Bloody Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 Uma das razões para se amar o Azerbaijão na Eurovisão: 2 Quote
Rick Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 Uma das razões para se amar o Azerbaijão na Eurovisão: ai que homem, ainda por cima faz aquela cena "gay" Quote
Bloody Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 ai que homem, ainda por cima faz aquela cena "gay" E aqueles olhares quando está a cantar... Quote
Rick Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 O Marco é cá um gatinho!!! eu por acaso acho o irlandês e o azeri mais bonitos xD mas ja sei que o italiano tem mesmo muitos fãs xD Quote
Forbidden Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 E sempre bom ver este topico xD James Preston 1 Quote
Tiago Madeira Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 (edited) invejo tanto os olhos de certas pessoas É o que eu digo! Este rapaz tem um gosto requintado... deve ser da experiência Edited May 17, 2013 by Tiago Madeira Quote
Ricardo Baptista Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 invejo tanto os olhos de certas pessoas Mesmo. Quote
Tuxinha Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 Colton Haynes Oh pra mim c/ uma vontade subita de tomar banho ... 2 Quote
Ricardo Baptista Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 eu conheço essa cara de algum lado... E acho que é a imagem de um forista de cá, mas não me lembro de qual. xD E sim, um banho era bom agora... Quote
Tuxinha Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 (edited) Presumo que estejas a falar de Yggdrasil - forista que tem uma imagem de Colton Haynes no perfil Jasus...isto devia ser proibido, o coração duma pessoa não aguenta... Edited May 17, 2013 by Tuxinha 2 Quote
Ricardo Baptista Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 Presumo que estejas a falar de Yggdrasil - forista que tem uma imagem de Colton Haynes no perfil Nossa...isto devia ser proibido, o coração duma pessoa não aguenta... Sim é. Reparei agora no tópico "Desabafos", que ele comentou. Ai deus! O pai deste devia ser arquiteto... Ai Google, Google, o quanto te adoro... Ele é tão pequeno! Tuxinha, este é para ti! 1 Quote
Forbidden Posted May 18, 2013 Posted May 18, 2013 Ricardo, o nome dele e mesmo esse, e ele e mesmo bom: 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.