Jump to content

Audiências de 3ª feira - 05-06-2012


David

Posts Recomendados

Louco Amor, tal como eu previa, a explodir contra o 2º episódio de Dancin Days! Ontem o episódio teve imenso glamour e volto a frisar que todas as cenas de Louco Amor, sem execpção, apresentam índices de requinte inigualávais! Já Dancin Days, que não duvido que tenha tido uma estreia bombástica, do pouco que vi ontem, é totalmente desprovida de glamour e requinte, o elenco é manifestamente fraco e sem mediatismo algum, o genérico é um pesadelo, a produção é enfadonha e os décors são mais do mesmo e de um mau gosto sem igual! Bem pior que Rosa Fogo e Laços de Sangue, o share não enagana! ;)

TVI a ter em Louco Amor e no Jornal das 8 as suas âncoras do dia e a ganhar por 1,3 à SIC! Você na TV continua arrasador e o efeito estende-se pelo Jornal da Uma e prolonga-se a Ilha dos Amores! Tarde É Sua péssima a ser a responsável pela TVI não ter ganho por maior margem! Morangos mais razoáveis mas continuam muito mal! Jornal das 8 absolutamente de parabéns a ficar à frente de Dancin Days! Louco Amor distinta no topo e distinta em qualidade e em audiências! Doce Tentação e Remédio Santo mal a perderem, vamos lá ver se hoje lideram e se distanciam em share das novelas da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor, tal como eu previa, a explodir contra o 2º episódio de Dancin Days! Ontem o episódio teve imenso glamour e volto a frisar que todas as cenas de Louco Amor, sem execpção, apresentam índices de requinte inigualávais! Já Dancin Days, que não duvido que tenha tido uma estreia bombástica, do pouco que vi ontem, é totalmente desprovida de glamour e requinte, o elenco é manifestamente fraco e sem mediatismo algum, o genérico é um pesadelo, a produção é enfadonha e os décors são mais do mesmo e de um mau gosto sem igual! Bem pior que Rosa Fogo e Laços de Sangue, o share não enagana! ;)

TVI a ter em Louco Amor e no Jornal das 8 as suas âncoras do dia e a ganhar por 1,3 à SIC! Você na TV continua arrasador e o efeito estende-se pelo Jornal da Uma e prolonga-se a Ilha dos Amores! Tarde É Sua péssima a ser a responsável pela TVI não ter ganho por maior margem! Morangos mais razoáveis mas continuam muito mal! Jornal das 8 absolutamente de parabéns a ficar à frente de Dancin Days! Louco Amor distinta no topo e distinta em qualidade e em audiências! Doce Tentação e Remédio Santo mal a perderem, vamos lá ver se hoje lideram e se distanciam em share das novelas da SIC!

Blablablabla! Vira o disco e toca o mesmo! Retiro o 'lool' que dei como resposta ao 'não estamos muito dançantes hoje' do Joel, porque pelos vistos há festa aqui e não é só hoje!

Se desse na TVI era um estouro! Podes adorar a TVI e odiar a SIC (ou apenas odiar a SIC), mas metade dessas críticas a DD são infundadas.

O genérico que todos criticam pode estar muito igual e pouco original, mas tem muito trabalho ali por trás, pelo menos mostraram empenho apesar do resultado final não ser excelente, mas daí a ser um pesadelo vai um grande passo. A produção não é de todo enfadonha, o elenco é tudo menos fraco!

Sinceramente, não revejo nenhuma das tuas críticas no produto a que te referes. Podemos ser fanáticos, mas ao menos sejamos fanáticos com o mínimo de coerência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia excelente para a SIC, não teve nenhum programa com menos de 1,8 de rating...! Começam a aparecer resultados muito bons para Carnaxide com destaque para o "Querida Júlia", "Cartas da Maya - O Dilema", "Primeiro Jornal", e restante programação. Apenas as novelas da hora de almoço estragam tudo, o que não facilita muito as contas na média diária. Acho que as coisas começam a ficar agradáveis, e a SIC volta a conquistar o público com os seus produtos de qualidade. Muito parabéns!

