Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

A serio?

Eu pensava que o autor não mandava nisso, podia dar sugestões mas que não passava disso.

O autor indica principalmente os protagonistas ou papeis que escreve para certos autores. A Plural, faz o resto da recolhe de elenco. 

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Tenho uma duvida. Antes de ontem nas imagens do proximos episódios mostrou a "Laura" a mostrar à sua casa e estarem lá todos, mas ontem quando lá chegou só lá estava a "Silvia" o_o ando a sonhar ou a perder alguma coisa? xD

Postado

Tenho uma duvida. Antes de ontem nas imagens do proximos episódios mostrou a "Laura" a mostrar à sua casa e estarem lá todos, mas ontem quando lá chegou só lá estava a "Silvia" o_o ando a sonhar ou a perder alguma coisa? xD

Essa cena ainda está para acontecer, acho. 

OT: Gostei do teu Avatar.

Postado

Essa cena ainda está para acontecer, acho. 

OT: Gostei do teu Avatar.

Então mas é estupido ter mostrado nas "imagens do próximo episódio" ou aquilo é de vários?! (continuo sem perceber)

e obrigado  :happy:

Postado

Então mas é estupido ter mostrado nas "imagens do próximo episódio" ou aquilo é de vários?! (continuo sem perceber)

e obrigado  :happy:

Aquilo foram cenas dos próximos episódios, e como é um momento muito importante, a TVI está a promovê-lo bem.

OT: És tu?

Postado

Aquilo foram cenas dos próximos episódios, e como é um momento muito importante, a TVI está a promovê-lo bem.

OT: És tu?

Compreendo xD

Não :P

Postado

Sónia e Beatriz: Grávidas desaparecem!

A jovem vende o filho à patroa, que, enquanto a barriga de Sónia cresce, simula uma gravidez. Após nove meses, as duas fogem para o estrangeiro, para darem à luz.

Postado

A jovem vende o filho à patroa, que, enquanto a barriga de Sónia cresce, simula uma gravidez. Após nove meses, as duas fogem para o estrangeiro, para darem à luz.

QUE BOMBA  :shok:  :shok:  :shok: Finalmente Beatriz a ter o destaque que merece  :D

Postado

AMOOO!! 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...