Jump to content

Audiências de 5ª feira - 21-06-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Amanhã, a SIC deve bombar com o Espanha-França, Não há Crise e Rosa Fogo!!!

A SIC vai liderar das 19:45 à meia-noite, pelo menos!

E atenção pessoal, os dois ultimos episodios de Morde & Assopra repetem Amanha à meia-noite :) Portanto, vai ser liderança no late night tambem!

É muito provavel que a SIC ganhe este Sabado, além da próxima Quarta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez ?

Chocolate com Pimenta já foi repetida uma vez...

Era repetição da repetição... :unsure:

Eu acho que diferenças de 0,1 e 0,2 de rating não são uma liderança segura...dão um empate técnico, que a qualquer momento pode virar para qualquer um dos lados...

agora se tu achas que uma diferença de 0,2 de rating é uma LIDERANÇA avassaladora, isso já é uma interpretação tua...

Eu sei, que seria uma repetição da repetição mas traria bons resultados à estação! Por exemplo "Chocolate com Pimenta" já repetiu 3 vezes na TV GLOBO e continua com bons resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, aposto que ja sem a concorrencia de Louco Amor!

De acordo com dados CAEM/GfK:

Início / duração (horas:minutos:segundos)

Louco Amor - 21:43:22 / 00:51:44

Dancin' Days - 21:44:03 / 00:55:18

Doce Tentação - 22:58:28 / 00:39:58

Rosa Fogo - 22:57:12 / 00:41:18

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a perder por muito contra a RTP mas a ganhar à SIC! Todas as novelas da noite a ganhar às da SIC (pode ter sido por pouco, mas ganharam).... Voce na TV e Tarde é Sua a ganhar à concorrência da SIC. Ilha dos Amores a ganhar à concorrência também... Noticiários a ganhar à concorrência da SIC mas a perder para a da RTP! Jogo bem, mas não penso que tenha sido este o resultado do jogo....

Agora falando mais aprofundadamente, Dancin Days a perder por muito pouco a Louco Amor... Para mim Louco Amor é muito melhor, mas Dancin Days também é, para mim, a melhor novela da SIC.... Mas penso que esta é apenas uma fase e que daqui a alguns dias, poderemos ver de novo Louco Amor na frente! Minuto mais visto da SIC maior que o da TVI, mas há uma razão para isso.. O minuto mais visto da TVI pertence a Louco Amor, e deu-se quando a novela da SIC (Dancin Days) ainda estava no ar (muito mérito)... O minuto mais visto da Sic pertence a Dancin Days e deu-se depois de a novela da TVI (acabar).... Eu mudei para a SIC quando acabou Louco Amor e muitas pessoas fizeram o mesmo.... PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O minuto mais visto da TVI pertence a Louco Amor, e deu-se quando a novela da SIC (Dancin Days) ainda estava no ar (muito mérito)...

:D :D :D :D

PedroMMM andas a aprender com a Cinha ;)

Desculpa????? Eu fiz uma observação, como você também faz muitas (e às vezes são um pouco para o fanático).... Penso que a minha observação foi bem feita, e que não deveriam ter alguma coisa contra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa????? Eu fiz uma observação, como você também faz muitas (e às vezes são um pouco para o fanático).... Penso que a minha observação foi bem feita, e que não deveriam ter alguma coisa contra...

Será que DD não estaria no intervalo quando se deu o minuto mais visto de LA?

Desculpem a ignorância, mas o que é "publico comercial"? É que a SIC arrasou a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que DD não estaria no intervalo quando se deu o minuto mais visto de LA?

Desculpem a ignorância, mas o que é "publico comercial"? É que a SIC arrasou a TVI.

Será que DD não estaria no intervalo quando se deu o minuto mais visto de LA?

Desculpem a ignorância, mas o que é "publico comercial"? É que a SIC arrasou a TVI.

DD não tem intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que DD não estaria no intervalo quando se deu o minuto mais visto de LA?

Desculpem a ignorância, mas o que é "publico comercial"? É que a SIC arrasou a TVI.

Pois concerteza que «Dancin Days» estava em intervalo, quando houve o minuto mais visto de «Louco Amor»!

A SIC não dispensa intervalos pelas audiências, pois perderia muito dinheiro não dando a publicidade!

fpp, o «público comercial» é o constituído pelas classes altas e as classes activas!

É o público procurado pelas televisões, pois é o preferido pelos Anunciantes, para lançarem a sua publicidade!

Não esquecer que uma grande fonte de receitas para as privadas, é a publicidade !

Claro que a SIC arrasou a TVI no «público comercial», o que está mais receptivo aos anúncios de publicidade!

