Jump to content

Flor do Caribe


DanielNunes

Posts Recomendados

Não acho. É uma novela perfeita para os próximos meses de primavera / verão; inevitavelmente remete-nos para o sucesso estrondoso de Como Uma Onda. Às 23h poderia não resultar, não esquecendo de Araguaia.

"Como Uma Onda" foi exibida às 23:00! LOL. Então qual é o horário que achas que a novela deve dar?! E não esquecer, em relação a "Araguaia", que esta subiu os resultados que a SIC tinha no horário com "Passione"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Como Uma Onda" foi exibida às 23:00! LOL. Então qual é o horário que achas que a novela deve dar?! E não esquecer, em relação a "Araguaia", que esta subiu os resultados que a SIC tinha no horário com "Passione"!!!

Falo da repetição, ou estou a confundir-me talvez. Eu acho que a repetição de novelas às 23h acaba por ficar bem, se esta for bem escolhida. O horário perfeito para isto seria às 14h ou às 18h.

Araguaia não teve uma exibição tão perfeita. Os primeiros tempos foram maus até e só depois conseguiu uma exibição razoável a bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho um "atentado" uma repetição em pleno horário nobre! É ridículo as pessoas terem que levar com produtos repetidos na principal faixa horária de uma estação!

Está visto que a SIC não vai apostar num produto inédito às 14:00 e ao fim da tarde manter-se-á apenas com uma novela (sim, "Flor do Caribe" ficaria bem às 18:00). Daí só ver o horário das 23:00 como opção, até porque a novela sempre apostou novelas com aquele ambiente naquele horário: "Como Uma Onda", "Araguaia" ou até "Kubanacan"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho um "atentado" uma repetição em pleno horário nobre! É ridículo as pessoas terem que levar com produtos repetidos na principal faixa horária de uma estação!

Está visto que a SIC não vai apostar num produto inédito às 14:00 e ao fim da tarde manter-se-á apenas com uma novela (sim, "Flor do Caribe" ficaria bem às 18:00). Daí só ver o horário das 23:00 como opção, até porque a novela sempre apostou novelas com aquele ambiente naquele horário: "Como Uma Onda", "Araguaia" ou até "Kubanacan"!

Eu concordo plenamente contigo quando dizes que 'é um atentado uma repetição em pleno horário nobre', mas em tempos de crise é a única solução. Digamos que pelo menos mais uma repetição no horário - Senhora do Destino apenas mais uma para a SIC se ''safar'' nos próximos meses.

Acho que já é hora de apostar em outras coisas que não novelas para este bloco, mas se o tiver de ser, então que seja Cordel Encantado e deixar Flor do Caribe para as 18-20, substituindo-a por Sangue Bom.

Às 14h já que o horário parece estar ao abandono, coloquem 'Resistirei'. É a única que resta que não seja demasiado nova ou demasiado velha, além de que parte dela será '''''inédita'''''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começou mal mas já conseguiu recuperar a audiência do horário:

 

AUDIÊNCIA
NOVELA: Flor do Caribe
DE: Walther Negrão
HORÁRIO: 18h15
META: 25 pontos
 
11/03 a 16/03/2013 - 18 17 17 18 14 18 = 17
18/03 a 23/03/2013 - 20 20 21 17 17 19 = 19
25/03 a 30/03/2013 - 19 20 20 17 18 20 = 19
01/04 a 06/04/2013 - 24 22 24 21 21 20 = 22
08/04 a 13/04/2013 - 22 25 24
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"Como Uma Onda" foi exibida às 23:00! LOL. Então qual é o horário que achas que a novela deve dar?! E não esquecer, em relação a "Araguaia", que esta subiu os resultados que a SIC tinha no horário com "Passione"!!!

 

Para substituir Cheias de Charme, é a novela ideal! com sol e muita praia, é a típica novela de fim de tarde... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Começou mal mas já conseguiu recuperar a audiência do horário:

 

AUDIÊNCIA
NOVELA: Flor do Caribe

DE: Walther Negrão

HORÁRIO: 18h15

META: 25 pontos

 
11/03 a 16/03/2013 - 18 17 17 18 14 18 = 17
18/03 a 23/03/2013 - 20 20 21 17 17 19 = 19
25/03 a 30/03/2013 - 19 20 20 17 18 20 = 19
01/04 a 06/04/2013 - 24 22 24 21 21 20 = 22
08/04 a 13/04/2013 - 22 25 24

 

 

 

A meta do horario das 18 é 26 ...

