Jump to content

Filipe28Lx

Membros
  • Conteúdo

    165
  • Registado Em

  • Última Visita

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Distintivos de Filipe28Lx

A fazer o meu caminho

A fazer o meu caminho (3/12)

  • Caloiro
  • Colaborador
  • Novato
  • Primeiros Passos
  • Primeiro Ano

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Rosa Fogo fez 16% de rating e 40& de share! Vejam só os numeros dos ultimos episodios das mais recentes novelas da TVI: Mar de Paixão - 14,6 e 49% share Sedução - 8,5 e 34,4% share Anjo Meu - 11,3 e 30,7% share Algo está a mudar na televisao portuguesa!
  2. Aposto que tas aos saltos com o Emanuel...ai que lindo !!!!
  3. Inveja do que? Duma tv que so passa pimbalhada? Como por exemplo esta que esta a dar agora....aposto que tas a ver o Eirozinho! :D :D
  4. A Cinha acha que quando vierem os morangos de verao o Video Flop passa a liderar audiencias :D :D mesmo ridicula!
  5. PRINCIPIANTE és tu! Pelo menos é o titulo que ostentas por baixo do teu nick...humpf!
  6. A novelinha do ano faz 12% de rating :D bela novela do ano! Invejosos!
  7. Tomara a Cinha que as novelas da TVI fizessem hoje em dia 16,2 de rating e 40,2 de share... E o minuto mais visto do dia com 49,9% de share! Leozito, esse top tá mal...o 6º lugar é do Jornal da Noite SIC...
  8. :D :D E ontem a tua TVI levou um bailinho da Rosa Fogo! Valores como nem os finais das novelas da TVI já não fazem há muito tempo!
  9. Fina Estampa passou só das 19.15 as 20 e portou-se bem! Vídeo Flop voltou a flopar e chegou a ficar em terceiro. Durante a sua exibição o BOA TARDE liderou sempre!
  10. Rosa Fogo a arrebatar o 1 lugar! Nem a novela do ano de Queluz a bateu! Todas as novelas SIC excelentes, até O Astro deu o ar da sua graca!
  11. Ontem, sem futebois , SIC e TVI separadas por apenas 1,9 pontos! O cerco aperta pros lados de Queluz...
  12. De acordo com o top 15 da TV7Dias: "na guerra entre canais, O primeiro lugar vai para a sic com 8 programas no top 15 nacional, Seguido da TVI com 5 e RTP com 2. No top 15 nacional da semana, contam DANCIN'DAYS, MORDE&ASSOPRA e ROSA FOGO, todas novelas da SIC. Da TVI apenas consta uma novela, LA.
  13. Ainda bem que falas nisso! O título do artigo do DN é: RICOS GOSTAM DE ROSA FOGO! "Rosa Fogo da SIC, ficou em quarto lugar e foi a novela mais vista, LÁ da TVI nao foi além do decimo lugar" Insensato Coração da SIC ficou em oitavo a frente de LÁ. No top dos jovens, DANCIN DAYS ficou em terceiro lugar! E nesse top 10 NAO CONSTA NENHUMA NOVELA DA TVI! No consumo de tv por horários, no horário Prime time 20.00-00.00, o título do artigo é: GRANDE QUEDA DA TVI, SIC SOBE "A TVI e a SIC ficaram praticamente empatadas na semana...depois de terem estado a quase 10 pontos de distancia...A TVI teve um tombo de 6,5...Já o canal de Carnaxide subiu 1,4" Artigo da TV7 Dias: A novela de Pedro Lopes Estreou em grande! BELO REMAKE! Estreou há pouco mais de três semanas! Mas é já um fenómeno de audiências! O REMAKE de Dancin'Days Alcançou esta semana a segunda posição, com 1 milhãotelespectadorspectadores.
  14. Ah, que engraçado! Mas quando a Júlia estava na TVI era a melhor, agora já não chega aos calcanhares da outra A saloia de Mafra ainda tem muito que andar para chegar aos calcanhares da Júlia!
×
×
  • Criar Novo...