Jump to content

Audiências de 6ª feira - 30-03-2012


David

Posts Recomendados

Subscrevo as palavras do Luís Fernandes. Há factos aqui surpreendentes... com a Marktest, Laços de Sangue venceu inúmeras vezes a ficção da TVI (com a última golpada dada em Casa dos Segredos, no último episódio), e agora, com uma novela da SIC a ter melhores resultados do que a TVI novamente, toda a gente se queixa. Tem algum sentido!

Rosa Fogo cada vez mais forte, assim como Gosto Disto

Na TVI destaca-se Doce Tentação. A RTP1 está uma "bosta", perdoem-me o termo, mas só se destaca o Sexta às 9, que é um óptimo programa.

De destacar que, mesmo com a mudança de empresa, a RTP2 mantém os seus resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tou farto desses comentários de pessoas sem informação, que simplesmente acham que a GFK só está certa quando a TVI lidera. É patético esse comportamento. Apartir do momento em que não acreditam nestas audiências, não comentam e pronto!

Rosa Fogo surpreendente, à frente do Gosto Disto

Pessoas sem informação?? :rolleyes: tenho "seguramente" acesso a muito mais informação do que qualquer outro "normal" frequentador destes fóruns. Podia até falar-te em projectos futuros das duas estações privadas, programas agendados, trunfos de rentrée e por aí fora, mas pronto, fico com a minha falta de informação :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest saradani

A TVI faz um choradinho e volta à liderança. Não percebo, é óbvio que as audiências medidas pela Marktest era rotinas, aquilo já nem tinha ponta por onde se lhe pegue, era Copy Paste.. Mas agora não percebo... Como é que é possível ATES fazer o mesmo rating que o VNT? 4,2? Por amor de Deus... Programa mais sem graça e muito semelhante às Tardes da Júlia mas sem o carisma que a Júlia tem.. A Fátima é muito boa profissional mas não tem aquela espontaneidade da Júlia Pinheiro. Acho o Boa Tarde um programa mais versátil, mais de encontro às necessidades das pessoas e mais coerente com aquilo que é a nossa actualidade, mas embora ache que a CLino se esforce, não tem perfil para aquilo. Deviam pensar em alguém, dar oportunidade a alguém, é um risco, mas vejo necessidade disso. E se a SIC fosse buscar a Iva e dar-lhe um talk show?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, foi mais um dia normal, contudo se os jornais da SIC demorassem um bocadinho menos teriam mais audiência e assim teriam de certa forma melhores valores. Não tem sentido nenhum prolongar um serviço informativo até às 21.30h, pois muita gente cansa-se de estar a ver quase sempre notícias repetidas. Tudo bem que na TVI até pode resultar, mas a SIC tem de tomar outra opção. As tardes deviam ser preenchidas com um ou outro programa, para não se tornarem tão melancólicas. O "Jornal da Noite" devia terminar às 21.15h e o "Primeiro Jornal" às 14.15h, chega perfeitamente. Defendo a ideia de colocar de nova em antena o "Último Jornal", depois da novela "Insensato Coração", por volta das 00.35h, pois há gente a trabalhar a essa hora e faz falta um espaço de notícias como havia antes em sinal aberto, nunca compreendi a ideia de retirarem este serviço. Penso que em geral, está tudo normalizado. Se entenderem, partilhem opiniões, daquilo que aqui comentei. Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao é surpresa a ATES vencer o BT numa sexta feira...com o poligrafo, normalmente as pessoas fogem a essa hora para a TVI...sexta feira a maior parte das vezes, a fatima vence...é surpresa o raiting...a fazer o mesmo do VTV...

ilha dos amores, ora fica em primeiro ora fica em último..mesmo assim as tres novelas proximas.

novelas razoaveis (um pouco fracas em share)...rosa fogo a fazer um bom resultado...mas RS nao muito atrás...em geral 2-1 (TVI-SIC)

jornal das oito quase nos 30 de share...mereceu, afinal teve a entrevista do ronaldo, mesmo assim jornal da noite, que resultado é aquele?

SIC desceu bastante em relação a ontem..eu nao quero ser conspirador mas...de um momento para o outro a SIC deixa os resultados habituais e baixa para os 20..mas pronto ahaah

jornal das oito - 1º lugar

telejornal - 2º Lugar

jornal da noite - 3º lugar

Rosa Fogo cada vez mais forte, assim como Gosto Disto

Na TVI destaca-se Doce Tentação. A RTP1 está uma "bosta", perdoem-me o termo, mas só se destaca o Sexta às 9, que é um óptimo programa.

De destacar que, mesmo com a mudança de empresa, a RTP2 mantém os seus resultados!

há que destacar tambem o telejornal que pela primeira vez ficou em segundo lugar.

em relaçao a rosa fogo, onde vês cada vez mais forte? esta a fazer os seus habituais resultados de há duas semanas...

gosto disto também? olha que está a fazer os seus habituais resultados tbm...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que valeu a pena a TVI fazer o que fez .... O resultado do Jornal da Noite é irrisório apenas por receber a melhor a herança possivel e mesmo assim ... LOL

Se são vocês os primeiros a "atacar" os chamados "fanáticos TVI" por desconfiarem da Gfk e criarem polémicas à volta dos seus resultados, não entendo porque é que agora vejo comentários do género "como hoje a TVI ganhou, fica tudo calado" ou então "parece que o choradinho da TVI resultou e a Gfk aldrabou os resultados a seu favor".

Em que ficamos gente ?

A Gfk aldraba só para a TVI ou também para a SIC, quando esta perde ?

Afinal são eles ou vocês que lançam as provocações ?

Deixem-se de parvoices uma vez por todas! Se muita gente fizesso como eu, em que me calo face aos resultados desta credível e fiável empresa, estes tópicos estariam bem mais serenos :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo ninguém aqui a atacar a GfK por a SIC ter perdido, quando a TVI perde é o "Deus me acuda". Assim se vê onde estão os fanáticos!

Eu acredito nestes resultado como também acreditei nos resultados em que a SIC foi vencedora.

Em relação a estas audiências, o Jornal da Noite esteve mesmo muito mal ao contrário do Jornal das 8 mesmo sendo exibido a seguir ao fracasso dos Morangos. Só se explica pela entrevista ao Ronaldo. Vamos ver que entrevistas a TVI arranja para a próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se são vocês os primeiros a "atacar" os chamados "fanáticos TVI" por desconfiarem da Gfk e criarem polémicas à volta dos seus resultados, não entendo porque é que agora vejo comentários do género "como hoje a TVI ganhou, fica tudo calado" ou então "parece que o choradinho da TVI resultou e a Gfk aldrabou os resultados a seu favor".

Em que ficamos gente ?

A Gfk aldraba só para a TVI ou também para a SIC, quando esta perde ?

Afinal são eles ou vocês que lançam as provocações ?

Deixem-se de parvoices uma vez por todas! Se muita gente fizesso como eu, em que me calo face aos resultados desta credível e fiável empresa, estes tópicos estariam bem mais serenos :dry:

LOOOOOOL piada da semana :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...