Jump to content

Saramandaia


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

''Saramandaia'' recebe classificação indicativa de 16 anos

DJCTQ_-_16.JPG

 

Saramandaia - Minissérie - Cap. 01 ao 61

Não recomendada para menores de 16 anos (22 horas)

dispensado da análise prévia - 27/05/2013

Autoclassificação Provisória Escolhida pela Emissora: Rede Globo

Distribuidor: Globo Comunicação e Participações S/A.

 

 

Segundo o guia da classificação indicativa, recebe classificação 16 anos a atração que contém: 

 

- Violência

- Conteúdo sexual mais intenso

- Tortura

- Suicídio

- Estupro

- Nudez total

 

E só poderá ser exibida após às 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora estou gostando das chamadas de ''Saramandaia''.

 

http://www.dailymotion.com/video/x10taky_1%C2%AA-chamada-de-estreia-do-remake-de-saramandaia_shortfilms

 

http://www.dailymotion.com/video/x10t1qw_2%C2%AA-chamada-de-estreia-do-remake-de-saramandaia_shortfilms

 

http://www.dailymotion.com/video/x10uno8_3%C2%AA-chamada-de-estreia-do-remake-de-saramandaia_shortfilms

 

http://www.dailymotion.com/video/x10vjke_4%C2%AA-chamada-do-remake-de-saramandaia-dona-redonda_shortfilms

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falar se ''Saramandaia'' é difícil, difícil por que a novela tem seus altos e baixos. Ela é gostosa de se assistir, o 1º capítulo foi mediano, chegada ao segundo e ao terceiro capítulo a novela melhorou e muito. A direção é ótima, captou toda a estética da novela, só que pecou no ritmo e nas sequências das cenas, uma hora estava lenta noutra mais rápida, tirava um pouco o foco da novela com essas sequências, fora isso a novela vem caprichando. Vera Holtz muito bem com a sua Dona Redonda, a personagem parece tirada de um desenho em quadrinhos, Lilia Cabral vem fazendo bonito com a sua Vitória que não estava na primeira versão da novela, Sérgio Guinzé com seu João Gibão também fazendo bonito, Chandely Braz com a sua Marcina, Seu Cazuza de Marcos Palmeira e o Encolheu de Matheus Naschtergoele estão bem nos respectivos personagens. Só não gostei é da abertura da novela, meia estranha e uma música instrumental que não combinou com a novela. A novela veio a calhar com os manifestos que tiveram e ainda tem aqui no Brasil, seu primeiro capítulo foi justamente focada no manifesto que dentro da novela fala sobre a mudança do nome da cidade para Saramandaia, no que foi atual demais para a trama. Gostei e muito dos palavreados Saramandês, tudo complicado e exageradamente de se entender, até referências a outras novelas de Linhares, a Rosileta de Débora Bloch morou em Porto dos Milagres, esta referência é bem vinda e até saudosista para o público recordar de novelas que foram sucesso dentro da Globo, agora esperar até outubro para ver se a novela é ou não sucesso.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me esta novela me faz rir.  :P

 

Efeitos especiais muito bons! ;)

 

Só tem uma coisa, as personagens tem nomes difíceis de decorar.   :)


1º capitulo - 27 pontos

2º capitulo - 17 pontos

3º capitulo - 24 pontos

 

Podes meter a média da semana toda para comparar com O Astro e Gabriela?

 

Obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo a Dona Redonda, a acho engraçada. Adorei saber que Zélia é filha de seu maior opositor, Zico Rosado. A novela é uma delicia de se assistir, esta nova roupagem de ''Saramandaia'' é muito bem-vinda, o texto e a direção se casam. Ricardo Linhares foi feliz ao escolher esta novela como remake.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo a Dona Redonda, a acho engraçada. Adorei saber que Zélia é filha de seu maior opositor, Zico Rosado. A novela é uma delicia de se assistir, esta nova roupagem de ''Saramandaia'' é muito bem-vinda, o texto e a direção se casam. Ricardo Linhares foi feliz ao escolher esta novela como remake.

 

Eu estou a amar a novela! Foi um projeto muito bem conseguido! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...