InesMig Posted March 25 Posted March 25 há 1 minuto, Diogo Marreiros disse: Curiosidade genuína: há algum estudo que explique por que é que grande parte dos asiáticos têm uma aparência tão jovem? Eles começam desde cedo a cuidar da pele Evitam a exposição solar, na cultura asiática, estar moreno = sinal que és pobre porque associam às queimaduras de quem trabalha no campo outra curiosidade, na coreia a maioria das pessoas é "naturalmente" intolerante à lactose e não sua das axilas e ter barba é muito raro 2 Quote
joanna Posted March 25 Posted March 25 agora mesmo, Diogo Marreiros disse: Curiosidade genuína: há algum estudo que explique por que é que grande parte dos asiáticos têm uma aparência tão jovem? Falando mais dos coreanos, mas no Japão e China deve ser igual. Botox e afins, uma boa skincare, não apanham sol. Depois também há os filtros claro. 1 Quote
D91 Posted March 25 Posted March 25 há 1 minuto, InesMig disse: Eles começam desde cedo a cuidar da pele Evitam a exposição solar, na cultura asiática, estar moreno = sinal que és pobre porque associam às queimaduras de quem trabalha no campo outra curiosidade, na coreia a maioria das pessoas é "naturalmente" intolerante à lactose e não sua das axilas e ter barba é muito raro Ai são muito mais espertos do que os europeus. 1 Quote
InesMig Posted March 25 Posted March 25 há 4 minutos, D91 disse: Ai são muito mais espertos do que os europeus. Sem dúvida, a própria alimentação também ajuda, apesar de terem muita comida instantânea 1 Quote
Diogo Marreiros Posted March 26 Posted March 26 Mas não pode ser só isso. Eu conheço pessoas asiáticas que não são super brancas e também não evitam propriamente o sol e mesmo assim têm uma aparência muito jovem. 1 Quote
InesMig Posted March 26 Posted March 26 há 3 horas, Diogo Marreiros disse: Mas não pode ser só isso. Eu conheço pessoas asiáticas que não são super brancas e também não evitam propriamente o sol e mesmo assim têm uma aparência muito jovem. genética também tem a sua quota parte Quote
D23 Posted April 10 Posted April 10 (edited) Sei que a noção de beleza varia muito de pessoa para pessoa, mas este homem é uma das minhas maiores crush. Principalmente com barba e bigode. Edited April 10 by D23 1 Quote
InesMig Posted Saturday at 08:10 AM Posted Saturday at 08:10 AM O "namoradinho" da China que inclusive está em NYC para um evento da Gucci Zhang Linghe Quote
Recommended Posts