Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

Não percebo para quê tanta polémica com Podia Acabar o Mundo!

A novela é boa, acredito que consiga vingar melhor que Perfeito Coração.

Tem uma boa fotografia, bom enredo, bons actores, só não tem praticamente nenhuma comédia ( que por acaso os portugueses aprecia muito)... :D :D

Ainda é só o primeiro dia, e se a SIC conseguiu lidar com resultados negros de Perfeito Coração chegando mesmo aos 1, tal de Rating ( já aconteceu) acho que para primeiro episódio está razoável, pois esta não teve o beneficio que Perfeito Coração teve de Alma Gémea. Se a SIC continuar com duas novelas, vai ter que optar por voltar com pelo menos uma brasileira pois eu acho que ninguém vai querer voltar a ver Laços de Sangue antes de 2014...

De resto tudo normal contando que houve BENFICA na Sport Tv que por acaso é um dos clubes que costuma ter mais audiência na tv. O facto de ser com o SCP ajudou também à descida de Gosto Disto! só Doce Tentação resistiu ao jogo, pois o publico da novela é mais aquele que foge ao futebol...

Boa Tarde podia estar melhor e ainda por cima à segunda que é dia de Doutores...

Querida Júlia podia estar pior mas para o seu normal até esteve mais oi menos. Podia ter feito mais pois esteve lá o Boss AC ( concordo que o melhor dia para ele lá ir cantar aquela música era à SEXTA-FEIRA) :D :D :D :D

Goucha e Cristina em Grande como era de esperar, apesar de eles levarem no Você na Tv o ATCNME 2 ao limite como faziam com SS2 sempre a puxar do mesmo saco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu já nem sei que diga...estas audiencias andam cada dia mais esquisitas...

Pra isto estar bem, bom bom, era que as audiencias fossem tipo assim:

(off topic)

1º Doce tentação TVI rt. 23,2% sh. 52,9%

2º Jornal das 8 TVI rt 18,4% sh 43,1%

3º Remedio Santo TVI rt 17,6 sh 56,4%

4º Morangos c/Açucar TVI rt 15,1% sh 47,7%

5º Anjo Meu TVI rt 14,1% sh 60,3%

isto sim, estava bem... :blush:

já agora faz tambem o teu top 5 da sic e da rtp por favor Filipe28Lx

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não percebo para quê tanta polémica com Podia Acabar o Mundo!

A novela é boa, acredito que consiga vingar melhor que Perfeito Coração.

Tem uma boa fotografia, bom enredo, bons actores, só não tem praticamente nenhuma comédia ( que por acaso os portugueses aprecia muito)... :D :D

Aquele baixo resultado ainda não é indicação de nada, até porque ontem ainda havia férias. Hoje, com o regresso às aulas, o resultado pode ser outro (duvido!). Até porque a novela é apelativa para os idosos... Mas, sinceramente, não me parece que a novela venha a fazer estragos na concorrência! Se não sair do ar entretanto, será uma sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gosto do teu top5 Filipe28Lx as audiências de ontem nem são mas....já agora deixo aqui uma imformação segundo a tv7 dias morangos com açúcar ultrapassou morde e assopra na liderança passando-a na semana passada...

""informação"""

Na semana passada "Morangos com Açúcar" chegou a perder para "O Preço Certo" (ou seja, ficou em 3º lugar, bem longe de "Morde e Assopra")... como seria possível que liderasse face a "Morde e Assopra"?! Aconselho-te vivamente a ires ver os TOPs da semana passada. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele baixo resultado ainda não é indicação de nada, até porque ontem ainda havia férias. Hoje, com o regresso às aulas, o resultado pode ser outro (duvido!). Até porque a novela é apelativa para os idosos... Mas, sinceramente, não me parece que a novela venha a fazer estragos na concorrência! Se não sair do ar entretanto, será uma sorte!

Não é capaz de sair do ar....a novela é boa. Pode ainda vingar, foi apenas um episódio, o primeiro de muitos! A SIC não a tira mesmo com maus resultados pois tem custo 0.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu já nem sei que diga...estas audiencias andam cada dia mais esquisitas...

Pra isto estar bem, bom bom, era que as audiencias fossem tipo assim:

(off topic)

1º Doce tentação TVI rt. 23,2% sh. 52,9%

2º Jornal das 8 TVI rt 18,4% sh 43,1%

3º Remedio Santo TVI rt 17,6 sh 56,4%

4º Morangos c/Açucar TVI rt 15,1% sh 47,7%

5º Anjo Meu TVI rt 14,1% sh 60,3%

isto sim, estava bem... :blush:

Já agora a TVI tornava-se rainha e senhora da televisão em Portugal, assim como é a Globo no Brasil. Menos, muito menos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se releres o meu comentário e souberes ao menos, que a Globo domina 75% do mercado publicitário brasileiro de televisão, reflitirás no teu comentário. A TVI é líder, mas não com a mesma dimensão da Globo em relação às concorrentes.

