Jump to content

Audiências de domingo - 15-04-2012


Rodolfo

Posts Recomendados

Jornal da noite á frente do J8 ,eu tenho muitas duvidas

ai sim porquê? porque é que o jornal da noite nao pode ficar à frente do jornal das 8, nao é a primeira vez, queres ver que agora esse jornaleco tem de ser sempre o mais visto, é impressionante isto, tanto fanatismo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai sim porquê? porque é que o jornal da noite nao pode ficar à frente do jornal das 8, nao é a primeira vez, queres ver que agora esse jornaleco tem de ser sempre o mais visto, é impressionante isto, tanto fanatismo

OJornal das 8 da TVI não é um jornal!

Aquilo parece mais uma novela da TVI onde se criam escândalos e mais escândalos, com o Dr. Marcelo a ajudar ( que até ouvi dizer que foi chamado ao parlamento por causa do que fala para aí, não sei...).

Não tem qualidade, rigor, nada! O trabalho dos jornalistas é informar, para escândalos já bastam pessoas como os da Casa dos Segredos ou a irmã da LucyDjálo.

E isso já ficou provado nos prémios Atv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OJornal das 8 da TVI não é um jornal!

Aquilo parece mais uma novela da TVI onde se criam escândalos e mais escândalos, com o Dr. Marcelo a ajudar ( que até ouvi dizer que foi chamado ao parlamento por causa do que fala para aí, não sei...).

Não tem qualidade, rigor, nada! O trabalho dos jornalistas é informar, para escândalos já bastam pessoas como os da Casa dos Segredos ou a irmã da LucyDjálo.

E isso já ficou provado nos prémios Atv.

Sem comentários possíveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL

Porque também não falas que o ATCNMEE subiu de 19.7 para 19.8???

Nem sequer tinha reparado nos ratings porque acho que o mais importante são os shares. Senão também podia mencionar que o Idolos subiu de 9,9 para 14,6.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI estiverem muito bem este domingo. Ídolos sobe e ATCNMÉE mantém um excelente resultado. É extraordinário o resultado combinado dos dois programas. As pessoas estão mesmo interessados em ver os dois programas.

Destaque positivo para os informativos e para o Fama Show na SIC que lideraram mais uma vez no seu horario!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua rainha e senhora no horário nobre de Domingo, com A Tua Cara Não Me É Estranha a ter um resultado digno de um dos mais importantes Jogos de Futebol! O programa é sem dúvida a grande bomba de audiências do ano, nunca se viu um fenómeno destes, mesmo com Ídolos na SIC com uma produção fortíssima, o programa da TVI não vacila e atinge valores absolutamente impressionantes! 47 de share e 19,8 de rating são valores invejáveis! Aqui não há desgaste! Resto do dia mau na TVI, apenas com o 2º episódio de Havai, o 1º filme e o 1º filme da noite a fazerem bons resultados!

Mesmo assim, lá se foi a vitória da SIC por 2,2 de share no Sábado, a vitória da TVI ontem por 3,1 abafou o efeitopor completo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua rainha e senhora no horário nobre de Domingo, com A Tua Cara Não Me É Estranha a ter um resultado digno de um dos mais importantes Jogos de Futebol! O programa é sem dúvida a grande bomba de audiências do ano, nunca se viu um fenómeno destes, mesmo com Ídolos na SIC com uma produção fortíssima, o programa da TVI não vacila e atinge valores absolutamente impressionantes! 47 de share e 19,8 de rating são valores invejáveis! Aqui não há desgaste! Resto do dia mau na TVI, apenas com o 2º episódio de Havai, o 1º filme e o 1º filme da noite a fazerem bons resultados!

Mesmo assim, lá se foi a vitória da SIC por 2,2 de share no Sábado, a vitória da TVI ontem por 3,1 abafou o efeitopor completo! :)

Esqueceu de dizer que em comparação com o domingo passado no total a Sic subiu e a TVI desceu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueceu de dizer que em comparação com o domingo passado no total a Sic subiu e a TVI desceu...

É verdade! Com o melhor episódio de Ídolos com a irmã da Luce a ser humilhada em público e com a filha da Manela a actuar também, mal seria se não subisse! A verdade é que A Tua Cara Não Me É Estranha, mesmo com a força demolidora da concorrência, não vacilou e alcançou um valor absolutamente notável, a RTP1 teve 2,9 de share no horário, certamente o pior resultado de sempre da história da televisão pública naquele horário! Subiu o rating da estreia para 19,8 e alcançou 47 de share, completamente arrebatador! Qualidade inegável, audiências fenomenais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OJornal das 8 da TVI não é um jornal!

Aquilo parece mais uma novela da TVI onde se criam escândalos e mais escândalos, com o Dr. Marcelo a ajudar ( que até ouvi dizer que foi chamado ao parlamento por causa do que fala para aí, não sei...).

Não tem qualidade, rigor, nada! O trabalho dos jornalistas é informar, para escândalos já bastam pessoas como os da Casa dos Segredos ou a irmã da LucyDjálo.

E isso já ficou provado nos prémios Atv.

Ora nem mais ,concordo plenamente contigo, yes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OJornal das 8 da TVI não é um jornal!

Aquilo parece mais uma novela da TVI onde se criam escândalos e mais escândalos, com o Dr. Marcelo a ajudar ( que até ouvi dizer que foi chamado ao parlamento por causa do que fala para aí, não sei...).

Não tem qualidade, rigor, nada! O trabalho dos jornalistas é informar, para escândalos já bastam pessoas como os da Casa dos Segredos ou a irmã da LucyDjálo.

E isso já ficou provado nos prémios Atv.

Eu também acho o Jornal da SIC superior, a todos os níveis, ao Jornal das 8. O Jornal da TVI "safa-se" por ser o José Alberto Carvalho a apresentar porque de resto deixa muito a desejar...

É o que eu já disse aqui, o Jornal da SIC está (quase) para o da TVI como a SIC Noticias está para a TVI 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...