David Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 TVI, bem. A voltar ao normal O Jornal das 8, em segundo lugar, bem, mas não é da SIC, como surge no top5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 Consumo mais fraco! Agora que a SIC desceu bastante, já não se queixam tanto xD Rosa Fogo a fazer mais que Gosto Disto!? Surprendente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 Eu tou farto desses comentários de pessoas sem informação, que simplesmente acham que a GFK só está certa quando a TVI lidera. É patético esse comportamento. Apartir do momento em que não acreditam nestas audiências, não comentam e pronto! Rosa Fogo surpreendente, à frente do Gosto Disto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 LOL esta a tentar tapar o sol com a peneira. Desde que a TVI bateu com a porta, tudo melhorou que fail de empresaLuís percebes liberdade de expressão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Ponte Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 Subscrevo as palavras do Luís Fernandes. Há factos aqui surpreendentes... com a Marktest, Laços de Sangue venceu inúmeras vezes a ficção da TVI (com a última golpada dada em Casa dos Segredos, no último episódio), e agora, com uma novela da SIC a ter melhores resultados do que a TVI novamente, toda a gente se queixa. Tem algum sentido! Rosa Fogo cada vez mais forte, assim como Gosto Disto Na TVI destaca-se Doce Tentação. A RTP1 está uma "bosta", perdoem-me o termo, mas só se destaca o Sexta às 9, que é um óptimo programa. De destacar que, mesmo com a mudança de empresa, a RTP2 mantém os seus resultados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 LOL Diogo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 Eu tou farto desses comentários de pessoas sem informação, que simplesmente acham que a GFK só está certa quando a TVI lidera. É patético esse comportamento. Apartir do momento em que não acreditam nestas audiências, não comentam e pronto! Rosa Fogo surpreendente, à frente do Gosto Disto Pessoas sem informação?? tenho "seguramente" acesso a muito mais informação do que qualquer outro "normal" frequentador destes fóruns. Podia até falar-te em projectos futuros das duas estações privadas, programas agendados, trunfos de rentrée e por aí fora, mas pronto, fico com a minha falta de informação Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 LOL para o minuto + visto da SIC Radical. Gente badalhoca. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 Pensei o mesmo, DOCA. Normalmente em férias, com mais adolescentes em casa, esses programas sobem e atingem muito bons resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 Continua a ser ridículo os resultado da Praça da Alegria e do Portugal no Coração, ridículos uma vergonha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest saradani Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 A TVI faz um choradinho e volta à liderança. Não percebo, é óbvio que as audiências medidas pela Marktest era rotinas, aquilo já nem tinha ponta por onde se lhe pegue, era Copy Paste.. Mas agora não percebo... Como é que é possível ATES fazer o mesmo rating que o VNT? 4,2? Por amor de Deus... Programa mais sem graça e muito semelhante às Tardes da Júlia mas sem o carisma que a Júlia tem.. A Fátima é muito boa profissional mas não tem aquela espontaneidade da Júlia Pinheiro. Acho o Boa Tarde um programa mais versátil, mais de encontro às necessidades das pessoas e mais coerente com aquilo que é a nossa actualidade, mas embora ache que a CLino se esforce, não tem perfil para aquilo. Deviam pensar em alguém, dar oportunidade a alguém, é um risco, mas vejo necessidade disso. E se a SIC fosse buscar a Iva e dar-lhe um talk show? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 O A Tarde é Sua deu uma abada ao Boa Tarde! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos1995 Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 Bom, foi mais um dia normal, contudo se os jornais da SIC demorassem um bocadinho menos teriam mais audiência e assim teriam de certa forma melhores valores. Não tem sentido nenhum prolongar um serviço informativo até às 21.30h, pois muita gente cansa-se de estar a ver quase sempre notícias repetidas. Tudo bem que na TVI até pode resultar, mas a SIC tem de tomar outra opção. As tardes deviam ser preenchidas com um ou outro programa, para não se tornarem tão melancólicas. O "Jornal da Noite" devia terminar às 21.15h e o "Primeiro Jornal" às 14.15h, chega perfeitamente. Defendo a ideia de colocar de nova em antena o "Último Jornal", depois da novela "Insensato Coração", por volta das 00.35h, pois há gente a trabalhar a essa hora e faz falta um espaço de notícias como havia antes em sinal aberto, nunca compreendi a ideia de retirarem este serviço. Penso que em geral, está tudo normalizado. Se entenderem, partilhem opiniões, daquilo que aqui comentei. