Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

resultado desta vez da TVI nao me surpreende. novelas na liderança, nao me supreende, afinal ontem ambas foram com grandes episódios.

a tarde deve ter corrido bem. ATES deve ter tido um bom resultado, afinal teve lá o Joao Paulo Rodrigues.

RTP com um bom resultado, em dias normais.

na cabo...há que destacar a tv record, parece que a nova novela ta a fazer sucesso cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto disto parece que começa a perder gás. Não me surpreende, é um tipo de programa que as pessoas que com o passar do tempo vai-se tornando repetitivo.

SIC a perder o dia, mais uma vez e vem aí o fim de semana...

A RTP, no inicio da tarde, não está nada mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo na SIC miserável! Morangos com Açúcar a terem uma subida significativa e a fazerem descer Morde e Assopra! Anjo Meu excelente a liderar por uma boa margem pra Insensato Coração! Você na TV continua a bombar e o Jornal da Uma esteve exímio, subindo ainda o share do lead-in! Ilha dos Amores numa vice-liderança agradável! Podia Acabar o Mundo está a flopar e a prejudicar a tarde da SIC, merecido, repetir um flop é de espertos! Tarde É Sua bem a vencer Boa Tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a vencer em quase todos os horários. Foi um bom dia para Queluz!

Gosto Disto! a perder algum gás, como já disseram aqui!

Rosa Fogo e Remédio Santo sempre a trocar o primeiro lugar... Não consigo entender!

Doce Tentação continua com bons resultados... bem que merece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATES ganha em raiting mas portugual no coraçao lidera o horario.

Gosto disto nao esta a perder gás..para um programa daqueles ter um milhão de espectadores não significa nada disso.. desceu porque a novela esta em entrar numa nova fase...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo na SIC miserável! Morangos com Açúcar a terem uma subida significativa e a fazerem descer Morde e Assopra! Anjo Meu excelente a liderar por uma boa margem pra Insensato Coração! Você na TV continua a bombar e o Jornal da Uma esteve exímio, subindo ainda o share do lead-in! Ilha dos Amores numa vice-liderança agradável! Podia Acabar o Mundo está a flopar e a prejudicar a tarde da SIC, merecido, repetir um flop é de espertos! Tarde É Sua bem a vencer Boa Tarde!

lol... Se Rosa Fogo está miserável então os Morangos estão o quê??? Enfim, quando a TVI ganha lá vêm os comentários exacerbados... até parece que a TVI tem audiências fantásticas quando, na verdade, se verifica uma descida gradual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem a vencer a SIC por 2,8! Doce Tentação muito bem a liderar destacada e a esmagar o Gosto Disto! Jornal das 8 bem na liderança, vencendo o Jornal da Noite! Remédio Santo excelente a liderar contra Rosa Fogo, muito bem!

Mas que Cinha é esta? É a figura pública que nós conhecemos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol... Se Rosa Fogo está miserável então os Morangos estão o quê??? Enfim, quando a TVI ganha lá vêm os comentários exacerbados... até parece que a TVI tem audiências fantásticas quando, na verdade, se verifica uma descida gradual.

Refiro-me em relação aos valores habituais! Rosa Fogo caiu a pique e Morangos com Açúcar subiu a pique! É um facto, se bem que acredito que hoje tudo se volte a alterar! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, neps... é mesmo uma TVI Fanatiquissima!

LOL, pode-se dizer que gosto da TVI e que a TVI ganhe pois bem merece! É a estação com mais impacto, melhor som, melhor imagem, mais glamour, melhor informação, melhor entretenimento, melhor ficção, melhor cinema, melhores profissionais! Sou fã da Cinha, não a própria Cinha! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande resultado de "Doce Tentação" que serviu de excelente alavanca a "Remédio Santo".

As novelas da hora de almoço da RTP1 vieram com a força toda! :ohmy: Muitos bons resultados! Aqui, a TVI ficou na vice-liderança e a SIC em 3º.

"Praça da Alegria" passou o "Querida Júlia" e ficou em 2º lugar.

SIC com um TOP péssimo, com baixíssimos valores. Salvou-se "Morde e Assopra" que fez o melhor share do dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL tinha piada a verdadeira Cinha andar por aqui :laugh:

Menos fanatismo por favor.

Suponho que não te estás a referir a mim, pois limitei-me a dar a minha sincera opinião, o que não é crime nenhum, que eu saiba! E acho que é para isso que um fórum como este serve! Quem não concorda diz, não tem de andar a dizer menos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinhazinha, sim, tu es fanatica, e pronto... razoes??? Nao votas um defeitozinho sequer a programaçao desta, quando a SIC fica a frente da TVI, das duas umas, ou dizes que as audiencias nao sao crediveis, ou entao nem comentas o topico, como aconteceu esta semana... Agora, se nao te queres assumir fanatica tudo bem, mas nao faças os outros de idiotas... !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a vencer o dia! ;)Doce Tentação na liderança, como é hábito. Já há alguns dias que a novela catapulta para os 14% de rating, coisa que não costumava fazer! E o share também muito bom, visto que ela já andou nos 27% -.- Remédio Santo na liderança, o episódio foi fantástico, e bem o mereceu. Informação na liderança, muito bem.

Anda aqui uma troca de liderança entre esta e Rosa Fogo. Day-time da SIC horrível, apenas se escapou a novela Morde&Assopra. Façam alguma coisa, pelo amor de deus! A única excepção foi só o Primeiro Jornal.

Na RTP1 os talk-shows têm vindo a subir! E as duas novelas estão bem, com valores óptimos para o canal. Na Informação o único bom destaque é o Jornal da Tarde. Foi o único a fazer mais de 20% de share :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, pode-se dizer que gosto da TVI e que a TVI ganhe pois bem merece! É a estação com mais impacto, melhor som, melhor imagem, mais glamour, melhor informação, melhor entretenimento, melhor ficção, melhor cinema, melhores profissionais! Sou fã da Cinha, não a própria Cinha! :)

Mais glamour?!?! :O

Deves estar a falar das rubricas do conde na Tarde é sua, ou das festas pimbalheiras do fim de semana...

Mas não tinhas sido despedida do VnTV?

Quando fizer uma nova festa do croquete, não se esqueça de convidar os users aqui do estaminé!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...