Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, VascoSantos disse:

A Lenda de Tarzan ontem fez 10,4% / 23,6%    Foi líder de audiências no horário.

1 milhão de espectadores! Ótimo resultado. O Somos Portugal fez 8,3% / 21,3% em toda a emissão.

Resultado muito bom. O cinema merecia ter valores sempre assim. Fez bem melhor que as duas últimas estreias dos domingos; talvez por ser um filme mais transversal e abragente, dentro duma certa audiência familiar dos domingos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

A Lenda de Tarzan ontem fez 10,4% / 23,6%    Foi líder de audiências no horário.

1 milhão de espectadores! Ótimo resultado. O Somos Portugal fez 8,3% / 21,3% em toda a emissão.

Foi uma boa audiência ainda para mais num domingo à tardinha, só é pena que não seja sempre assim.

há 1 hora, Pedro M. disse:

O cinema da manhã recuou aos 10%.

Lá está. Ou eles escolhem bem, ou mais vale tretas repetidas.

Sempre poderiam colocar novamente uma série antiga tipo o Neco, Uma Aventura. Acho que até eram capazes de fazer boas audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, CarlosTeixeira disse:

Não me esqueci de nada...simplesmente pensei que fosse o primeiro com a Jessica Alba... Não é? É que eu nem sabia que o mais recente já tinha estreado. 

 

Os dois primeiros davam na TVI (tal como antes os filmes da Marvel davam sempre na TVI agora é a SIC que os tem) agora este sempre foi da SIC, mas também da vez que deu lembro-me que foi flop.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2018 at 09:36, RQ7T disse:

Os dois primeiros davam na TVI (tal como antes os filmes da Marvel davam sempre na TVI agora é a SIC que os tem) agora este sempre foi da SIC, mas também da vez que deu lembro-me que foi flop.

O filme é terrível, é chato, não tem ação, o tocha humana passou a ser preto, sem qualquer explicação. Sò nos últimos 30 minutos é que aparece o vilão, enfim, eu não consegui perceber o objetivo do remake, sinceramente, foi para queimar de vez a franchise, só pode. O filme foi um flop no box office e nas reviews (9% no Rotten Tomatoes). O outro filme do "Pixels", é igualmente péssimo, foi um flop no box office e nas reviews (17% no Rotten Tomatoes), e é uma porcaria de filmes, como todos os que têm o Adam Sandler. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Mr. Robot disse:

O filme é terrível, é chato, não tem ação, o tocha humana passou a ser preto, sem qualquer explicação. Sò nos últimos 30 minutos é que aparece o vilão, enfim, eu não consegui perceber o objetivo do remake, sinceramente, foi para queimar de vez a franchise, só pode. O filme foi um flop no box office e nas reviews (9% no Rotten Tomatoes). O outro filme do "Pixels", é igualmente péssimo, foi um flop no box office e nas reviews (17% no Rotten Tomatoes), e é uma porcaria de filmes, como todos os que têm o Adam Sandler. 

Concordo mas também não é nada de anormal os originais são quase sempre melhores, o Spider Man prefiro claramente (e quase todos) os do Tobey Maguire e Kirsten Dunst aos do Andrew Garfield e Emma Stone assim como o Superman os do Reeve ou o Batman do West, etc.

 

De resto o outro filme também foi flop mas também não sou muito apreciador dos filmes do Adam Sandler, dos poucos que gostei e realmente achei piada do início ao fim foi o "I Now Pronunce You Chuck and Larry" e o "Happy Gilmore". Aliás este fim de semana a escolha dos filmes foi algo fraca, espero que no próximo haja melhores!

há 5 minutos, Pedro M. disse:

E no entanto foram os dois líderes. :lol: Eu não percebo o público que vê cinema na SIC. Estas cagadas fazem mais que grandes estreias as vezes. :lol:

Pois e ainda pior porque assim vão continuar a apostar nestes filmes.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

Concordo mas também não é nada de anormal os originais são quase sempre melhores, o Spider Man prefiro claramente (e quase todos) os do Tobey Maguire e Kirsten Dunst aos do Andrew Garfield e Emma Stone assim como o Superman os do Reeve ou o Batman do West, etc.

 

De resto o outro filme também foi flop mas também não sou muito apreciador dos filmes do Adam Sandler, dos poucos que gostei e realmente achei piada do início ao fim foi o "I Now Pronunce You Chuck and Larry". Aliás este fim de semana a escolha dos filmes foi algo fraca, espero que no próximo haja melhores!

Era melhor se a SIC tivesse passado aquele clássico dele, "Não Te Metas com o Zohan" (o único que acho piada) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...