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 GfK a tentar convencer a TVI... enfim! só assim se vê a credibilidade desta empresa! a TVI tem andado mal e de uma momento pro outro a SIC desceu e a TVI "isolada" nos 23... GfK a tentar safar.se... enfim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 nao é surpresa a ATES vencer o BT numa sexta feira...com o poligrafo, normalmente as pessoas fogem a essa hora para a TVI...sexta feira a maior parte das vezes, a fatima vence...é surpresa o raiting...a fazer o mesmo do VTV... ilha dos amores, ora fica em primeiro ora fica em último..mesmo assim as tres novelas proximas. novelas razoaveis (um pouco fracas em share)...rosa fogo a fazer um bom resultado...mas RS nao muito atrás...em geral 2-1 (TVI-SIC) jornal das oito quase nos 30 de share...mereceu, afinal teve a entrevista do ronaldo, mesmo assim jornal da noite, que resultado é aquele? SIC desceu bastante em relação a ontem..eu nao quero ser conspirador mas...de um momento para o outro a SIC deixa os resultados habituais e baixa para os 20..mas pronto ahaah jornal das oito - 1º lugar telejornal - 2º Lugar jornal da noite - 3º lugar Rosa Fogo cada vez mais forte, assim como Gosto Disto Na TVI destaca-se Doce Tentação. A RTP1 está uma "bosta", perdoem-me o termo, mas só se destaca o Sexta às 9, que é um óptimo programa. De destacar que, mesmo com a mudança de empresa, a RTP2 mantém os seus resultados! há que destacar tambem o telejornal que pela primeira vez ficou em segundo lugar. em relaçao a rosa fogo, onde vês cada vez mais forte? esta a fazer os seus habituais resultados de há duas semanas... gosto disto também? olha que está a fazer os seus habituais resultados tbm... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 Uma palhaçada esta GFK, nem sei como ainda continua a medir as audiências. Só em Portugal para acontecer tamanha incompetência. Daqui a nada os Outros tem 20% Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted April 1, 2012 Share Posted April 1, 2012 O Jornal das 8 teve tb o Ronaldo, e a tvi não tinha perdido a liderança Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted April 1, 2012 Share Posted April 1, 2012 Parece que valeu a pena a TVI fazer o que fez .... O resultado do Jornal da Noite é irrisório apenas por receber a melhor a herança possivel e mesmo assim ... LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted April 1, 2012 Share Posted April 1, 2012 Parece que valeu a pena a TVI fazer o que fez .... O resultado do Jornal da Noite é irrisório apenas por receber a melhor a herança possivel e mesmo assim ... LOL Se são vocês os primeiros a "atacar" os chamados "fanáticos TVI" por desconfiarem da Gfk e criarem polémicas à volta dos seus resultados, não entendo porque é que agora vejo comentários do género "como hoje a TVI ganhou, fica tudo calado" ou então "parece que o choradinho da TVI resultou e a Gfk aldrabou os resultados a seu favor". Em que ficamos gente ? A Gfk aldraba só para a TVI ou também para a SIC, quando esta perde ? Afinal são eles ou vocês que lançam as provocações ? Deixem-se de parvoices uma vez por todas! Se muita gente fizesso como eu, em que me calo face aos resultados desta credível e fiável empresa, estes tópicos estariam bem mais serenos Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted April 1, 2012 Share Posted April 1, 2012 Eu não vejo ninguém aqui a atacar a GfK por a SIC ter perdido, quando a TVI perde é o "Deus me acuda". Assim se vê onde estão os fanáticos! Eu acredito nestes resultado como também acreditei nos resultados em que a SIC foi vencedora. Em relação a estas audiências, o Jornal da Noite esteve mesmo muito mal ao contrário do Jornal das 8 mesmo sendo exibido a seguir ao fracasso dos Morangos. Só se explica pela entrevista ao Ronaldo. Vamos ver que entrevistas a TVI arranja para a próxima semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted April 1, 2012 Share Posted April 1, 2012 Se são vocês os primeiros a "atacar" os chamados "fanáticos TVI" por desconfiarem da Gfk e criarem polémicas à volta dos seus resultados, não entendo porque é que agora vejo comentários do género "como hoje a TVI ganhou, fica tudo calado" ou então "parece que o choradinho da TVI resultou e a Gfk aldrabou os resultados a seu favor". Em que ficamos gente ? A Gfk aldraba só para a TVI ou também para a SIC, quando esta perde ? Afinal são eles ou vocês que lançam as provocações ? Deixem-se de parvoices uma vez por todas! Se muita gente fizesso como eu, em que me calo face aos resultados desta credível e fiável empresa, estes tópicos estariam bem mais serenos LOOOOOOL piada da semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted April 1, 2012 Share Posted April 1, 2012 Estava a ser irónico, ok ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted April 1, 2012 Share Posted April 1, 2012 Ele estava a ser irónico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted April 1, 2012 Share Posted April 1, 2012 ok ok mensagem recebida Porque de credível essa empresa tem 0, pois conseguiu matar os reformados e mudar a orientação religiosa de Portugal. Nem Passos Coelho conseguia tal coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts