Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Pois, porque para substituir "Anjo Meu" já está a caminho a "Destino", mas para substituir "Remédio Santo", que deve terminar por volta de Maio, ainda não há substituição (a do Barreira chega apenas em Setembro), logo deve ser esta, ficando assim :

21h30 - Novela Maria João Mira

22h30 - Doce Tentação

23h30 - Destino

Em Setembro, "Doce Tentação" deverá chegar ao fim, para dar lugar à novela do Barreira. Cada vez tenho mais a certeza que a DT será uma novela curta, ao contrário do que dizem. Se sempre vier o SS, este ano vai ser com três novelas em horário nobre :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, faz 1 ano em Maio. Eu acho que a novela deverá ter por volta de 312 episódios ... por aí :unknw_mini:

Porra, já passou quase 1 ano de "Remédio Santo" e nem dei por isso. Nem quero pensar que o seu fim chega daqui a três meses, que fico logo deprimido. Esta novela foi realmente algo único. Vou ter imensas saudades :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta imprensa faz cá uma confusão com as novelas substitutas que até me faz impressão!!! :cha: "Doce Tentação" não veio substituir nenhuma novela; veio, antes, ocupar um lugar vago na grelha (após o fim do "Secret Story"). Mas se quiserem achar e insistir que a novela veio substituir uma outra novela, então "Doce Tentação" é a substituta de "Sedução", pois chegou após esta e esta não teve substituta imediata quando terminou!

"Destino" virá (em Março) substituir "Anjo Meu", a próximo novela a terminar.

Falta, isso sim, uma substituta para "Remédio Santo"; será que estreará em Maio? Será que só estreia em Setembro? Se for para vir em Maio, então as gravações deverão arrancar no próximo mês, mas ainda não se ouviu falar de nada, de pré-produção; a não ser esta nova notícia, da suposta protagonista. E será uma nova novela de Maria João Mira (que ainda agora acabou de escrever)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro acho estranho Maria João Mira substituir a sua própria novela, Anjo Meu.

O mais lógico seria:

Destino substituir Anjo Meu em março

Secret Story 3 substituir Remédio Santo em setembro (o que implica que a novela fique mais de um ano no ar...)

Novela de MJ Mira estrear em janeiro e do Barreira em março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, grande confusão de novelas substituídas. Pelo que eu tenho lido, a configuração é a seguinte:

Destino -> Anjo Meu

Novela da Maria João Mira -> Remédio Santo

?Novela do Barreira -> Doce Tentação?

-> significa substitui

Já agora não é nesta novela (que vem ai) da MJ Mira que o João Reis volta ás novelas?

Bjs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...