Jump to content

Flor do Caribe


DanielNunes

Posts Recomendados

Não julgue esta novela apesar de ter ainda uma média ruim para o horário, ''Flor do Caribe'' sai ganhando sim, eu posso dizer assistindo as safras de 2013 das novelas da Globo, esta novela teve coerência do seu inicio ao fim, personagens definidos e não personagens dúbios de ''Sangue Bom'' (gosto e muito desta novela que está bombando na sua reta final) e ''Amor á Vida''. ''Flor do Caribe'' teve textos e direção excelentes, elenco caprichado, Igor Rickly que apesar de ter sido criticado pelo sua atuação no inicio da novela, saiu desta como o melhor ator revelação de 2013 (que já está escalado para ''Em Família'') e Cláudia Netto fazendo a mãe do vilão da novela, me arrepiei nesta quarta nas cenas dela, quando Guiomar internar seu filho, Alberto, num sanatório, cena e textos lindos. Gostei bastante desta novela, julgando pelas quatro novelas de 2013, ''Flor do Caribe'' é a melhor no quesito geral, posso dizer isso sem a menor culpa, destas quatro ''Flor do Caribe'' é a melhor, mas, para mim será superada pela sua substituta, tudo leva a crer que ''Joia Rara'' será uma das mais belas novelas da Globo.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o horário nobre da Globo é ás seis da tarde, tirando ''Avenida Brasil'', desde ''A Favorita'', o horário das nove vem de novelas muito irregulares, e o das seis vem de novelas fortes, com muito apelo ao drama, vide ''A Vida da Gente'' e ''Lado a Lado'' textos lindos e direções bem caprichadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 5 anos depois...
há 1 hora, Maciel disse:

Já não têm o subtítulo "edição especial". xD

Aposto que não vai ter cortes nenhuns. Deve dar completa até março e assim o calendário das seis, que tem sido desde há alguns anos março - setembro - março não se altera. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...