Normalmente quando a SIC tem um dia razoável no dia a seguir vem abaixo. Vamos ver como será as audiências do dia de hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia excelente para a SIC, não teve nenhum programa com menos de 1,8 de rating...! Começam a aparecer resultados muito bons para Carnaxide com destaque para o "Querida Júlia", "Cartas da Maya - O Dilema", "Primeiro Jornal", e restante programação. Apenas as novelas da hora de almoço estragam tudo, o que não facilita muito as contas na média diária. Acho que as coisas começam a ficar agradáveis, e a SIC volta a conquistar o público com os seus produtos de qualidade. Muito parabéns!

Concordo Carlos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Despejar frustrações é no psicólogo ;)

Tss. tss, tss. :sleep: Uma atitude louvável é logo estragada por isto. Enfim, lamentável este tipo de linguagem.

Quanto ao dia, correu bem para a SIC com a excepção da tarde e do Jornal da Noite. Mas a verdade é que a TVI, mais uma vez, vence o dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor, tal como eu previa, a explodir contra o 2º episódio de Dancin Days! Ontem o episódio teve imenso glamour e volto a frisar que todas as cenas de Louco Amor, sem execpção, apresentam índices de requinte inigualávais! Já Dancin Days, que não duvido que tenha tido uma estreia bombástica, do pouco que vi ontem, é totalmente desprovida de glamour e requinte, o elenco é manifestamente fraco e sem mediatismo algum, o genérico é um pesadelo, a produção é enfadonha e os décors são mais do mesmo e de um mau gosto sem igual! Bem pior que Rosa Fogo e Laços de Sangue, o share não enagana! ;)

TVI a ter em Louco Amor e no Jornal das 8 as suas âncoras do dia e a ganhar por 1,3 à SIC! Você na TV continua arrasador e o efeito estende-se pelo Jornal da Uma e prolonga-se a Ilha dos Amores! Tarde É Sua péssima a ser a responsável pela TVI não ter ganho por maior margem! Morangos mais razoáveis mas continuam muito mal! Jornal das 8 absolutamente de parabéns a ficar à frente de Dancin Days! Louco Amor distinta no topo e distinta em qualidade e em audiências! Doce Tentação e Remédio Santo mal a perderem, vamos lá ver se hoje lideram e se distanciam em share das novelas da SIC!

Por favor Cinha menos... menos. Os decors realmente sao melhores os do L.A , mas o elenco , historia e mesmo os indices de requinte e glamour , a produção é tudo menos enfafonho , pelo que considero a de L.A um monstro.

L..A para mim é bem pior que Dancing Days e ha coisas que sao evidentes.... Só por gostas (ou adoras a TVI , a SIC nao é nenhum lixo , sendo para mim a melhor generalista de Portugal e das melhores no mundo... :D ! Mas opiniões são opiniões e os gosto nao se discutem.

Minha nossa queres tanto que DT E R.M ganham??? Se R.F e I.C perderem nao quero saber pois qualidade nao lhes faltam :excl:

:happy: Morangos a ficar atras de F.E que esta num horario de menor visibilidade. :laugh:

Quanto a ATES é o pior programa da TV Portuguesa e devia liderar todos os dias devido ao arrasador lead in de Ilha de Amores e J.Uma comparado com a SIC,coisa que nao acontece-se. É verdade que ganhou várias vezes mas BT ganhou ainda mais.... Ultimamente em Maio só ganhou 3 vezes , ficou em 2º13 vezes e em 3º 5 vezes. Mas desde 2001 o BT conta já 215 vitórias e ATES apenas 126! PnoC ganhou aí umas 37 vezes :)

VnaTV , Louco Amor , Ilha dos Amores , Jornal da Uma e Jornal das Oito , Remédio Santo e Doce Tentação - Melhores TVI

Rosa Fogo , Insentato Coração , CSI Miami , Agente Dupla , Dancing Days , Fina Estampa , Boa Tarde , Morde e Assopra ,Jornal da Noite e Primeiro Jornal , Cartas da Maya - Melhores SIC

Novelas RTP , Jornal da Tarde - Melhores RTP

A Tarde é Sua,Morangos com Açucar,Diário da Manhã, Operação Portugal - Razoaveis TVI

Querida Julia (em crescimento muito bem , de dia para dia tenho reparado que passa de 16,para 17,17,5 , desceu aos 17 teve vários dias a morder os 19 , e alguns quase a atingir os 20 e agora nos 21. Grande feito.) , Malucos do Riso®,Perfeito Coração - Razoaveis SIC

