JohnD Postado 2 de maio 2012 Postado 2 de maio 2012 Olá a todos. O meu nome é João, tenho 19 anos e sou do Porto. Estudo Estudos Europeus, Estudos Lusófonos e Relações Internacionais na Universidade Lusófona do Porto. Não tenho nenhum canal favorito mas os que mais vejo são a Fox, Foxlife, RTP1, TVI, SIC Notícias, SIC Radical e TVI24. O meu programa favorito é o ESC (Eurovision Song Contest). Citar
João Postado 2 de maio 2012 Postado 2 de maio 2012 Bem-vindo, JohnD! Já nos conhecemos de outras paragens... Espero que te divirtas por cá! Bons posts Citar
Marie Grzechowski Postado 2 de maio 2012 Postado 2 de maio 2012 Isto começa a ficar um bocadinho mal frequentado. Bem vindo, JohnD. Citar
OrcLindo Postado 2 de maio 2012 Postado 2 de maio 2012 Mais um João para o clube xD Bem-vindo e diverte-te! Citar
Rodolfo Postado 2 de maio 2012 Postado 2 de maio 2012 Mais um João e mais um portuense Bem vindo! Citar
JohnD Postado 2 de maio 2012 Autor Postado 2 de maio 2012 Isto começa a ficar um bocadinho mal frequentado. Bem vindo, JohnD. Gostas pouco xD Muito obrigado a todos Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.