Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

Daquilo que eu percebi do que tu escreveste, tenho a dizer que por vezes a qualidade não significa audiências. Posso te dar vários exemplos, passando pelo Elo Mais Fraco da RTP que chegou a ter 30% de share em pleno horário nobre.

Essa desculpa da GFK já está muito mal preparada, até porque já com a Marktest as novelas da SIC começavam a ganhar às da TVI (novelas portuguesas). Não tiro o mérito à TVI, mas acho que em termos de qualidade (mesmo não vendo as suas novelas) qualquer um vê que está em teoria decrescente e até o mestre, Ex - diretor de programas da TVI afirmou isso. O pior é que quer a SIC, quer a TVI vão ter muitas dificuldades em fazer com que as novelas superem novamente os 14% diariamente.

Quanto às novelas da SIC, ganharam consistência. Posso dizer que Rosa Fogo, apesar do ritmo mais lento, é a melhor novela da SIC a nível de conteúdos; e LDS a nível rítmico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao "Boa Tarde" ser o melhor talk show, é perfeitamente discutível...Na minha opinião, a Conceição tem sempre uma boa disposição forçada e não revela grande jeito para a coisa...enfim...

É engraçado chamar reles a MCA, tendo em conta ser uma série no ar há anos e de onde saíram grandes nomes da ficção, sendo que, grande parte dos actores que por lá passaram foram e são actualmente protagonistas de novelas líderes. Curioso é também o facto de os protagonistas da tal grande novela (auto-denominada) de horário nobre, Rosa Fogo ser protagonizada por ex-actores dos reles MCA,...Ângelo Rodrigues, Cláudia Vieira...pois, pormenores...

Conceição com boa disposição forçada?! Será que não é mais a Fátima Lopes??

Quanto aos MCA, lá por ter revelado meia dúzia de bons actores não faz da série um programa de qualidade. Eu não lhe chamaria reles, chamaria mais desinteressante e enfadonho. Não vai durar muito, a não ser que a TVI não se importe com as audiências medíocres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo fraco, durante todo o dia.

Tarde da SIC muito fraca e Gosto Disto também fraquejou!

Estes comentários dão vontade de rir. Não conseguem ser imparciais e deixar o fanatismo de lado? É que isso dá mau ambiente, ainda por cima quando o que dizem está completamente errado e só o dizem para favorecer o vosso canal. Respeitem-se e façam com que o fórum continue com o bom ambiente que tinha antes de muitos de vocês terem cá posto os pés!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...