Jump to content

Audiências de 4ª feira - 02-05-2012

David
 Share

Recommended Posts

Curioso a RTP2 bater recordes de audiência negativos e nenhum génio na estação perceber porquê (dica: o canal está avariado na TDT e Meo analógico desde a passada 6ª feira).

Não é bem uma avaria: supostamente estão a emitir em 16:9, mas continuam a dar programas em 4:3 distorcido e em 16:9 com as barras pretas (ou então em 14:9, como no Estoril Open, quando podiam perfeitamente emitir em 16:9). Espero que corrijam isso.

Eu nao kis dizer que nao seja Aquele Beijo, mas sim a logica que usaste nao tem nada... E tambem duvido mt, e nao sou so eu , que a SIC ponha Aquele Beijo a noite, quando tem mais escolhas com mais garantias...

Então qual será a substituta de Insensato Coração ??? :sleep:

Avenida Brasil....e substituta

Então qual será a substituta de Insensato Coração ??? :sleep:

O que não falta são candidatos... pode ser das 21h, das 18h (como já conteceu), das 19h:

Cordel Encantado

A vida da gente

Amor eterno amor

Aquele beijo

Cheias de charme

Avenida Brasil

e...

(medo) Tempos Modernos

Muitas, mesmo...

Também pode existir a possibilidade de exibirem 'O Astro' para passar o verão todo com esta macrossérie/micronovela lol (como queiram chamar) e estrear 'A Vida da Gente' ou 'Avenida Brasil' na rentrée.

No lugar de Insensato Coração deve vir A Vida da Gente ou Avenida Brasil

Também acho, a pender mais para Avenida Brasil que encaixa na perfeição para se seguir a IC

Também pode existir a possibilidade de exibirem 'O Astro' para passar o verão todo com esta macrossérie/micronovela lol (como queiram chamar) e estrear 'A Vida da Gente' ou 'Avenida Brasil' na rentrée.

Agora que falas nisso, é uma ideia, Se IC não durar até lá :P mas na rentrée estreavam era "Gabriela", Se bem que quero muito que chegue cá "Avenida Brasil"

IC ja vai passar o Verão todo....

"Anjo Meu", na última semana, a ficar atrás de "Insensato Coração". A novela da TVI não vai deixar saudades!

"Morde e Assopra" demolidora! Se "Fina Estampa" não convencer, a SIC bem que pode dizer adeus à sua estabilidade do horário nobre. E é esperar que "Louco Amor" tenha força para barrar o crescimento da SIC em horário nobre.

E é por "Morde e Assopra" estar em alta que o "Jornal da Noite" lidera... porque a novela é uma boa alavanca. Toda a gente sabe (ou deveria saber, pelo menos aqueles que comentam sobre TV) que o horário das 19h é vital para uma estação, é o acesso ao horário nobre e se vencer este horário tem grandes hipóteses de arrastar e convencer nos restantes horários da noite.

"Anjo Meu", na última semana, a ficar atrás de "Insensato Coração". A novela da TVI não vai deixar saudades!

"Morde e Assopra" demolidora! Se "Fina Estampa" não convencer, a SIC bem que pode dizer adeus à sua estabilidade do horário nobre. E é esperar que "Louco Amor" tenha força para barrar o crescimento da SIC em horário nobre.

E é por "Morde e Assopra" estar em alta que o "Jornal da Noite" lidera... porque a novela é uma boa alavanca. Toda a gente sabe (ou deveria saber, pelo menos aqueles que comentam sobre TV) que o horário das 19h é vital para uma estação, é o acesso ao horário nobre e se vencer este horário tem grandes hipóteses de arrastar e convencer nos restantes horários da noite.

Concordo zapping, o horario das 19h parece que tem um efeito de pega monstros. Da um bom lead in ao jornal e daí em diante acho que ha mais preguiça em mudar de canal. Por isso se Fina Estampa vier entretanto as 18h, haveria maior estabilidade no horario, fidelizava espectadores e dps cumpria o horario por M&A.

O melhor é por a novela nova no horario de maior projeçao e por a que esta a chegar ao fim a antecede-la... Morde e Assopra no horario das 18h30 as 19h00 pode muito bem chegar aos 40sh, o que seria bom pa media final da novela e mais ainda para a media diaria da SIC

Sim, concordo contigo. Mas certamente que as pessoas não vão gostar nada de ver "Morde e Assopra" mais cedo, principalmente quando a vêem só às 19:10 (sabendo que o que dá antes é repetição...). Mas é melhor ter logo esta novela a alavancar a novela nova.

Share

• Create New...