Jump to content

Festivais e Concertos RTP1


Corppiz

Posts Recomendados

há 2 horas, João Fernandes disse:

O António Raminhos é que podia voltar a fazer parte da equipa. Eu admito que estou ansioso com isto, adoro estas coberturas dos festivais de Verão, felizmente sou NOS e tenho o canal 700 onde posso ver tudo.

 

 

Eu gostei da "dupla" que ele fez com o Sérgio Oliveira em 2015 (e o Sérgio Oliveira nem é grande coisa). Infelizmente, tão cedo não vamos voltar a contar com os dois. O Raminhos salta de projecto em projecto e o Sérgio Oliveira está agora na SIC. Por mim, desde que não voltem com o Sérgio Sousa, porreiro. xD A Inês Lopes Gonçalves até se safa para o tipo de peças que o Raminhos fazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Alt-J estavam confirmados no site do cartaz mas retiraram à última da hora...

 

  Hide contents

O que é que acontece com o addon

@JDaman, nunca fecha a emissão?

 

Spoiler

Basicamente é isso, @canal5. A emissão continua sempre a dar, porque no site a RTP só troca o link da emissão por uma imagem. Como a emissão em si está sempre a funcionar, vê-se tudo o que está a ser emitido, neste caso os concertos. Mesmo sem autorização são gravados à mesma por questões promocionais. Alt-J agora está a dar no stream do Palco NOS, por exemplo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Se percebi bem, The XX vai dar em directo na web e em diferido na RTP1 (provavelmente para dar na íntegra depois do Terapia). No sábado Depeche Mode será em diferido tanto na web como na tv.

Boas confirmações, para já. Falta um grande nome do palco NOS para amanhã.

Sim, eles acabaram agora de dizer que The XX vai dar à 00h15.

The Kills e The Cult é o que está para já confirmado para amanhã.

 

há 6 horas, João Fernandes disse:

O António Raminhos é que podia voltar a fazer parte da equipa. Eu admito que estou ansioso com isto, adoro estas coberturas dos festivais de Verão, felizmente sou NOS e tenho o canal 700 onde posso ver tudo.

 

 

E este ano dá para gravar a partir do canal 700 da NOS.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Basicamente é isso, @canal5. A emissão continua sempre a dar, porque no site a RTP só troca o link da emissão por uma imagem. Como a emissão em si está sempre a funcionar, vê-se tudo o que está a ser emitido, neste caso os concertos. Mesmo sem autorização são gravados à mesma por questões promocionais. Alt-J agora está a dar no stream do Palco NOS, por exemplo.

 

Spoiler

salvaste me a vida!! obrigado a sério, hahaha eu não fazia ideia disso que era necessario o stream tar sempre on para quesistos promocionais, embora que a imagem dos direitos seja inserida pelo html do site pensava que a emissão ficava também com a imagem 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Rodriigo disse:
  Mostrar conteúdo escondido

salvaste me a vida!! obrigado a sério, hahaha eu não fazia ideia disso que era necessario o stream tar sempre on para quesistos promocionais, embora que a imagem dos direitos seja inserida pelo html do site pensava que a emissão ficava também com a imagem 

 

É por esse motivo que temos isto, apesar desse concerto não ter sido emitido pela RTP (ainda estou aziado por não ter ido esse ano, principalmente por causa DESTE concerto).

E temos isto também, apesar deste concerto também não ter sido emitido pela RTP.

 

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • miguelalex23 mudou o título para Festivais e Concertos RTP1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...