Jump to content

Audiências de 5ª feira - 10-05-2012


David

Posts Recomendados

Louco Amor bate recorde em share..

novelas da TVI continuam em alta. sobretudo doce tentação que mantém os seus habituais resultados quando estava em inicio do horário nobre. rosa fogo bem tambem, mas apenas em share...

destaque TVI

positivo: novelas

negativo: morangos

destaque SIC

positivo: informativos e podia acabar o mundo que ultrapassa ilha dos amores, morde e assopra com uns belos 32 de share

negativo: boa tarde, querida julia e gosto disto que tem caído para os 900 mil espectadores...pode ser que para a semana suba novamente..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DT 4 - 0 RF

RS 3 - 1 IC

A TVI continua na recuperação do HN. Com todas as novelas acima dos 30% de share.

Na SIC destaque positivo para a recuperação das novelas do principio da tarde, PAOM atinge um maximo (?), PC tb bem. M&A novamente acima dos 30% de share. JdaN a vencer.

QJ e BT continuam mal, 1ºJ continua a aproximar-se do JUma!

MCA vai de mal a pior, estando agora na casa dos 17% de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é esse: Queluz nao tem grandes hipoteses. A SIC sempre tem (mais) novelas na gaveta, series..(INEDITOS)

Reposição aquela hora tb nao resolveria o problema.. VnaTV nunca iria p esse horario. O cenario mais provavel seria por uma novela de HN a dar aquela hora (e faria mais concorrencia ao M&A).

O mesmo se passa com a SIC, se Dancin'Days estreasse entretanto, no lugar de GD dava outro folego ao HN, que ate agora tinha vindo a portar-se bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se Dancin'Days estreasse entretanto, no lugar de GD dava outro folego ao HN, que ate agora tinha vindo a portar-se bem!

e continua a portar-se...GD desceu um bocadinho, mas nada de alarmante, dantes tambem fazia muitas vezes 21 e 22 de share, depende muito dos programas...IC tem estado a bombar com valores consistentes...RF tem estado bem...

na minha modesta opiniao, acho que era urgente antecipar os horarios ... está tudo a dar muito tarde!

21.30 GD

22.30 RF

23.30 IC

mas mesmo assim, se eu fosse o director, não era isto que fazia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Louco Amor" mostrou-se uma aposta ganha. O Tozé Martinho, depois de "Sentimentos", parece que acertou e voltou aos tempos em que fazia grandes novelões. E pensar que a TVI andou anos a adiar o seu regresso!!!

"Gosto Disto!" expulso do TOP5. A TVI fez bem em ter empurrado "Doce Tentação" para o horário das 22h, pois assim permite que a nova novela dê luta ao "Gosto Disto" e "Doce Tentação" faça frente a "Rosa Fogo".

"Boa Tarde" em 3º no horário. Isto está mesmo muito mal para o talk show da SIC!

Novelas da hora de almoço da RTP1 na frente! "Podia Acabar o Mundo" a fazer melhor audiência (quem diria!) que "Perfeito Coração" que está a caminhar para o fim!

"O Preço Certo" na vice-liderança, com "Morde e Assopra" a bombar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Gosto Disto!" expulso do TOP5. A TVI fez bem em ter empurrado "Doce Tentação" para o horário das 22h, pois assim permite que a nova novela dê luta ao "Gosto Disto" e "Doce Tentação" faça frente a "Rosa Fogo".

Realmente fez bem. A novela está a ter resultados que às vezes tinha às 21h. E os shares têm sido melhores que no primeiro horário. Não esperava que a novela da TVI vencesse!

E Remédio Santo também anda bem, com shares bastante satisfatórios e bem melhores que Anjo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê, pagou 10 euros de uma consulta do dentista? Ou 20 de ir ao veterinário com o cão? Poupa-me a paciência. O SIC Boutique não foi exibido num horário pré- horário nobre, ao contrário dos da TVI... ( afinal o propósito era o mesmo, arrecadar dinheiro mas o da TVI para passar naquele horário é porque a corda apertava bem a garganta).

Sempre é melhor fazer programas tristes que foi o que foi o Agora é que Conta com as pessoas lambuzadas de gelado, lá a fazer cenas tristes, mas aquilo só tinha velhos, inválidos e gente do rendimento mínimo. Nesses programas não vês pessoas que trabalham dia após dia, para sustentar uma família.

não te esqueças que a TVI também não há-de demorar muito a precisar de uma TVI Boutique, já nem tem dinheiro para cenários e fizeram um virtual para o Jornal das Polémicas, aí desculpa é o Jornal das 8.

BIG LOOOOL para o teu comentário!

Vê-se mesmo que nunca viste o Agora É Que Conta.

Havia contas de 300 euros ou mais que eram pagas pelo programa, para não falar que ao início era engraçado, pois era algo novo! E houve dias (com a Fátima) que fez melhores resultados que o Ganha Num Minuto :laugh: :laugh: :laugh:

E vê-se também que nunca viste o programa, pois não eram só velhos (como tu dizes) que lá andavam :dry:

E esse Jornal das Polémicas, é neste momento o informativo mais visto de Portugal :happy: Que apesar do péssimo lead-in, lidera a maioria das vezes contra o Jornal da Noite que leva um excelente lead-in! :laugh:

Enfim ... fanáticos, que se há-de fazer.

Ora nem mais :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja estao a facilitar louco amor, mas a novela vai na semana de estreia...tal como aconteceu em doce tentaçao esta teve bons resultados mas na semana seguinte desceu bastante...

espero que LA nao aconteça isso.

Acho que Doce Tentação não se aguentou a semana toda acima dos 14% de rating. Em share, também não se aguentou em cima dos 30% (acho eu)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde.

O Jornalismo feito pela TVI é o pior da tv portuguesa. Sei do que falo!!!!

O Jornalismo mais credível, mais isento, mais dinâmico, mais profissional é a da SIC/SIC Notícias. O da RTP também apresenta uma qualidade muito superior à da TVI, tenho pena é de ver alguns jornalistas na RTP que não sabem, por exemplo, conduzir uma entrevista. Sendo uma estação que pertence ao Estado Português é muito mais limitado, mas cumpre a "anos luz" o seu papel em comparação ao da TVI.

Agora há Jornalismo para todo o gosto. O da TVI lidera, não muito longe da concorrência, diga-se de passagem, por apresentar um alinhamento mais popular e sensacionalista. Há peças que a TVI passa na sua antena informativa que não contempla o que realmente é informação e jornalismo de rigor....podendo ser apelidado de "popularucho". Os telespectadores vêem a informação da TVI porque é mais fácil de absorver. A da SIC e por vezes a da RTP, apresenta um "requinte" que é mais complicado de descodificar e entender o sentido de determinada notícia. O tipo de público que vê cada um dos informativos possuem diferenças significativas e muito vincadas.

Há outro erro jornalístico que a TVI comete algumas vezes: a falta de imparcialidade política....e mais não é preciso dizer!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...