Jump to content

Saramandaia


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A novela está com um bom ritmo, estou gostando de praticamente de todas as personagens. 

 

Esta novela é mesmo muito boa! 

 

Acima de tudo diferente! Mesmo no outro dia, a Risoleta e defender que a prostituição é uma profissão como outra qualquer, mostra um lado diferente daquilo que estamos habituados a ver...

 

E as asas do João Gibão? Quando as veremos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao ha razoes para tal... nao foi novela que tenha passado ca na 1ª exibiçao como foi com O ASTRO e Gabriela...

 

Não sabia que Saramandaia (original) não passou em Portugal. 

 

Estou a acompanhar e de facto a novela é muito engraçada e muito boa! Pena os resultados fracos que tem feito :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem, esta novela está demais! O que me tenho rido nestes últimos episódios, mas também (e até que enfim :sleep: ) o núcleo principal começou a desenvolver mais com a Vitória e o Zico a começar a ser descobertos, tal como a história da D.Candinha e o seu amor, pois estava a enrolar muito a história! :P

 

Ahahah e finalmente vimos a transformação do professor! Agora só falta ver o João Gibão voar, penso que irá ser no episódio de 30 de Agosto! Ansioso!  :D

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu tive que optar em abandonar ''Saramandaia'', estou estudando de noite, boto pra gravar ''Flor do Caribe'' que está terminando, ''Sangue Bom '' e ''Amor á vida'' para assistir logo que chego, então acabei descartando esta novela que é uma pena.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ontem vi três capítulos de Saramandaia, terminei no 43, com a explosão da D.Redonda.

 

Bem, ela era mesmo má! Mereceu aquilo, mas fiquei com pena do Encolheu! :(

 

A cena foi divinal, muito bem feita, efeitos especiais fantásticos e foi engraçado ver cair uma orelha da Redonda em casa dos Rosado.  :haha:

 

A equipa dos efeitos especiais está de parabéns!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achava que a novela teria 60 capítulos, mas, acho que a Globo encolheu quatro capítulos desta novela, terminará com 56 capítulos, portanto terminará no dia 27 deste mês, dando lugar a nova temporada de ''Pé na Cova'' ás terças e ''The Voice Brasil'' ás quintas na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achava que a novela teria 60 capítulos, mas, acho que a Globo encolheu quatro capítulos desta novela, terminará com 56 capítulos, portanto terminará no dia 27 deste mês, dando lugar a nova temporada de ''Pé na Cova'' ás terças e ''The Voice Brasil'' ás quintas na Globo.

 

Só?!?  :O  :@  :(

 

Gabriela teve quase 80 capítulos, mas pronto as audiências também não tem sido as melhores por aí...

 

A história não tem desenvolvido muito no drama das famílias, os segredos continuam por ser descobertos, será que os últimos episódios vão ser ao rubro?!?  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade á um esquema e todo um preparo para uma montagem de capítulos dentro da Globo, o autor já tem um limite de capítulo para ser escrito, na verdade ''Saramandaia'' está dentro do esquema, só que terminará uma semana antes do planejado que era de 61 capítulos. Não acho que seja devido a baixa audiência , tanto ''O Astro'' e tanto ''Gabriela'' tiveram oscilações durantes as exibições neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas uma coisa é certa. A novela é muito cómica, tem boas e leves histórias. Só é pena a história principal não desenvolver mais (guerra famílias). Mas acho que vai agora tudo começar a cair (os segredos) pois os casalinhos entre as famílias já foram descobertos, à excepção do Zico e Vitória. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! Acabei de ver os últimos episódios que sairam de Saramandaia! :O

 

A história está BEM interessante, finalmente tudo está a ser desvendado, com os segredos a vir ao de cima!  :happy:

 

Vitória será mesmo atropelada pela mulher do Zico?!?

 

A Candinha e o Tibério ainda vão morrer.... :S  gosto tanto deles.  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tive que largar a novela irei assistir os dois últimos capítulos, o problema é que ''Rainha da Sucata'' termina nos mesmo dias de ''Saramandaia'', mas, tentarei assistir as duas ao mesmo tempo. Quero ver o Gibão voar sobre a cidade no Último Capítulo.

 

Já aconteceu uma vez. Depois que se revelou para a Marcina.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não estou assistindo pensava que Gibão já tinha mostrado as suas asas para toda a cidade, o que me recorda assistindo trechos da primeira versão, Gibão só voaria na cidade no Último Capítulo.

 

Ele mostrou apenas para o doutor e para a Marcina. Foi quando mostrou à Marcina que depois voou pela cidade. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...