Vasco Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 Só para avisar que o Top5 não está em conformidade com os tops de cada estação.
Joel Peixoto Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 DANCING DAYS - Não estamos agora muito dançantes.
Tiago Madeira Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 top5 não esta bem! ATES a perder! pode ser que a TVi mude aquela pasmaceira!
Vanderson Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 colocaram Morde no lugar de Dancys no TOP 5, correto terceiro lugar e Dancys com 12,6. Morde deu 11,6
DavidJ Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 o top em relaçao aos valores, está bem...no entanto esses valores correspondem a outros programas: a ordem do top 5 é: louco amor jornal das oito dacin days rosa fogo doce tentação que resultados sao aqueles do querida julia e do dilema da maya??? recorde da maya..como é que de um dia apra o outro o "bom dia portugal" fica em terceiro lugar, e a maya sobe aos 23 de share??
Pedro6 Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 OK Dancin Days desceu, mas mesmo assim continnua bem e vai subir nos próximos episódios! A SIC a 1,3 da TVI! Boa Tarde a vencer a A tarde é sua! O dilema a súbir. Fina Estampa e Insensato Coração a subirem! Dia muito equilibrado para as 2 generalistas! SIC- Bom / TVI-Bom+ Houve uma troca com DT? Se fôr o caso Rosa Fogo vence, mas não está no top 5? Os 2 jornais da noite muito bem! Dancin Days vai subir em breve!
Daniel Queiroz Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 Os resultados estão todos ao contrário! Mudem lá isso sff
LuisFernandes Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 DANCING DAYS - Não estamos agora muito dançantes. Com 1 milhão e 200 mil espetadores, numa novela da SIC, acha mal? Dancin Days e Louco Amor ambas muito bem! Engraçado, DD perde para LA, mas Rosa Fogo faz jus e vence DT Insensato Coração espetacular! Fina Estampa muito bem! Morde & Assopra continua arrasadora! Ilha dos amores continua muito bem, assim como VNTV! ATES perde, depois de algum tempo a liderar. Morangos péssimos! Jornal das 8 arrasador! O panorama televisivo mudou completamente. TVI e SIC mais equilibradas, deixando a estação publica muito distante
CarlosTeixeira Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 Na SIC apenas o horário 14h - 18h30 esteve mal.. de resto teve bem e muito bem. Na TVI mal das 16h as 20h, nos outros horario bem e muito bem...
Joel Peixoto Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 Com 1 milhão e 200 mil espetadores, numa novela da SIC, acha mal? Dancin Days e Louco Amor ambas muito bem! Engraçado, DD perde para LA, mas Rosa Fogo faz jus e vence DT Insensato Coração espetacular! Fina Estampa muito bem! Morde & Assopra continua arrasadora! Ilha dos amores continua muito bem, assim como VNTV! ATES perde, depois de algum tempo a liderar. Morangos péssimos! Jornal das 8 arrasador! O panorama televisivo mudou completamente. TVI e SIC mais equilibradas, deixando a estação publica muito distante Não, não acho mal... mas tudo ficou contente com o resultado de ontem que agora aposto que ficaram tristes. Louco Amor não baixou tanto em relação à estreia como Dancin Days.
LuisFernandes Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 Não, não acho mal... mas tudo ficou contente com o resultado de ontem que agora aposto que ficaram tristes. Louco Amor não baixou tanto em relação à estreia como Dancin Days. Mas a situação da SIC e da TVI, ainda que se estejam a aproximar muito é relativamente diferentes. Sim, pode ser uma desculpa mas é normal uma novela descer do 1º para o 2º episódio. Com Louco Amor foi diferente, até porque tinha o GD que não funcionava como novela e por isso, esta que é muito boa, conseguiu minimizar os estragos. LA não é uma facil concorrente e é a melhor novela atual da TVI. Tem 1 mês de avanço em relação a DD e conseguiu conquistar o publico, logo não vai ser fácil para a da SIC. Independentemente de perder, o que é certo é que DD vai ser perdoada, porque de qualquer das maneiras, teve o melhor arranque de toda a história da SIC numa novela portuguesa e tenho a certeza que no Verão, vá subir.