Tvi a perder por muito contra a RTP mas a ganhar à SIC! Todas as novelas da noite a ganhar às da SIC (pode ter sido por pouco, mas ganharam).... Voce na TV e Tarde é Sua a ganhar à concorrência da SIC. Ilha dos Amores a ganhar à concorrência também... Noticiários a ganhar à concorrência da SIC mas a perder para a da RTP! Jogo bem, mas não penso que tenha sido este o resultado do jogo....

Agora falando mais aprofundadamente, Dancin Days a perder por muito pouco a Louco Amor... Para mim Louco Amor é muito melhor, mas Dancin Days também é, para mim, a melhor novela da SIC.... Mas penso que esta é apenas uma fase e que daqui a alguns dias, poderemos ver de novo Louco Amor na frente! Minuto mais visto da SIC maior que o da TVI, mas há uma razão para isso.. O minuto mais visto da TVI pertence a Louco Amor, e deu-se quando a novela da SIC (Dancin Days) ainda estava no ar (muito mérito)... O minuto mais visto da Sic pertence a Dancin Days e deu-se depois de a novela da TVI (acabar).... Eu mudei para a SIC quando acabou Louco Amor e muitas pessoas fizeram o mesmo.... PM

Uma correcção, Pedro: «Morde & Assopra» e «Fina Estampa» arrasaram por completo a concorrência:, isto é, os «Morangos» e o «Video Pop Flop»! Foram 2 lideranças confortáveis!

As outras novelas da SIC ficaram todas a décimas das da TVI, incluindo «Perfeito Coração», que ficou a 0,4% da «Ilha».

«Dancin Days» e «Louco Amor», quase empatadas tecnicamente( 0,2% e 0,3%).

Até a Júlia ficou a 0,7% no rating de «VNTV»( apenas a 5,7% no share), e «Boa Tarde» e «ATES» empataram em rating ( ambas fizeram 3%)e quase em share( 17,5% e 17,1%, respectivamente!

E para completar tanta décima...a SIC a 0,3% da TVI, a léguas da RTP e Cabo!

Foi interessante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que são as pessoas novas, que trabalham e têm dinheiro para comprar os produtos dos anuncios :blush:

minuto mais visto na tvi, LA com 16% de share :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: (xoqueiiiiiii !!!!!)

fpp, o «público comercial» é o constituído pelas classes altas e as classes activas!

É o público procurado pelas televisões, pois é o preferido pelos Anunciantes, para lançarem a sua publicidade!

Não esquecer que uma grande fonte de receitas para as privadas, é a publicidade !

Claro que a SIC arrasou a TVI no «público comercial», o que está mais receptivo aos anúncios de publicidade!

Fiquei esclarecido. Obrigado!

Penso que é a 1ª vez que é colocado esse top no forum, seria interessante termos acesso a esses dados todos os dias. Não sei se a SIC vence todos os dias assim tão folgadamente, como houve futebol não dá para tirarmos grandes ilações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez ?

Chocolate com Pimenta já foi repetida uma vez...

Era repetição da repetição... :unsure:

duas vezes ;)

TVI a ser prejudicada pelo Jogo de Portugal na RTP1 mas mesmo assim ganhou a SIC por 0,3. Louco Amor a ganhar. Doce Tentacao a ganhar. Remedio Santo a ganhar. Voce na Tv a ganhar. Jornal da Uma a ganhar. Ilha dos Amores a ganhar. Tarde e Sua a ganhar. Jornal das 8 a ganhar. Por tudo isto a TVI ganhou e bem a SIC. Hoje sera o ultimo dia de gloria para os finais de tarde da SIC. A partir de segunda vai descer a pique embora deva continuar a liderar. Acho de mau gosto estarem a dar empates a Louco Amor e Dancin Days quando esta ultima so ganhou uma vez. Na estreia. Ponto final. Quem fica a frente ainda que possa ser considerado empate, ganha quem fica a frente. Empates sao relativos e cada um tem os seus criterios.

Cinha provavelmente estás a falar de mim. Se for esse o caso, e como dizes 'cada um tem os seus criterios', acabas por responderes por mim :D

como já esclareci para cada uma das situações (1ª vitória de DD e 2º empate de DD), volto a fazê-lo na esperança de não voltar a ter que o fazer, mas se for preciso voltarei a dizê-lo.

1. 1º dia de exibição de Dancin' Days considerei empate (e não vitória de DD como oficialmente se disse) porque tratava-se de uma margem muito pequena de espectadores a favor de DD.

