_zapping_ Posted February 14, 2012 Posted February 14, 2012 Dia 20 de fevereiro serão revelados os nomeados. Não percas!
Linkin Posted February 14, 2012 Posted February 14, 2012 Desculpem a minha ignorância, mas o que consiste estes prémios?
David Posted February 14, 2012 Posted February 14, 2012 Destacar os melhores da nossa televisão no ano passado, linkin.
jean Posted February 14, 2012 Posted February 14, 2012 Gosto da ideia e espero que os nomeados sejam bem seleccionados. Parabéns pela iniciativa... Já se precisava de algo assim, visto que não está nenhum concurso no ar neste momento no fórum
_zapping_ Posted February 14, 2012 Author Posted February 14, 2012 Já se precisava de algo assim, visto que não está nenhum concurso no ar neste momento no fórum Não se avançou com nenhum concurso precisamente porque vinham aí os Prémios aTV.
Linkin Posted February 14, 2012 Posted February 14, 2012 Destacar os melhores da nossa televisão no ano passado, linkin. Ok. Obrigado David. Estou ansioso por saber quem são os nomeados.
Rodolfo Posted February 14, 2012 Posted February 14, 2012 Excelente ideia Vamos aguardar pelos nomeados!
Rodolfo Posted February 16, 2012 Posted February 16, 2012 Há uns tempos não houve uma iniciativa do género com o "TV Universo" :duvida: Na altura, como houveram mais produtos SIC a serem premiados, fiquei bué chateado e até fiz um comunicado no meu ex TVI Blog. Enfim ... era tão criança, credo :rir:
Diana Posted February 16, 2012 Posted February 16, 2012 Tens razão, Rodolfo... em tudo o que disseste. xD
jean Posted February 20, 2012 Posted February 20, 2012 É hoje que ficamos a saber quem são os nomeados :festa:
jean Posted February 20, 2012 Posted February 20, 2012 Adoro o Prémio Flop No Prémio Revelação na Apresentação podiam ter metido a Carolina Torres. Os meus preferidos: Categoria Informação: Informativo: Jornal das 8 Programa/Rubrica de Informação: Comentário MRdS Pivot Masculino: José Alberto Carvalho Pivot Feminina: Ana Guedes Rodrigues Revelação na Informação: Frederico Mendes de Oliveira Categoria Ficção: Telenovela: Laços de Sangue Ator Principal: Rogério Samora Atriz Principal: Joana Santos Ator Secundário: João Ricardo Atriz Secundária: Margarida Carpinteiro Serie: O Dom/Maternidade Ator em Série: Pedro Lima/Pêpê Rapazote Atriz em Série: Rita Blanco/Lúcia Moniz Argumentista: Pedro Lopes/Rui Vilhena Revelação: Sara Matos Categoria Entretenimento: Programa: Secret Story 2 Talk-Show: Você na TV! Programa de Humor: Último a Sair/ Estado de Graça Apresentador: Manuel Luís Goucha Apresentadora: Teresa Guilherme Dupla: Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha Humorista: Manuel Marques Flop: Planeta Música Revelação na Apresentação: Diana Bouça-Nova/Rui Pêgo
OrcLindo Posted February 21, 2012 Posted February 21, 2012 http://www.atelevisao.com/premios-a-televisao-2012/
jean Posted February 21, 2012 Posted February 21, 2012 http://www.atelevisa...televisao-2012/ Obrigado Frank
Recommended Posts