Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

Cinha eu concordo plenamente contigo os cementários contra ti são dos loucos pela sic...

LOL, outro ...

Cinha, tens todo o direito de dizeres bem da tua estação preferida, mas perdes toda a credibilidade na maneira como defendes a tua TVI. Acho que nem os que trabalham na TVI defendem-na assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais glamour?!?! :O

Deves estar a falar das rubricas do conde na Tarde é sua, ou das festas pimbalheiras do fim de semana...

Mas não tinhas sido despedida do VnTV?

Quando fizer uma nova festa do croquete, não se esqueça de convidar os users aqui do estaminé!

Obviamente que a TVI é a estação de tv com mais glamour desde a estreia do Big Brother em Setembro de 2000! A ficção da TVI é a ficção com mais estrelas, melhores cenários e melhor banda sonora! As Galas da TVI e os programas de Domingo à noite primam, tradicionalmente pelo luxo em geral! Os talk-shows têm também os melhores e mais requintados apresentadores e cenários! E a própria informação com os melhores pivots, os melhores jornalistas, o melhor estúdio e os destaques com maior impacto seduz os portugueses e são também líderes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, outro ...

Cinha, tens todo o direito de dizeres bem da tua estação preferida, mas perdes toda a credibilidade na maneira como defendes a tua TVI. Acho que nem os que trabalham na TVI defendem-na assim.

Cada um defende como quer a sua estação preferida desde que não prejudique nem desrespeite os outros, algo que eu faço questão de cumprir religiosamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. A Cinha só dá a sua opinião, sendo que, a subscrevo integralmente.

De certo modo, os Sicfanáticos até têm uma certa razão Cinha, se formos ver, a SIC esta semana tem vindo a subir os seus padrões de qualidade diariamente, aliás, na 3ª feira a SIC venceu o dia por larga margem, deixando a TVI bem longe...Sempre foram 0.3% de margem.... :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que a TVI é a estação de tv com mais glamour desde a estreia do Big Brother em Setembro de 2000! A ficção da TVI é a ficção com mais estrelas, melhores cenários e melhor banda sonora! As Galas da TVI e os programas de Domingo à noite primam, tradicionalmente pelo luxo em geral! Os talk-shows têm também os melhores e mais requintados apresentadores e cenários! E a própria informação com os melhores pivots, os melhores jornalistas, o melhor estúdio e os destaques com maior impacto seduz os portugueses e são também líderes!

Cinha, minha rica filha, desde já lhe agradeço o convite para a próxima gala da TVI, mas esqueceu de me dizer quando é a próxima.

Esteja descansada que levarei uma farpela nova emprestada por um costureiro famoso qualquer, já que a que usei na gala anterior já tem traça, pois já faz tannnnnto tempo desde a ultima, deve ter sido entre a minha 3ª e 4ª plástica.

É para lhe lembrar que em relação às festas popularuchas com musica popular (para não dizer brejeira) eu cobro o dobro, pois tenho que pagar o botox que coloquei nos lábios para ter sempre aquele sorriso artificial e fingir que estou a adorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinha, minha rica filha, desde já lhe agradeço o convite para a próxima gala da TVI, mas esqueceu de me dizer quando é a próxima.

Esteja descansada que levarei uma farpela nova emprestada por um costureiro famoso qualquer, já que a que usei na gala anterior já tem traça, pois já faz tannnnnto tempo desde a ultima, deve ter sido entre a minha 3ª e 4ª plástica.

É para lhe lembrar que em relação às festas popularuchas com musica popular (para não dizer brejeira) eu cobro o dobro, pois tenho que pagar o botox que coloquei nos lábios para ter sempre aquele sorriso artificial e fingir que estou a adorar.

Bem dito...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. A Cinha só dá a sua opinião, sendo que, a subscrevo integralmente.

De certo modo, os Sicfanáticos até têm uma certa razão Cinha, se formos ver, a SIC esta semana tem vindo a subir os seus padrões de qualidade diariamente, aliás, na 3ª feira a SIC venceu o dia por larga margem, deixando a TVI bem longe...Sempre foram 0.3% de margem.... :laugh:

Enfim, comentário despropositado. Fanatismo puro e irracional.

Se calhar até nem tens reparado que a SIC está a crescer em audiências, não que estes estejam relacionadas com a qualidade porque se estivessem a TVI não estaria em 1º.