2. Exibição de ontem considerei novamente empate (e não vitória de LA como oficialmente se diz) porque da mesma forma se tratava de uma margem muito pequena de espectadores a favor de LA.

Agora, não sendo eu expert em estatística e análise multivariada de dados (embora tenha tido ambos os temas no curriculum da minha licenciatura), não quero ser senhor da razão mas acho que a amostragem terá uma margem de erro que será superior à diferença dos espectadores das duas novelas nas situações 1. e 2.

Sendo assim, tratando-se de uma análise de uma sondagem e não de um universo de espectadores e como para os fins que aqui usamos a exigência do tratamento dos dados não é igual à das auditorias da CAEM à GfK, achei por bem (subjectivamente) considerar empate nas duas novelas.

Não tiro a liderança clara de LA. Mas não tiro o mérito de DD.

Ah e não foi de mau gosto, descansa ;)

P.S. epah ganda discurso que p'raqui escrevi hehe :D

22.38h !!!

O minuto mais visto do Dancin'Days foi às 22.38h, foi quando deu a cena da Soraia Chaves a apanhar o Sisley Dias em cuecas lá na sala da casa nas Twin Towers.

Eu sei porque vi o relogio e apontei a hora aqui num post it :)

Eu sabia que esta cena ia ser a mais vista!!!

xD que engraçado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que é a 1ª vez que é colocado esse top no forum, seria interessante termos acesso a esses dados todos os dias. Não sei se a SIC vence todos os dias assim tão folgadamente, como houve futebol não dá para tirarmos grandes ilações.

Serão disponibilizadas audiências do público comercial quando as recebermos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são divertidos :)

Não se percebe o porquê de tanto alarido em torno dos resultados de “Dancin Days”. O que é facto é que no confronto “Louco Amor” continua a liderar, embora, por pouca margem. Talvez até venha a liderar, acredito que sim e não lhe tiro mérito, mas por enquanto, a liderar ainda está “Louco Amor”. Não me lembro de aqui ter lido que “Dancin Days” ia ser um flop, até porque todos sabemos que esse é emitido ao domingo em horário nobre, pela mesma estação! ;)

De resto, DT vence novamente RF que está nos seus últimos episódios, RS vence IC e Ilha dos Amores também vence a concorrência, uma vez mais a Ficção TVI vai vencendo( excepto MCA). FE muito bem.

Parem de bater no ceguinho (Vídeo pop)! Até dá pena! Se a concorrência vence Vídeo pop, pronto…deixem lá de massacrar a minha nonô… :)

Os blocos informativos da TVI a vencer os da SIC.

Tenham calma amigos, levem isto mais na desportiva!... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora reparo nas audiências do público comercial de ontem!

De facto as novelas da SIC são as preferidas pelas classes altas e pelas classes activas, apenas superadas pelo jogo da Selecção!

Nenhuma novela da TVI entra nesse top 5!

1- RTP-- Euro- 34%-73%

2- RTP-Telejornal-24,6%-51,6%

3-SIC- Dancin Days- 11,4%-24,2%

4-SIC-Rosa Fogo-10,2%-25,3%

5- SIC-Morde & Assopra- 8,3%-21,1%

E as audiências do público comercial:

RTP-27,5%

SIC-17,6%

TVI-11,7%

RTP2- 1,9%

CaboOutros-41,3%

E para concluir, o minuto mais visto pelo público comercial foi:

Dancin Days-14,3%-31,2%-22:38

Louco Amor-7,5%-15,8%-22:28

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse Louco Amor a terminar depois, seria a novela da TVI a ter um pico final mais elevado e mais ainda que o que Dancin Days teve! Mas enfim, festejem isso que eu festejo a vitória de Louco Amor mesmo terminando mais cedo e mais perto do fim do Jogo portanto, o que ainda mais afectou a novela a seu desfavor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro de aqui ter lido que “Dancin Days” ia ser um flop, até porque todos sabemos que esse é emitido ao domingo em horário nobre, pela mesma estação! ;)

....

Parem de bater no ceguinho (Vídeo pop)! Até dá pena! Se a concorrência vence Vídeo pop, pronto…deixem lá de massacrar a minha nonô… :)

Curioso vir o Idolos "à baila" quando o maior flop é precisamente aquele programa que você pede para não falarem mais. Ou seja, um programa que é transmitido todos os dias e que tem tido ratings de 16/17 % como é o caso do VP não é preciso falar mais sobre ele. Mas o Idolos, que só é transmitido uma vez por semana, e tem ratings acima dos 20%, é que é o verdadeiro flop e o que lhe convêm trazer "à baila".

Contradição, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...