days vai explodir porque estive a ler umas revistas e a ação ainda nem sequer começou!

Rosa Fogo médio, e DT bem!Querida Júlia com um resultado bombátisco, a 0,5 de Voce na TVi ( como é possivel??)

Morde e Assopra manteve-se bem durante o jogo!

Perfeito coração também bastante perto de Ilha do amores (UAU)

Na SIC tudo subiu!

Sic - BEM

RTP- Notável

TVI- BEM

Destaque do dia: Perfeito Coração

Posted

Concordo com o Filipe! Diferenças de 0,1% e 0,2%, não dão uma liderança segura, podendo inclinar para um lado ou para o outro!

«Dancin Days» não está simplesmente a passar por uma fase interessante! Está a entrar na história, uma história cheia de fôlego, depois de ultrapassada a fase inicial.

«Louco Amor» já está no ar há mais tempo, tendo ultapassado essa fase inicilal, que tira ritmo às novelas, há mais tempo!

Posted

TVI a ser prejudicada pelo Jogo de Portugal na RTP1 mas mesmo assim ganhou a SIC por 0,3. Louco Amor a ganhar. Doce Tentacao a ganhar. Remedio Santo a ganhar. Voce na Tv a ganhar. Jornal da Uma a ganhar. Ilha dos Amores a ganhar. Tarde e Sua a ganhar. Jornal das 8 a ganhar. Por tudo isto a TVI ganhou e bem a SIC. Hoje sera o ultimo dia de gloria para os finais de tarde da SIC. A partir de segunda vai descer a pique embora deva continuar a liderar. Acho de mau gosto estarem a dar empates a Louco Amor e Dancin Days quando esta ultima so ganhou uma vez. Na estreia. Ponto final. Quem fica a frente ainda que possa ser considerado empate, ganha quem fica a frente. Empates sao relativos e cada um tem os seus criterios.

• Create New...