Hugo S. Postado 18 de junho 2012 Postado 18 de junho 2012 Olá a todos, Sou o Hugo, 21 anos. A minha relação com a TV "arrefeceu" bastante no últimos anos mas tenho agora recuperado o hábito de ver (muito em parte por estar desempregado depois dos estudos). O que mais gosto de ver: talent-shows (tudo, tudo, tudo...) e séries (sim, sou daqueles que ainda vê séries pela TV pois se as tivesse no pc nunca as veria; arranjaria sempre outra coisa para fazer - logo ando sempre atrasado em relação às outras pessoas mas pronto...). Ultimamente tenho também visto algo que nunca achei que veria: novelas. Os restantes conteúdos, vou picando aqui e ali mas sem grande regularidade. O motivo de ter pensado em me inscrever aqui foi, numa primeira fase para ver as audiências mas entretanto ganhei o hábito de ir seguindo vários tópicos e pensei que poderia começar a comentá-los sempre que ache que tenha algo com o mínimo de interesse de ser partilhado. E fico por aqui pois, caso contrário, não pararei de escrever... lol Beijos e abraços Citar
BROWNS133 Postado 18 de junho 2012 Postado 18 de junho 2012 Bem vindo Hugo! Bons post e explora o siite..... Citar
Diana Postado 18 de junho 2012 Postado 18 de junho 2012 Bem-vindo! Diverte-te e partilha as tuas opiniões com a malta! Citar
_zapping_ Postado 19 de junho 2012 Postado 19 de junho 2012 Bem-vindo, Hugo. Diverte-te e bons posts. Citar
Tuxinha Postado 21 de junho 2012 Postado 21 de junho 2012 Bem-vindo Hugo Diverte-te por estas bandas Citar
Wallasson Martins Postado 3 de julho 2012 Postado 3 de julho 2012 seja mto bem vindo ao fórum e se sinta em casa! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.