Telejornal - Razoaveis RTP

Lei e Ordem,Filha do Mar® - Piores TVI

Podia acabar o mundo® - Piores SIC

Restantes programas - Piores RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor, tal como eu previa, a explodir contra o 2º episódio de Dancin Days! Ontem o episódio teve imenso glamour e volto a frisar que todas as cenas de Louco Amor, sem execpção, apresentam índices de requinte inigualávais! Já Dancin Days, que não duvido que tenha tido uma estreia bombástica, do pouco que vi ontem, é totalmente desprovida de glamour e requinte, o elenco é manifestamente fraco e sem mediatismo algum, o genérico é um pesadelo, a produção é enfadonha e os décors são mais do mesmo e de um mau gosto sem igual! Bem pior que Rosa Fogo e Laços de Sangue, o share não enagana! ;)

TVI a ter em Louco Amor e no Jornal das 8 as suas âncoras do dia e a ganhar por 1,3 à SIC! Você na TV continua arrasador e o efeito estende-se pelo Jornal da Uma e prolonga-se a Ilha dos Amores! Tarde É Sua péssima a ser a responsável pela TVI não ter ganho por maior margem! Morangos mais razoáveis mas continuam muito mal! Jornal das 8 absolutamente de parabéns a ficar à frente de Dancin Days! Louco Amor distinta no topo e distinta em qualidade e em audiências! Doce Tentação e Remédio Santo mal a perderem, vamos lá ver se hoje lideram e se distanciam em share das novelas da SIC!

:laugh: :laugh: :laugh:

Cinha tu és demais. Tu fã da TVI como deves ser, nem deves ter a SIC sincronizada na tua televisão, e nem deves ter visto DD então não digas o que não sabes. Há muito tempo que não há uma novela com DD na televisão, principalmente na SIC!

A última novela da TVI que eu gostei de ver foi a Ilha dos Amores, já em 2007 talvez, não sei... e depos daí nunca nenhuma outra me fez curiosidade em ver. Por isso não concordo com a tua opinião de DD com comparação a LA da TVI...

distintos em qualidade são os teus comentários sem fundamento nenhum.

olha só o "glamour da novela" que tu falas-te ontem no post das audiências de segunda... POR FAVOR! ISTO NÃO SÃO OS GLOBOS DE OURO, SÃO NOVELAS!

Por favor Cinha menos... menos. Os decors realmente sao melhores os do L.A , mas o elenco , historia e mesmo os indices de requinte e glamour , a produção é tudo menos enfafonho , pelo que considero a de L.A um monstro.

L..A para mim é bem pior que Dancing Days e ha coisas que sao evidentes.... Só por gostas (ou adoras a TVI , a SIC nao é nenhum lixo , sendo para mim a melhor generalista de Portugal e das melhores no mundo... :D ! Mas opiniões são opiniões e os gosto nao se discutem.

Minha nossa queres tanto que DT E R.M ganham??? Se R.F e I.C perderem nao quero saber pois qualidade nao lhes faltam :excl:

:happy: Morangos a ficar atras de F.E que esta num horario de menor visibilidade. :laugh:

Quanto a ATES é o pior programa da TV Portuguesa e devia liderar todos os dias devido ao arrasador lead in de Ilha de Amores e J.Uma comparado com a SIC,coisa que nao acontece-se. É verdade que ganhou várias vezes mas BT ganhou ainda mais.... Ultimamente em Maio só ganhou 3 vezes , ficou em 2º13 vezes e em 3º 5 vezes. Mas desde 2001 o BT conta já 215 vitórias e ATES apenas 126! PnoC ganhou aí umas 37 vezes :)

VnaTV , Louco Amor , Ilha dos Amores , Jornal da Uma e Jornal das Oito , Remédio Santo e Doce Tentação - Melhores TVI

Rosa Fogo , Insentato Coração , CSI Miami , Agente Dupla , Dancing Days , Fina Estampa , Boa Tarde , Morde e Assopra ,Jornal da Noite e Primeiro Jornal , Cartas da Maya - Melhores SIC

Novelas RTP , Jornal da Tarde - Melhores RTP

A Tarde é Sua,Morangos com Açucar,Diário da Manhã, Operação Portugal - Razoaveis TVI

Querida Julia (em crescimento muito bem , de dia para dia tenho reparado que passa de 16,para 17,17,5 , desceu aos 17 teve vários dias a morder os 19 , e alguns quase a atingir os 20 e agora nos 21. Grande feito.) , Malucos do Riso®,Perfeito Coração - Razoaveis SIC

