Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

Citação

Dia 18, a RTP 2 inicia a grelha de Inverno.
As manhã infantis são mais curtas, o Sociedade Civil estará no ar às 14h e os programas Natureza e Mundo à nossa Volta, que gostaríamos que juntassem os avós e os netos, vão até às 17h.
Regressam o Visita Guiada, o Literatura Aqui e o Cinemax RTP com um cenário novo. As quintas-feiras serão muito picantes, com 'Portugal que Dança' sobre coreógrafos portugueses e, tarde na noite, a primeira série portuguesa com cenas que fazem corar: 4play_. No cinema, a segunda-feira mostra Tudo Menos Hollywood e às sextas temos ciclos, sempre às 23h. 
Aos sábados, a sua RTP2 transforma-se num palco e mostrará bailados, óperas, concertos e peças de teatro.
As séries de ficção vêm de todo o lado e serão em todas as línguas, sempre às 22h, depois do Jornal 2 - a meia hora de noticias mais interessante da televisão nacional.
Em nome de toda a equipa da RTP2, agradeço a atenção que nos têm dado e desejo um Inverno muito estimulante na nossa companhia.

Muito obrigada,
Teresa Paixão
Direção da RTP2

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A partir de dia 12, quinta-feira, pelas 21 h, Vamos à Descoberta substitui Génio de Rua. Não sei se é nova temporada ou repetição da anterior. Parece que deixaram de apostar em séries juvenis ou familiares para este horário, com muita pena minha, além de eu também gostar deste estilo de série documental.

Aos fins de semana à tarde, têm transmitido episódios duplos de Testes em Série. Nada que me incomode, uma vez que gosto e faz-me companhia durante a tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 18 horas, Televisão 10 disse:

Detesto estas alterações de última hora da RTP 2. Ao contrário do que esteve previsto, já não vão transmitir o episódio 2 da T3 de "Nina". 

Já se sabia há mais de uma semana que eles iam dar o European Le Mans Series a partir das 13h, mas eles só quando meteram a grelha definitiva é que corrigiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Já se sabia há mais de uma semana que eles iam dar o European Le Mans Series a partir das 13h, mas eles só quando meteram a grelha definitiva é que corrijiram.

Embora que no site e no EPG estava lá a transmissão do 2º episódio da 3ª temporada de “Nina”, até há poucos dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Embora que no site e no EPG estava lá a transmissão do 2º episódio da 3ª temporada de “Nina”, até há poucos dias...

Exacto, foi isso que eu disse. No entanto, como podes ver, eles já sabiam que o ELMS ia começar às 13h. Não apanhei promos à série esta semana, mas não me admirava que não as tivessem tirado do ar.
http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2017/10/Grelha-Semana-42-RTP2.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Exacto, foi isso que eu disse. No entanto, como podes ver, eles já sabiam que o ELMS ia começar às 13h. Não apanhei promos à série esta semana, mas não me admirava que não as tivessem tirado do ar.
http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2017/10/Grelha-Semana-42-RTP2.pdf

Também não vi promoção à série. Mas já a promoveram com o horário errado, como aqui falei.

Já agora, onde arranjas estes PDF? É interessante para ver os programas mais vistos do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

Também não vi promoção à série. Mas já a promoveram com o horário errado, como aqui falei.

Já agora, onde arranjas estes PDF? É interessante para ver os programas mais vistos do canal.

Podes ver aqui os PDF de todos os canais: http://publicidade.rtp.pt/tv/grelhas/

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Whats Up - Olhar a Moda deixa de dar ao Domingo às 23h45 e passa a dar aos Sábados às 14h. Como é quinzenal alterna com a série documental Fotografias da História.

Voltam a dar séries portuguesas no late night. Depois do Adeus vai ser exibida de 2ª a 6ª às 5h30 a partir de segunda.

Dia 31 às 20h30 vão ter uma transmissão da cerimónia dos 500 anos da Reforma Protestante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, canal5 disse:

Anda a repetir várias vezes na RTP Memória também.

Eu sei. Para ver a série toda, tive que espreitar na RTP 2, RTP Memória e RTP Açores. Só sabia que a série estava a dar depois de começar... Ainda assim, consegui ver os episódios todos e tenho pena de ter acabado. Foi das melhores se não a melhor série da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

A repetição de Bem-Vindos a Beiras, segundo o que li no site em spoiler, que não é de grande confiança, está a ter excelentes resultados para o canal.

 

Os resultados a essa hora são muito voláteis, tanto pode ter valores desses como pode ter quase zero espectadores. A média é de 0,1/2,3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jota disse:

@miguelalex23 há alguma previsão para a repetição de El Principe 2 e Les Hommes de l'ombre 3? A primeira cheguei a gravar mas perdi os episódios e a segunda nem apanhei nada :( 

El Principe t2 já repetiu aos domingos à noite, não deve voltar a dar. Quanto a Os Influentes, acho que ainda está por repetir a 2ª temporada, e não sei de nada quanto à 3ª.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...