Jump to content

Audiências de 4ª feira - 02-05-2012


David

Posts Recomendados

SIC a vencer muito bem e merecidamente o dia!

Jornal da Noite arrebatador (influencia do pingo doce?)...

Alias toda a programação muito bem a partir de Morde&Assopra!

Ultimamente sempre que é o Rodrigo a apresentar o JN, o jornal vence quase sempre! Grande Rodrigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahahahahahah Eu parto.me a rir com esta GfK!

Como é que Anjo Meu que costuma liderar agora que esta nos últimos episódios na ultima semana não vence... palhaçada!

Ainda o discurso anti-GfK ??!! LOL

A informação na SIC em alta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda porque não sou fanático ao ponto de acreditar na GfK conforme os resultados que mostra! ;)

Quem acredita na GfK é fanático??!! Sinceramente, não entendi...

Eu acho que mais valia deixarem de comentar a GfK e comentarem as audiências. Mas já percebi que isso não é possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda porque não sou fanático ao ponto de acreditar na GfK conforme os resultados que mostra! ;)

Tu, mais que ninguém, sabes muito bem quantas vezes produtos em sua ultima semana, perder para a concorrência na Marktest.

Se não te pronunciaste, nos últimos dias e só te pronuncias agora, no dia em que a SIC vence, há muito que se dizer, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer muito bem e merecidamente o dia!

Jornal da Noite arrebatador (influencia do pingo doce?)...

Alias toda a programação muito bem a partir de Morde&Assopra!

Ultimamente sempre que é o Rodrigo a apresentar o JN, o jornal vence quase sempre! Grande Rodrigo!

Sim o Rodrigo é e sempre foi o melhor apresentador dos noticiarios, nao me venham ca com jose Rodrigues dos Santos ou o Jose Alberto Carvalho, o Rodrigo tem outra classe ao apresentar as noticias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahahahahahah Eu parto.me a rir com esta GfK!

Como é que Anjo Meu que costuma liderar agora que esta nos últimos episódios na ultima semana não vence... palhaçada!

Quando é que esta GFK vai embora ???

Alguem acredita nisto?

De vez em quando convem dar uma vitoria á sic ! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque haveria de anjo Meu ganhar só por ir da última semana? Por favor, se não me engano Laços de Sangue também não teve nada de especial na sua última semana, ao contrário de semanas em que tinha bons resultados.

As novelas brasileiras estão a reconquistar novamente o pódio, depois de uns anos em que estiveram "apagadas" do público. O sucesso de Morde & Assopra, e as vitórias de Insensato Coração, acho que são a resposta que a SIC precisa para o horário das 14h-16h.

Fina Estampa ganharia ás 22:00, se Dancin Days viesse para as 21:00. Gosto Disto talvez ás 19:00?

As audiências estão a mostrar que sem o day-time principalmente a manhã, a TVI já era!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pq é que acreditam no dogma SIC vence = GFK farsa?

Já chega nao?

SIC bem, a vencer a TVI num chamado dia normal...

Ora vejamos. QJ em 2º. 1ºJ a subir, se calhar pq o lead-in anda a estabilizar.

PAOM a crescer. PC estagnado. BT empatado com ATES.

M&A a atingir qse 1 milhao. JdaN a vencer. GD bem. RF perto de RS. IC a liderar mais uma vez!

Eu nao sei que horario ira ocupar Louco Amor, mas se for para o lugar no GD, nos 1os tempos acredito que houvesse umas vitorias para os lados de carnaxide. Quero é ver o confronto RF vs. DT. Promete!

Na TVI destaque positivo, ultimamente, apenas para VnaTV e DT.

JoaoM94 acho que o GD às 19 seria uma boa ideia, mas para o verao, para combater os MCA. Mas precedido por uma novela brasileira (18-19). Era capaz de resultar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pq é que acreditam no dogma SIC vence = GFK farsa?

Já chega nao?

Não vale a pena. Deixa-os cair no ridículo...

JoaoM94 acho que o GD às 19 seria uma boa ideia, mas para o verao, para combater os MCA. Mas precedido por uma novela brasileira (18-19). Era capaz de resultar!

Os Morangos poderão subir um pouco nas férias mas não é preciso muito para os combater. Qualquer novela brasileira dá conta do recado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...