Telejornal - Razoaveis RTP

Lei e Ordem,Filha do Mar® - Piores TVI

Podia acabar o mundo® - Piores SIC

Restantes programas - Piores RTP

Acho que querias dizer 2011 e não 2001 onde falas do Boa Tarde... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles é que sao fanaticos, olha o comentario daquele que diz ;nao estamos muito dançantes; cresce e aparece rapaz, muda essa mentalidade, é uma vergonha-

Voce é que é fanático, ataca a TVI a torto e a direito! a mim aqui ninguém me pode acusar de ser fanático! sempre tentei ser o mais equilibrado e imparcial possivel apesar da minha preferência sobre a TVI! por isso sff não acuse sem argumentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor, tal como eu previa, a explodir contra o 2º episódio de Dancin Days! Ontem o episódio teve imenso glamour e volto a frisar que todas as cenas de Louco Amor, sem execpção, apresentam índices de requinte inigualávais! Já Dancin Days, que não duvido que tenha tido uma estreia bombástica, do pouco que vi ontem, é totalmente desprovida de glamour e requinte, o elenco é manifestamente fraco e sem mediatismo algum, o genérico é um pesadelo, a produção é enfadonha e os décors são mais do mesmo e de um mau gosto sem igual! Bem pior que Rosa Fogo e Laços de Sangue, o share não enagana! ;)

Podemos gostar de coisas diferentes em canais diferentes, mas não podes afirmar dessa forma tão peremptória que Dancin Days tem todos esses defeitos sem nunca ter visto a novela! E olha que eu já vi Louco Amor mais do que um episódio e não sei onde é que vês esse glamour todo tirando a Serrano!

Tiras o mérito a uma coisa que nem sequer viste como deve ser! A novela é excelente, tem um bom elenco com estrelas mediáticas como Joana Santos que tem um talento imenso, uma boa história e apesar do genérico não ser tão forte, para um produto ser bom não precisa de ter requinte e glamour mas ter Qualidade e isso Dancin Days tem de sobra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos gostar de coisas diferentes em canais diferentes, mas não podes afirmar dessa forma tão peremptória que Dancin Days tem todos esses defeitos sem nunca ter visto a novela! E olha que eu já vi Louco Amor mais do que um episódio e não sei onde é que vês esse glamour todo tirando a Serrano!

Tiras o mérito a uma coisa que nem sequer viste como deve ser! A novela é excelente, tem um bom elenco com estrelas mediáticas como Joana Santos que tem um talento imenso, uma boa história e apesar do genérico não ser tão forte, para um produto ser bom não precisa de ter requinte e glamour mas ter Qualidade e isso Dancin Days tem de sobra!

Sem tirar nem por Tania....mas nao vale apena te incomodares mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As vossas discussões são tão parvas, nossa senhora. Deixem de perder tempo com essas coisas e arranjem uma vida!!

Está tudo preocupado se "Dancin' Days" subiu ou desceu, se ficou à frente de "Louco Amor", quando a novela nem se quer está no horário em que vai ficar e quando fez subir a estação no horário, na média diária e foi uma boa alavanca para "Rosa Fogo" que liderou.

Sem dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh: :laugh: :laugh:

Cinha tu és demais. Tu fã da TVI como deves ser, nem deves ter a SIC sincronizada na tua televisão, e nem deves ter visto DD então não digas o que não sabes. Há muito tempo que não há uma novela com DD na televisão, principalmente na SIC!

A última novela da TVI que eu gostei de ver foi a Ilha dos Amores, já em 2007 talvez, não sei... e depos daí nunca nenhuma outra me fez curiosidade em ver. Por isso não concordo com a tua opinião de DD com comparação a LA da TVI...

distintos em qualidade são os teus comentários sem fundamento nenhum.

olha só o "glamour da novela" que tu falas-te ontem no post das audiências de segunda... POR FAVOR! ISTO NÃO SÃO OS GLOBOS DE OURO, SÃO NOVELAS!

Acho que querias dizer 2011 e não 2001 onde falas do Boa Tarde... ;)

Tens razão! :D

Está tudo preocupado se "Dancin' Days" subiu ou desceu, se ficou à frente de "Louco Amor", quando a novela nem se quer está no horário em que vai ficar e quando fez subir a estação no horário, na média diária e foi uma boa alavanca para "Rosa Fogo" que liderou.

