diogao Postado 11 de junho 2012 Postado 11 de junho 2012 Boas! Eu sou o Rui, mas como o nome rui já havia, meti a inicial do meu apelido, só depois é que vi que ficava "ruim", mas digamos que não fica de todo incoerente, uma vez que, eu tenho um bocado mau feitio. Já fui mais consumidor de TV do que sou atualmente, mas ainda vejo bastante. Citar
João Postado 11 de junho 2012 Postado 11 de junho 2012 Bem-vindo Rui! Diverte-te por cá Bons posts! Citar
Diana Postado 11 de junho 2012 Postado 11 de junho 2012 Bem-vindo! Espero q te divirtas por cá. Citar
jgsantos Postado 11 de junho 2012 Postado 11 de junho 2012 Bem vindo aqui ao fórum e espero que aprendas algo com os membros... ou talvez não. Citar
_zapping_ Postado 11 de junho 2012 Postado 11 de junho 2012 Bem-vindo, Rui. Até achei curioso o teu nick! Vá, põe lá um avatar. Deixamos que seja uma imagem com mau feitio! Citar
Tuxinha Postado 12 de junho 2012 Postado 12 de junho 2012 Bem-vindo Rui Espero que te divirtas por estes lados Ah... e nada de mau feitio Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.