Jump to content

Audiências de 5ª feira - 10-05-2012


David

Posts Recomendados

xyfwz.jpg

Consultando os números, observamos que ambas as novelas andam muito próximas nos valores da 1º semana. Até agora, "Louco Amor" tem estado ligeiramente superior no rating e no share ;)

não esqueças que na primeira semana de doce tentação quem media as audiencias era a markest, o que é diferente da GfK...por exemplo, o share na markest são mais elevedos do que a actual GFK...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não esqueças que na primeira semana de doce tentação quem media as audiencias era a markest, o que é diferente da GfK...por exemplo, o share na markest são mais elevedos do que a actual GFK...

E o que isso influência na análise ?

Como podemos ver, ambas as novelas (Marktest e GFK) estão com números praticamente idênticos. Se fizermos as médias, estas são quase iguais nas duas operadores. Shares mais elevados ? ... onde ? ... eu vejo DT com 32% e LA com 33% e 34%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que isso influência na análise ?

Como podemos ver, ambas as novelas (Marktest e GFK) estão com números praticamente idênticos. Se fizermos as médias, estas são quase iguais nas duas operadores. Shares mais elevados ? ... onde ? ... eu vejo DT com 32% e LA com 33% e 34%.

repara na markest os shares das generalistas eram mais elevados que na Gfk porque a cabo e outros representava 25 a 30 share...agora na gfk representa 33 a 38 share, daí os share das generalistas descem...

por exemplo na terça, as duas tiveram o mesmo numero de rating mas os shares diferenciam porque na gfk a cabo e outros tem mais share que na markest logo o share de louco amor é mais pequeno que a de doce tentação...se fosse na markest o share de louco amor na terça andava acima dos 30 por cento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse o contrário. Mas vocês gabavam-se tanto a dizer que o Boa Tarde era o melhor talk-show de Portugal, que a apresentadora era fantástica, que era só animação, que não havia ninguém igual e que ninguém tinha paciência para a Fátima Flopes e não sei quê e agora vê-se... O problema era mesmo o horário, porque desde que A Tarde É Sua foi para as 16h até 19h venceu mais vezes do que perdeu! ;)

E continua a ser. Não é por o "Boa Tarde" estar agora a ter audiências mais baixas que passou a ser o pior talk show, como é lógico!!!

"Cheira-me" que esta subida d' "A Tarde É Sua" tem a ver com as férias que o programa tem estado sistematicamente a oferecer. Porque estando tudo na mesma, não foi de um dia para o outro que o programa passou de mau a excelente!!!

xyfwz.jpg

Consultando os números, observamos que ambas as novelas andam muito próximas nos valores da 1º semana. Até agora, "Louco Amor" tem estado ligeiramente superior no rating e no share ;)

Eu diria mesmo que "Louco Amor" está a ter um melhor arranque que "Doce Tentação". Porque aquelas audiências de "Doce Tentação", na GfK, seriam mais baixas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os problemas da SIC são os talk-shows da Júlia e da Conceição e também o da Maya, que faz share's maus, embora o horário. Os destaques do dia são «Podia Acabar o Mundo» que faz mais do que «Perfeito Coração»! E também «Insensato Coração» e «Rosa Fogo» que se têm aguentado!

Na TVI os problemas são simples: Morangos com Açúcar. Fim da série já! Ámen que acaba! -.-' De resto, dia bom para Queluz! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De tudo o que se tem dito aqui, só gostaria de voltar deixar a minha opinião em relação à informação dos diversos canais.

A SIC tem, na minha opinião, a melhor informação, de longe! A mais credível, a mais séria e a mais imparcial.

A da RTP perdeu muito com a recente guerra contra a GfK. Os jornais pareciam mais novelas do que outra coisa.

A da TVI apesar de ter melhorado com as aquisições, continua com menos qualidade. A da TVI 24 nem se fala, muito fraca. Por alguma razão a TVI tentou contratar o Rodrigo Guedes de Carvalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os posts foram apagados porque "faziam sentido" num contexto. Se eu apaguei os "fanatismos" não fazia sentido deixar posts a "responder" a esses fanatismos e picardias. É tão simples quanto isso.

As opiniões de todos são e sempre foram respeitadas, aliás é por essa razão que estamos a tomar medidas no sentido de estimular um diálogo afável entre apaixonados pela caixinha mágica, e evitar infantilidades e picardias ridículas.

Qualquer questão adicional agradeço que seja colocada via PM, que terei todo o gosto em explicar melhor.

E chega de off-topics.

Bons posts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...