OrcLindo Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 "Dancin' Days" desceu, como já era esperado, apesar de eu pensar que a descida fosse menos acentuada. "Rosa Fogo" liderou, com um excelente resultado. "Insensato Coração muito bem! Novelas da Globo de fim de tarde com bons resultados, como nos têm habituado. "Louco Amor" de volta às luzes da ribalta, com mais um excelente resultado. Restantes novelas da TVI bem. "A Tarde É Sua" a fraquejar. "Você na TV!" excelente! Dupla de "Querida Júlia" e "Cartas da Maya - O Dilema" alcançar valores razoáveis/bons! Informativos SIC, bem. Informativos TVI, muito bem mesmo! Novelas da hora de almoço da SIC continuam mal, já "Ilha dos Amores" dentro do normal. Na RTP1, anda sempre tudo na mesma!
Hashtag Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 DANCING DAYS - Não estamos agora muito dançantes. loool!
Carlos1995 Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 Um dia excelente para a SIC, não teve nenhum programa com menos de 1,8 de rating...! Começam a aparecer resultados muito bons para Carnaxide com destaque para o "Querida Júlia", "Cartas da Maya - O Dilema", "Primeiro Jornal", e restante programação. Apenas as novelas da hora de almoço estragam tudo, o que não facilita muito as contas na média diária. Acho que as coisas começam a ficar agradáveis, e a SIC volta a conquistar o público com os seus produtos de qualidade. Muito parabéns!
msilva88 Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 Mas a situação da SIC e da TVI, ainda que se estejam a aproximar muito é relativamente diferentes. Sim, pode ser uma desculpa mas é normal uma novela descer do 1º para o 2º episódio. Com Louco Amor foi diferente, até porque tinha o GD que não funcionava como novela e por isso, esta que é muito boa, conseguiu minimizar os estragos. LA não é uma facil concorrente e é a melhor novela atual da TVI. Tem 1 mês de avanço em relação a DD e conseguiu conquistar o publico, logo não vai ser fácil para a da SIC. Independentemente de perder, o que é certo é que DD vai ser perdoada, porque de qualquer das maneiras, teve o melhor arranque de toda a história da SIC numa novela portuguesa e tenho a certeza que no Verão, vá subir. Essa de LA concorrer com GD e este último não ser/funcionar como novela segue a linha que usas-te inicialmente com o Ídolos. Quando começassem as galas do Ídolos, ATCNMEE ia descer porque íamos verificar o tal confronto de "igual para igual". Curiosamente nunca mais falas-te nisso. Mistério...LOL
jean Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 'Louco Amor' pouco ou nada sofreu com 'Dancin Days'. Mesmo assim, a novela da SIC teve muito bem, tendo em conta que as novelas da estação têm imensa dificuldade em arrancar. 'Rosa Fogo' e 'Doce Tentação' muito próximas. 'Insensato Coração' a liderar em share, embora que por muito pouco. 'A Tarde É Sua!' atrás de 'Boa Tarde'. Já não percebo estas mudanças nas audiências. 'Você na TV' imparável. 'Ilha dos Amores' também tem estado muito bem. Embora que seja por muito pouco, os 'Morangos' andam a subir... Que canal gostas mais Moura Zé É preciso resposta? :laugh:
AndreSantos Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 E não podemos esquecer que quando 'Remédio Santo' acaba, o 'Insensato Coração' combate contra aquilo da selecção, logo faz subir o valor de share, pois em rat vence, ainda que por pouco!
Pedro6 Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 Dancin Days vai surpreender! E eu não esperava que vencesse logo a LA mas com o tempo as coisas vão ficar equilbradas! Será que o próximo episódio vai ter mais que 13?
fabiost Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 é verdade... LA vence DD. Mas esta linda novela consegue aumentar as audiencias de Carnaxide, superando os ultimos resultados de GD. Por efeito de arrasto ou não, RF e IC vencem DT e RS: LA 2 - 1 DD DT 18 - 4 RF RS 19 - 4 IC QJ a espreitar novamente os 20% de share! Muito bem.. espero que seja para crescer... Olhem: a Maya e a Lino lideraram no mesmo dia! Late Night na SIC muito bem. Na SIC fraco só as novelas de almoço!
OrcLindo Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 LA 2 - 1 DD Estão empatadas 1 a 1, e não com uma vantagem para "Louco Amor".
fabiost Posted June 6, 2012 Posted June 6, 2012 Estão empatadas 1 a 1, e não com uma vantagem para "Louco Amor". Big Boom eu considerei um empate no 1º dia, porque não sei se 600 espectadores de diferença está ou não dentro do erro da medição, daí a vantagem para LA. Por outro lado, se assim o fizesse não faltaria comentários sem conteudo apenas a acusarem de fanatismo, etccc... Mas parece.me justo um empate no 1º dia!
Recommended Posts