Obviamente que a TVI é a estação de tv com mais glamour desde a estreia do Big Brother em Setembro de 2000! A ficção da TVI é a ficção com mais estrelas, melhores cenários e melhor banda sonora! As Galas da TVI e os programas de Domingo à noite primam, tradicionalmente pelo luxo em geral! Os talk-shows têm também os melhores e mais requintados apresentadores e cenários! E a própria informação com os melhores pivots, os melhores jornalistas, o melhor estúdio e os destaques com maior impacto seduz os portugueses e são também líderes!

Glamour = Big brother... é para rir?

Quanto a tudo o resto, continua a viver nesse mundo só teu, se és feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo na SIC miserável! Morangos com Açúcar a terem uma subida significativa e a fazerem descer Morde e Assopra! Anjo Meu excelente a liderar por uma boa margem pra Insensato Coração! Você na TV continua a bombar e o Jornal da Uma esteve exímio, subindo ainda o share do lead-in! Ilha dos Amores numa vice-liderança agradável! Podia Acabar o Mundo está a flopar e a prejudicar a tarde da SIC, merecido, repetir um flop é de espertos! Tarde É Sua bem a vencer Boa Tarde!

Rosa fogo miserável? Descer aos 24%, para uma novela que nos primeiros 2 meses chegou a fazer 18 e agora luta pela liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O glamour da TVI deve ser visto num horário a que os espectadores do todo o mundo não tem acesso, talvez haja horas extras neste mundo e eu penso que só tem 24 horas.

Rosa perdeu fogo mas há-de volta a recuperar, até tem vindo a vencer mais vezes seguidas do que Laços pois esta quando começou a liderar no inicio não conseguia liderar uma semana inteira, e Rosa Fogo já o fez!

Gosto disto deve parar mas a SIC vai cair novamente no erro dos apanhados com o Nuno Graciano.... :sleep: :sleep:

Não percebo alguns resultados como Doce Tentação? Será a chuva que leva as pessoas a ficarem deprimidas e refugiarem-se nas novelas????

TVI deu longas férias ao Dá Cá Mais 5, e ás apresentadoras que deviam abrir os olhos e abraçar outros projectos, pois vão ficar engavetadas e como a Ana Marques tipo bombeira ( e é uma sorte se não passam a bombeiras voluntárias).

Segundo a Ntv 2 actrizes da TVI vieram pedir emprego á SIC : Maria João Bastos, e Maria João Luis.... é a qualidade da Cinha que leva-as a tomar estas acções...aí desculpa, a qualidade é da TVI e não da Cinha enganei-me.

Viva os Simpsons que ao longo de 23 temporadas deve ser o único programa do mundo que não cansa!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se RF e RS vão trocando os dias de liderança o mesmo se começa a dar com a SIC e a TVI.

SIC com dia particularmente mau, destacando.se apenas M&A o líder incontestável dos fins de tarde.

Jdas8 e JdaN cada vez mais equilibrados. :D

DT vai subindo aos poucos e poucos, fragilizando o GD, que se mantém optimo tendo em conta todas as circunstâncias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havia aqui um baril k dizia k era impressão dele ou a julia estava a subir. Acho k ele keria dizer Jorge gabriel. Quanto a actores k kerem ir para a SIC nao percebo a razão sem fanatismos. A nível de existência de trabalho a SIC tem uma novela portuguesa. De vez em quando uma serie. A TVI tem 4 novelas filmes portugueses, mini series, pelos vistos vem ai o tal csi português e galas com famosos. Olha o samora por exemplo agora vai entrar em todas na SIC ? Até a RTP tem mais trabalho nacional. N percebo a opção .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinha, minha rica filha, desde já lhe agradeço o convite para a próxima gala da TVI, mas esqueceu de me dizer quando é a próxima.

Esteja descansada que levarei uma farpela nova emprestada por um costureiro famoso qualquer, já que a que usei na gala anterior já tem traça, pois já faz tannnnnto tempo desde a ultima, deve ter sido entre a minha 3ª e 4ª plástica.

É para lhe lembrar que em relação às festas popularuchas com musica popular (para não dizer brejeira) eu cobro o dobro, pois tenho que pagar o botox que coloquei nos lábios para ter sempre aquele sorriso artificial e fingir que estou a adorar.

Que comentário mais brejeiro, ridículo e ainda por cima inspirado num dos Cláudios Ramos que o teu canal veio buscar à TVI e que só são conhecidos por causa do glamouroso e estrondoso Big Brother! Quando digo glamouroso refiro-me ao impacto, quer em audiências, quer em inovação, quer em ousadia, quer em côr, quer em música, quer em apresentadores e actores! E nisso ninguém bate a TVI! Tenho dito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...