Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

resultado da novela "podia acabar o mundo" nao me surpreende. estava a ver, mas o inicio era muito secante e desisti..

nas generalistas a TVI deve ficar em primeiro.

SIC liderou com insensato coração. rosa fogo e remedio santo foi praticamente empate tecnico..mereceram as duas, porque ontem tanto a RS como RF tiveram episódios muito bons.

gosto disto desce bastante com o jogo. é normal, o seu publico vai para a sport tv..

ja anjo meu ganha em raiting mas insensato coraçao lidera por um porcento de share.

Boa Tarde fica em terceiro lugar, ontem foi quem a apresentar?

5 para a meia noite, fica em terceiro com 10 de share.

conclusao entre as generalistas:

RTP fica praticamente em terceiro lugar em todos os horários, à excepção do informativo logo de manhã e do fim da tarde que fica em segundo

TVI ganha a manha, os informativos, a tarde de talk show, perde com os morangos com açucar (que fica em terceiro) primeira novela, fica em empate tecnico com a segunda.

SIC ganha o fim da tarde com Morde e Assompra (que merece muito bem estes resultados) empate tecnico de rosa fogo, e lidera com a novela brasileira.

em geral. TVI normal e SIC um bocado mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy: O resultado de "Podia Acabar o Mundo"... Nunca pensei que surpreendesse, mas que não fizesse um resultado tão baixo. E o primeiro episódio até é bom e na linha do que o público (envelhecido) do horário gosta.

"Rosa Fogo" e "Remédio Santo" em empate técnico. "Insensato Coração" à frente de "Anjo meu".

"5 Para a Meia-Noite" até que nem se portou mal, tendo em conta que àquela hora a RTP1 é uma nulidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo 'Anjo Meu' à frente, não sabem ver tabelas? :P 'Insensato' começou e acabou + tarde.

Anjo meu ganhou em raiting, mas insensato coraçao liderou o horario, pois teve mais share do que a novela da TVI..

raiting - significa ganhar em número de espectadores

share - significa liderar no horário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Insensato Coração" começou mais tarde, logo fez um rating menor pois deu num horário onde o consumo baixou! E mesmo dando mais tempo, a média de telespectadores acaba por se distribuir por uma duração maior!

Em rating até pode ficar à frente, mas o que contribui para a média final de uma estação é o share...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu já nem sei que diga...estas audiencias andam cada dia mais esquisitas...

Pra isto estar bem, bom bom, era que as audiencias fossem tipo assim:

(off topic)

1º Doce tentação TVI rt. 23,2% sh. 52,9%

2º Jornal das 8 TVI rt 18,4% sh 43,1%

3º Remedio Santo TVI rt 17,6 sh 56,4%

4º Morangos c/Açucar TVI rt 15,1% sh 47,7%

5º Anjo Meu TVI rt 14,1% sh 60,3%

isto sim, estava bem... :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...