Tem calma! só fiz um ingénuo comentário...aqui o expert em televisão és tu...:) somos todos seguidores da tua vasta sabedoria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que hoje não há médias diárias... ATENÇÃO não estou a criticar o site, vocês não tem culpa a GFK é que não envia os resultados...

é triste porque uma vez que tem os resultados ao pormenor, detalhados, podiam ter as médias prontas a enviar para todos os meios de comunicação...que empresa que só causa dor de cabeça. A MARKEST era assim no inicio também?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já agora faz tambem o teu top 5 da sic e da rtp por favor Filipe28Lx

Pá isto não era o top da TVI, era o top nacional !

A RTP como é a televisão dos velhos só tinha programas no top prai a partir do vigésimo lugar da TVI.

A SIC como é uma porcaria ia a falência e fechava portas, ia tudo despedido! A Conceição Lino ia pra casa coser meias do marido, não tem jeito nenhum para aquilo, foi despedida da informação e meteram-na a apresentar um programa de quinta categoria a tarde, que ninguém vê !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pá isto não era o top da TVI, era o top nacional !

A RTP como é a televisão dos velhos só tinha programas no top prai a partir do vigésimo lugar da TVI.

A SIC como é uma porcaria ia a falência e fechava portas, ia tudo despedido! A Conceição Lino ia pra casa coser meias do marido, não tem jeito nenhum para aquilo, foi despedida da informação e meteram-na a apresentar um programa de quinta categoria a tarde, que ninguém vê !

Gosto! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC como é uma porcaria ia a falência e fechava portas, ia tudo despedido! A Conceição Lino ia pra casa coser meias do marido, não tem jeito nenhum para aquilo, foi despedida da informação e meteram-na a apresentar um programa de quinta categoria a tarde, que ninguém vê !

Entao PnoC e ATES são de vigesima ou trigésima categoria! A Lino apresenta o melhor talk show da tarde, quase sempre líder, e num dia, em que perde já é reles! Poupem-me!

De resto, a dizer que as novelas de fim de tarde e de HN tem aguentado muito bem, mostrando a sua grande qualidade!

Reles são os MCA que é sempre mais do mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De resto, a dizer que as novelas de fim de tarde e de HN tem aguentado muito bem, mostrando a sua grande qualidade!

Reles são os MCA que é sempre mais do mesmo...

Quanto ao "Boa Tarde" ser o melhor talk show, é perfeitamente discutível...Na minha opinião, a Conceição tem sempre uma boa disposição forçada e não revela grande jeito para a coisa...enfim...

É engraçado chamar reles a MCA, tendo em conta ser uma série no ar há anos e de onde saíram grandes nomes da ficção, sendo que, grande parte dos actores que por lá passaram foram e são actualmente protagonistas de novelas líderes. Curioso é também o facto de os protagonistas da tal grande novela (auto-denominada) de horário nobre, Rosa Fogo ser protagonizada por ex-actores dos reles MCA,...Ângelo Rodrigues, Cláudia Vieira...pois, pormenores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pá isto não era o top da TVI, era o top nacional !

A RTP como é a televisão dos velhos só tinha programas no top prai a partir do vigésimo lugar da TVI.

A SIC como é uma porcaria ia a falência e fechava portas, ia tudo despedido! A Conceição Lino ia pra casa coser meias do marido, não tem jeito nenhum para aquilo, foi despedida da informação e meteram-na a apresentar um programa de quinta categoria a tarde, que ninguém vê !

Respeito no fórum por favor e menos fanatismo, já agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estara-mos a comparar o brasil com portugal é loucura...admiro a critica ao mca ha tanto tempo no ar tem um resultado bom ....a ideia de por ates num horario maior é loucura por parte da tvi ates ñ alcança mais de 4% de rating...eu ca aixo que deviam era era por um programa tipo o agora é que conta um genero desse... eu as vezes admiro-me como é que as novelas da sic comceguem ganhar as da tvi é loucura da gfk só pode que compara-mos na qualidade as da tvi superam-nas...

(atenção:escrevi sem assentos desculpem) :)

estive a ver a grelha da tvi e parece-me que o dc+5 vai voltar já nesta quinta-feira deixo aqui o link alguem da equipa me pode responder

link:http://www.tvi.iol.pt/programacao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...