Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Vocês criticam por tudo e por nada  :sleep:

Eu nem ligo... fossem todas as novelas como esta... Para além de que retrata um bairro... e há pessoas que falam msm aos gritos.. sim como a Milinha e a Liliane, mas como não conhecem fazem estes comentários sem conhecimento de causa ;)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, se a novela tivesse o mesmo resultado que 'Dancin'', não a criticavam. Ainda na semana passada era só elogios, esta semana passou de bestial a besta.

 

Coerência.

Aff vá se lá perceber esta gente, mas lá por criticar não quer dizer que não se gosta?

 

O mal (para mim) é que o núcleo cómico está cada vez a ter mais destaque, só ontem houve barraco entre Tété e Milinha, Tété a farrapara almoçadas e a berrar com o Mundinho (cena muito exagerada) e depois Liliane vs Milinha, para mim foi demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, se a novela tivesse o mesmo resultado que 'Dancin'', não a criticavam. Ainda na semana passada era só elogios, esta semana passou de bestial a besta.

 

Coerência.

Não é bem isso. Já desde à 2 semanas atrás que começaram a apontar vários defeitos desde o cliché até mais não sei o quê. E agora com a chegada de MaC, está tudo entusiasmado e tem havido mais críticas a DC. E sim concordo que de um momento para o outro a novela passou de bestial a besta. Mas eu já não digo mais nada, não vou estar sempre a bater na mesma tecla. 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As da Emília vs Marise só me fazem rir, 2 grandes atrizes.

 

Agora a atriz que faz de Teté, acho-a demasiado caricata, muito exagerada. Ainda está com os jeitos da sua personagem em 'Remédio Santo'.

 

Isso é que não.. Em "Remédio Santo" era uma policia maria-rapaz, nesta é um mulher chique da alta sociedade... MUITO diferente!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a única coisa que tenho a apontar é os barracos a mais e a historia não avançar.

 

 

Quanto á Tété também a acho exagerada, e não é só de agora é desde o inicio, ela e o Vává.  :dry:

 

Disseram aqui que a Nanda e Lourenço se iam separar, aposto que não foi por nada que a Barbara fez certo:rolleyes:

 

Que vilã mais irritante.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a única coisa que tenho a apontar é os barracos a mais e a historia não avançar.

 

 

Quanto á Tété também a acho exagerada, e não é só de agora é desde o inicio, ela e o Vává.  :dry:

 

Disseram aqui que a Nanda e Lourenço se iam separar, aposto que não foi por nada que a Barbara fez certo:rolleyes:

 

Que vilã mais irritante.

Só sei que é por causa de um plano da Bárbara mas não sei qual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...