Concordo plenamente :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto e sempre gostei da SIC mas nunca deixei de ver os outros canais excepto um a tvi, nunca pude com esse canal, é uma vergonha a maneira como conseguem as audiencias, cada vez o detesto mais ou melhor nem me dou ao trabalho de ver um unico programa nesse canal, para mim vale zero, aparte disso gosto de todos os canais um pouco-

Mas que frustraçoes, conheces-me de algum lado, vos é que sois frustrados com os comentarios que aqui meteis, eu apenas respondo às babosices que voces comentam e nada mais, nao me ves aqui falar que a sic é mehor que a tvi ou outro canal, que este programa é melhor que aquele, quem é o fanatico afinal? passa bem

LOL Moura Zé , cada um cada tem a sua opinião e todas as opiniões valem. Gostos nao se discutem...

Eu gosto mais da SIC mas nao desrespeito os outros canais e a TVI tem produtos de qualidade assim como a SIC , em especial os magazines , novelas , programas de humor , cinema , bastidores , noticiários e gosto dos talk-shows. Querida Julia é um muito bom produto apenas nao deve ser para as manhas , deve ser para as tardes. E tem subido nas manhas de dia para dia pois as pessoas ja estam a reconher-lhe qualidades.Boa TARDE é o melhor talk show nas tardes Quanto às criticas constantes é melhor ler as regras do forum , para além que vc é que esta a ser mal educado para todos os membros do forum. Só por preferir a SIC , a sua opinão nao prevalece pois todas valem como ja disse. Não é principe nem muito menos rei.. Por isso DIZ QUE NAO VE A TVI E SABE QUE A TVI VALE ZERO?!! Bem...Pense bem e reflita antes de escrever . :happy:

Um Concelho : Se dissemos babosices é muito muito fácil ...pare de escrever e de chatear os demais....

Tal como o João disse : Isto anda bonito anda! :ph34r:

:excl:

Sim a TVI vence por causa das novelas!

A SIC tambem .... Mas quem tem diversidade nas novelas é a SIC e nao a TVI pois a SIC tem varias novelas(7) mas sao todas de histórias muito distintas e 4 são portuguesas e 3 brasileiras , tambem vence à custa das series internacionais e dos noticiarios. Talk-shows tambem bem . Magazines e Cinema tambem vencedores . Programas de Entretenimento no H.N tambem bem (agora nao tem mas em breve mais GD! e NHC!). A TVI tem tudo nacional mas DT e LA para mim são as piores , apesar dos grandes shares que fazem.Ah e a pior MCA

que é uma serie.

AS NOSSAS GENERALISTAS APOSTAM EM NOVELAS E AS ESTRANGEIRAS EM SERIES É IGUAL ... E AMBAS TEM QUALIDADE , É FICÇÃO...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a TVI vence por causa das novelas!

Pedrosic, convém que leias o que escreves antes de postar!

Então a TVI vence por causa das novelas? E daí? Se é uma aposta ganha iria mudar para quê?

No day time qual o único horario liderado pela SIC? 18h30-20h

E porquê? Por causa das novelas!

Não se podem arranjar desculpas para a liderança da TVI, só porque sim!

Tal como a SIC Pedro. Vocês todos que gostam (ou veneram) a SIC têm que ter um pouco de imparcialidade, porque senão, serão criticados a torto e a direito. Cada um tem a sua opinião, mas dizer que a TVI vale zero é demais.

É como se os que gostam da TVI (ou veneram), dissessem que a SIC vale zero e que não merece as audiências que tem. E isso, não corresponde à realidade.

Eu, por exemplo, o canal que vejo mais é a TVI, mas não deixo de ver a SIC, apenas porque é a SIC! Enquanto que muitos aqui, não vêem a TVI porque é TVI (e outros tantos que não vêem a SIC por ser a SIC).

É isto que não percebo. Ambas as estações têm qualidade. Ambas merecem as audiências que têm, e em alguns casos mereciam ainda mais audiência.

Dizem que a TVI só ganha por causa das novelas... mas essa fórmula continua graças às pessoas que as vêem. Se não fossem novelas, acho que as estações já estariam um pouco 'mortas'.

E se reparares (o pior cego é aquele que não quer ver), a SIC também quer seguir essa fórmula, para conseguir mais uns números e está a conseguir, diga-se de passagem (com Morde e Assopra e Dancin' Days, principalmente)!

Deixem-se disso e comentem com moderação e imparcialidade.

De acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...