Jump to content

Beleza Masculina


Rodolfo

Posts Recomendados

Sou só eu que acho o pormenor (círculo que marquei a vermelho) bonito num rapaz?

 

15044610_zBv1z_zps90450d3b.jpeg

 

LOOOL, isso é uma cicatriz porque, no sítio em que é, certamente fez uma apendicectomia (retirou o apêndice...). Não é com certeza por razões estéticas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL, isso é uma cicatriz porque, no sítio em que é, certamente fez uma apendicectomia (retirou o apêndice...). Não é com certeza por razões estéticas...

 

LOOOL o quê?! :huh:

Eu disse que o rapaz tinha 'feito' a cicatriz por razões estéticas? Acho que não... falei em 'pormenor' porque não são marcas comuns no corpo de um modelo/actor ou lá o que ele é. Por mim até podia ser uma cicatriz provocada pela remoção dos ovários,útero, trompas...o que quiseres, gosto à mesma ;)

Pensando bem, acho que vou retirar um rim por...razões estéticas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL o quê?! :huh:

Eu disse que o rapaz tinha 'feito' a cicatriz por razões estéticas? Acho que não... falei em 'pormenor' porque não são marcas comuns no corpo de um modelo/actor ou lá o que ele é. Por mim até podia ser uma cicatriz provocada pela remoção dos ovários,útero, trompas...o que quiseres, gosto à mesma ;)

Pensando bem, acho que vou retirar um rim por...razões estéticas...

 

Oi? Moço, sossega lá o faniquito. O João não disse nada demais, escusas de ser assim tão "mnhé". Acalma-te lá um pouco, porra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...