Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Domingo a que horas fecham as votações e a que horas vão ser revelados os resultados ?

;)

As votações estarão abertas durante todo o dia 25, a apresentação dos resultados será feita em vídeo, por isso irá demorar alguns dias, no máximo dia 1 de abril o vídeo com os resultados será publicado. :D

  • 2 weeks later...
Posted

Fantástico!

Só não concordei com os pivot's da informação, acho o Rodrigo Guedes Carvalho e a Clara de Sousa, pessoas muito mais correctas e simples naquilo que fazem, oferecendo uma melhor qualidade da informação.

Posted

Em 1º lugar, o aTV está de parabéns pela fantástica produção de video que aqui fez :D

No que toca aos prémios, já estava à espera de alguns como "Melhor Telenovela". Pessoalmente acho que "Remédio Santo" é bem melhor do que "Laços", mas pronto, o fórum transborda de fãs da novela. Também não concordei com o melhor apresentador (Daniel Oliveira).

De resto, concordei com tudo! Parabéns!

Posted

Discordei totalmente do melhor jornalista. José Alberto Carvalho? Não gosto da pose do senhor enquanto apresenta, não transmite carisma ou algum sentimento. Por exemplo, o Santos da RTP, a Clara de Sousa, o Bento Rodrigues e o Pedro Mourinho, transmitem esse carisma. Sorriem quando é preciso, estão muito mais à vontade - nota-se perfeitamente. De resto, concordo totalmente!

Para mim, Laços de Sangue foi uma grande novela

Posted

Em 1º lugar, o aTV está de parabéns pela fantástica produção de video que aqui fez :D

No que toca aos prémios, já estava à espera de alguns como "Melhor Telenovela". Pessoalmente acho que "Remédio Santo" é bem melhor do que "Laços", mas pronto, o fórum transborda de fãs da novela. Também não concordei com o melhor apresentador (Daniel Oliveira).

De resto, concordei com tudo! Parabéns!

E eu concordo contigo em tudo!! "A Televisão" fez um excelente trabalho na realização do video. Está um video graficamente muito bom! E também está de parabéns pela ideia. Quanto aos prémios, eu achava que seria "Remédio Santo" a "Melhor Telenovela", pois eu considero que é melhor que "Laços de Sangue" e também o argumentista é melhor que o de "Laços de Sangue". Mas é a minha opinião... De resto, concordei... Ah, não concordei com o melhor apresentador.
Posted

Também não concordei com o melhor apresentador. O Daniel é demasiado fechado e quando se trata de ter um programa de entretenimento mais animado, ele não consegue se abrir. Verificou-se no aniversário da SIC em que ele não conseguiu acompanhar

Posted

Em relação a "Laços de Sangue", depois do Emmy, seria quase irrisório não se destacar! :)

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

Sim, "Laços de Sangue" aos olhos de quem a premiou na cerimónia, foi a "Melhor Novela", mas isso era obrigatório traduzir-se aqui ?

Posted

Claro que não, mas certamente que isso há-de ter interferido nas escolhas de quem votou, não? ;)

Não sei se ia por aí, até porque como eu disse, anteriormente, o fórum acarreta consigo muitos fãs da novela, logo era previsível :D

Posted

Não sei se ia por aí, até porque como eu disse, anteriormente, o fórum acarreta consigo muitos fãs da novela, logo era previsível :D

Mas não te esqueças que quem votou não foram só os foristas. Veio muita gente do Facebook ou pessoal que diariamente visita o site. :)

Posted

Concordo com quase tudo, excepto no que diz respeito à Informação, nomeadamente nas categorias de pivot masculino e feminino... Na minha opinião, deveria ter sido João Adelino Faria ou José Rodrigues dos Santos como melhor pivot masculino... No que diz respeito às senhoras, consideraria Clara de Sousa ou Ana Guedes Rodrigues as mais aptas para receber o prémio... Já era de esperar que Laços de Sangue ganhasse e, na minha opinião, fê-lo com todo o mérito, bem como a Joana Santos!

É de louvar o design e a produção do vídeo, o qual não fica atrás de nenhum vídeo de grandes premiações nacionais ou internacionais até! Os meus sinceros parabéns!

Posted

"A Televisão" está de parabéns excelente grafismo e excelente música.

Em relação aos prémios, também discordo um pouco com os da informação, na parte dos pivot's masculinos gosto mais do José Rodrigues do Santos que o Alberto Carvalho, prende mais os espectadores, mas são opções.

Preferia que a Estela Machado ganhasse o prémio revelação, mas a Patrícia também o mereceu.

Posted

Muitos parabéns. Excelente qualidade do vídeo. Excelente trabalho.

Na maior parte até concordo, apenas na Informação discordo, para mim a Clara e o Rodrigo sao os melhores..

Só nao gostei muito da homenagem, estava muito ao estilo dos globos de ouro da SIC, não desfazendo daquele que foi o grande Artur Agostinho.

Continuem assim, que vao longe xD

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...