 

 

 

Para substituir Cheias de Charme, é a novela ideal! com sol e muita praia, é a típica novela de fim de tarde... :)

 

 

Pois , mas Cheias de Charme so chega ao fim praticamente no final de verão,... por isso... bem... que venha é Sangue Bom para vez de CdC ;)

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acho que já é hora de apostar em outras coisas que não novelas para este bloco, mas se o tiver de ser, então que seja Cordel Encantado e deixar Flor do Caribe para as 18-20, substituindo-a por Sangue Bom.

 

Para substituir Cheias de Charme, é a novela ideal! com sol e muita praia, é a típica novela de fim de tarde... :)

 

Pois, mas não me parece! "Flor do Caribe" não segue em nada a linha do horário das 19:00 na SIC! Nesse horário, predominam as novelas com humor. O mais certo é "Sangue Bom" substituir "Cheias de Charme" que, apesar de saber pouco da novela e a mesma só estrear daqui a duas semanas, deverá ir para as 19:00 (ainda para mais se seguir a linha de "Ti Ti Ti").

 

Começou mal mas já conseguiu recuperar a audiência do horário:

 

AUDIÊNCIA
NOVELA: Flor do Caribe

DE: Walther Negrão

HORÁRIO: 18h15

META: 25 pontos

 
11/03 a 16/03/2013 - 18 17 17 18 14 18 = 17
18/03 a 23/03/2013 - 20 20 21 17 17 19 = 19
25/03 a 30/03/2013 - 19 20 20 17 18 20 = 19
01/04 a 06/04/2013 - 24 22 24 21 21 20 = 22
08/04 a 13/04/2013 - 22 25 24

 

 

A novela já subiu o horário! :)  Em relação ao primeiro mês de "Lado a Lado", "Flor do Caribe" subiu a audiência em dois pontos. "Lado a Lado" marcou uma média de 18 pontos (arredondados) e "Flor do Caribe" fez 20 pontos (arredondados). :) Eu bem tinha um bom feelling com esta novela! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela, se vier para a SIC, deverá ir para o horário das 23h, já que é uma novela que segue uma linha de outras novelas no horário, como foi o caso de "Araguaia".

Como o Zapping disse, as novelas das 19:00h costumam ir mais na linha do humor, mas penso que é novela que não ficasse mal às 19:00h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pah...oh sandra... tenho uma inveja tua de conseguires ter esse aparelho pa veres as novelas em tempo real ...porra xD

É bom mesmo porque da para ver as novelas da Globo e depois ver as outras na SIC ou noutro canal qualquer ,mas axo se gostavas mesmo de ver assim no canal devias ir a procura talvez encontres para comprar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... mas e ter a sorte de apanhar a globo?

. Pois era perguntar se tinha tvglobo internacional no inicio quando comprei as veses o sinal ia embora tínhamos q procurar o código na net para meter mas já tem quase 3 anos q nao foi o sinal ,espero eu que fique assim sempre :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Pelo que vejo a novela voltou a seu patamar dos 20 pontos. Gosto muito desta novela, acho bem atrativa. Estou me surpreendendo com a Grazi, está mais segura nesta novela, em outros trabalhos ficava aquém, mas nesta ela me surpreendeu. A novela está com um ritmo muito bom, tramas bem costuradas e ganchos muito bons. Os três protagonistas muito bem defendidos e o vilão Alberto, é o que mais me impressiona ele consegue demonstrar no vídeo a inveja de seu amigo Cassiano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

''Flor do Caribe'' é uma grata surpresa, não esperava nada desta novela, mas, ela tem muitas qualidades, seu texto e direção impecáveis, até os irregulares Henri Castelli e Grazi Massafera estão dando conta desta novela nos principais casais da novela, o vilão, Alberto, interpretado pelo Igor Rickli, o que destaca na novela. Todo elenco sintonizado, cada um dando seu melhor. Até agora ''Flor do caribe'' vem acumulando 20 pontos de média ante 18 de ''Lado a Lado'', desta vez Walther Negrão não terá em seu currículo mais uma novela fracassada e sim que salvou o horário das seis horas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje a novela completa cem capítulos, é a única novela a festejar pelo sucesso, as duas produções da casa ''Sangue Bom'' e ''Amor á vida'' seguem em oscilações. Até agora ''Flor do Caribe'' acumula 22 pontos de média, quatro pontos a mais de sua antecessora, ''Lado a Lado'' que teve sua média final de apenas 18 pontos. ''Flor do Caribe'' e redondinha, casal principal com química, um vilão bem construído, núcleos paralelos bem definidos e ritmo agilizado, o que deixa a novela ser boa para assistir.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...