Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Adoro quando a voz-off da SIC diz com voz desesperada que não há intervalo entre 'Dancin' e 'Avenida'.  :haha:

A SIC até o voz off diz que não há intervalo...  :|

Desesperado e medo, definem!  ;)

Postado

Adoro quando a voz-off da SIC diz com voz desesperada que não há intervalo entre 'Dancin' e 'Avenida'.  :haha:

A sério!? Enfim, nem vale a pena comentar...  :sleep:

Postado

Pelo menos a TVI nao tem medo e tem confiança nos seus produtos! Perde, mas com honra! 

Eu só tenho pena de produtos com tanta qualidade estarem com estes resultados.. só isso Sara  :(

Postado

Pelo menos a TVI nao tem medo e tem confiança nos seus produtos! Perde, mas com honra! 

E não precisa de ir buscar ninguém há concorrência para fazer os seus próprios produtos, e muito menos recorrer a algo chamado globo :happy:

Postado

Oh Sara, é como a dívida, ao menos a TVI joga com activos próprios, a SIC não (mas isto já é ultimate off-topic)

Postado

Eu só tenho pena de produtos com tanta qualidade estarem com estes resultados.. só isso Sara  :(

O tempo compensa, acredita!  :)

Postado

Amei o episódio!! nem tenho palavras para descrever a perfeição da Alexandra Lencastre. Que novela! :wub:

Ah e Jaime e Sílvia :giveheart: 

Postado

A TVI só tem de se orgulhar de ter 2 grandes produtos da ficção nacional no HN: DC e MaC  :)

:|

Para que foi isto?!  :|

Um conselho, nao provoques mau estar na familia TVI  ;)

não estou a provocar mau estar nenhum  ;) Para a próxima não digo nada  :sleep: "Atiram-se" logo  :sleep:

Postado

A TVI só tem de se orgulhar de ter 2 grandes produtos da ficção nacional no HN: DC e MaC  :)

não estou a provocar mau estar nenhum  ;) Para a próxima não digo nada  :sleep: "Atiram-se" logo  :sleep:

Nao me venhas agora com essa, do para a proxima ja nao digo nada  :dry:  Tu queres simplesmente que andemos aqui todos os dias a dizer maravilhas da novela  ;)

Mais a mais, acho infanti, patetico e ridiculo dessa coisa de NO AR  :dry:

Bom fim de semana  :)

Postado

Nao me venhas agora com essa, do para a proxima ja nao digo nada  :dry:  Tu queres simplesmente que andemos aqui todos os dias a dizer maravilhas da novela  ;)

Mais a mais, acho infanti, patetico e ridiculo dessa coisa de NO AR  :dry:

Bom fim de semana  :)

Ai quero? Eu queria outras coisas, mas não nada disso  ;)

Postado

quem escolhe o elenco da novela, o autor ou a plural??

Os dois. E no tempo do Moniz ele tambem, nao sei se o Cunha faz isso. 

Postado

Será que a Sónia se vai tornar numa Sara Fascinios 2.0? :unsure:

A serio?

Eu pensava que o autor não mandava nisso, podia dar sugestões mas que não passava disso.

sinceramente acho q o autor tem uma palavra a dizer.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...