Jump to content

Recommended Posts

Posted

Os resultados d' A Tua Cara Não Me É Estranha continuam em alta! O Ídolos não veio afectar em nada, o programa da TVI!

A irmã da Luce deve ter ajudado no resultado do programa da SIC!

Posted

Em rating manteve-se, só em share é que desceu um pouco (50%-47%). Em relação ao "Ídolos", está na cara que a intensa promoção durante a semana ao casting da irmã da Luciana, e toda a polémica em volta, provocou a subida do programa ;)

Na próxima semana, sem Luce 2, o programa volta a descer.

Posted

Não foi só a irmã da Luce ;) O momento mais visto foi de 21% ás 22:45, e nessa hora a irmã da Luce ainda falta 1 hora para aparecer.

Posted

Não foi só a irmã da Luce ;) O momento mais visto foi de 21% ás 22:45, e nessa hora a irmã da Luce ainda falta 1 hora para aparecer.

Momento em que a TVI foi para intervalo :P

Posted

Eu não arranjei desculpas para nada, apenas constatei factos ;)

Ídolos subiu graças ao polémico casting da irmã da Luciana, que foi o mais promovido durante toda a semana, e na imprensa teve grande destaque inclusive, portanto, isto é um facto, senão pergunto-te porque é que nos outros domingos o programa não subiu assim.

O ATCMEE manteve-se, não foi afetado em nada!

Posted

Um bocado estranho, como é que o minuto mais visto de ATCNMEE só tem um share de 48 e a média final é de 47? Estranho não?

O Ídolos teve o minuto mais visto às 22h45 e a irmã da Luciana ainda não tinha cantado! Por isso...!

E não se esqueçam que ATCNMEE vence largamente porque continua depois de o Ídolos já ter acabado, aliás, o programa é bem maior... E em geral o público do Ídolos vai logo ver ATCNMEE, por talvez ser do mesmo género!

Posted

Concordo João.

Em relação ao Rodolfo, o programa Idolos não subiu assim tanto porque coicindiu com a final e a estreia do ATCNMÉE ;)

Posted

Um bocado estranho, como é que o minuto mais visto de ATCNMEE só tem um share de 48 e a média final é de 47? Estranho não?

É o minuto mais visto em rating, por isso o programa teve momentos em que o share foi mais alto, o que deve acontecer lá mais para o fim.

Posted

Em relação ao Rodolfo, o programa Idolos não subiu assim tanto porque coicindiu com a final e a estreia do ATCNMÉE ;)

Isso sim, é que já me cheira a desculpa. Veremos na próxima semana sem as finais, as meias finais, as estreias que vocês tanto dizem.

Adiante ...

Posted

Jornal da noite á frente do J8 ,eu tenho muitas duvidas

Viste o Jornal da Noite?!?!

Viste a Grande Reportagem que a Sic fez questão de promover?

Eu tenho muitas dúvidas que tenhas visto...

Posted

Bom resultado do "Ídolos". "A Tua Cara Não Me É Estranha" continua a beneficiar do facto de terminar mais tarde, devendo "rebentar" após o "Ídolos" terminar. O facto da RTP1 ser uma nulidade ao domingo, também ajuda a SIC e TVI!

Tenho algumas dúvidas na eficácia da exibição de toda a série "Titanic". Tendo em conta o facto de como a história se desenrole (episódio a episódio), pode ter-se tornado confusa e afastado os telespectadores...

Ídolos subiu graças ao polémico casting da irmã da Luciana, que foi o mais promovido durante toda a semana, e na imprensa teve grande destaque inclusive, portanto, isto é um facto, senão pergunto-te porque é que nos outros domingos o programa não subiu assim.

O casting da irmã da Luciana, na TV, só foi promovido no sábado (e, possivelmente, no domingo, mas não vi TV no domingo durante o dia); não sei onde viste a promoção durante toda a semana!!! E aquilo, de polémico, não teve nada! Foi mais marketing da imprensa que de outra coisa!

Nos outros domingos não subiu devido ao final da primeira temporada de "A Tua Cara Não Me É Estranha" e à estreia da segunda temporada.

Para o "Ídolos" ter feito aquele resultado, durante a exibição simultânea os dois programas não devem ter ficado longe (acredito que o programa da TVI tenha obtido vantagem); o programa da TVI de certeza que explodiu após o final de "Ídolos" e isso em muito contribuiu para atingir uma média mais alta.

Posted

O Ídolos teve o minuto mais visto às 22h45 e a irmã da Luciana ainda não tinha cantado! Por isso...!

E não se esqueçam que ATCNMEE vence largamente porque continua depois de o Ídolos já ter acabado, aliás, o programa é bem maior... E em geral o público do Ídolos vai logo ver ATCNMEE, por talvez ser do mesmo género!

Posted

O casting da irmã da Luciana, na TV, só foi promovido no sábado (e, possivelmente, no domingo, mas não vi TV no domingo durante o dia); não sei onde viste a promoção durante toda a semana!!! E aquilo, de polémico, não teve nada! Foi mais marketing da imprensa que de outra coisa!

Nos outros domingos não subiu devido ao final da primeira temporada de "A Tua Cara Não Me É Estranha" e à estreia da segunda temporada.

Para o "Ídolos" ter feito aquele resultado, durante a exibição simultânea os dois programas não devem ter ficado longe (acredito que o programa da TVI tenha obtido vantagem); o programa da TVI de certeza que explodiu após o final de "Ídolos" e isso em muito contribuiu para atingir uma média mais alta.

Exatamente, ta tudo dito, e acrescento, que ela maltratada nao foi, apenas lhe foi dita as verdades! Mais uma prova que a imprensa rega e muito, entao esta TV7Dias é calinada atrás de calinada, a começar naquela matéria das audiencias das novelas que veio na semana que passou...

Posted

Sic com um share muito bom para um domingo.

Facto (sem desculpas) :

ATCNMEE desceu de 50,3% para 47%

Idolos subiu de 25% para 31%

SIC subiu de 21,9% para 24,3%

TVI desceu de 29,1% para 27,4%

(comparando com o passado Domingo)

Posted

LOOOOL

Porque também não falas que o ATCNMEE subiu de 19.7 para 19.8???

Se calhar porque ainda são os shares que ditam a média final de uma estação, se ela lidera ou não!

Daí a referência do fpp só aos shares...

• Create New...