Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Mesmo, e infelizmente uma novela roda sempre esses 3 horários, e depois acaba prejudicada.

Esta estratégia de atrasar até que não está a prejudicar muito a novela! Nunca mais desceu dos 13, mas tmb não passa dos 14.. Contudo deixa o caminho livre para a DD... Vamos ver o que o Cunha vai fazer quando vier o novo painel todo certinho e direitinho.. só quero ver o que ele vai fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta estratégia de atrasar até que não está a prejudicar muito a novela! Nunca mais desceu dos 13, mas tmb não passa dos 14.. Contudo deixa o caminho livre para a DD... Vamos ver o que o Cunha vai fazer quando vier o novo painel todo certinho e direitinho.. só quero ver o que ele vai fazer!

Está a resultar porque muita gente não gosta de novelas brasileiras, por muito boas que sejam, são brasileiras, e isso ajuda as pessoas a mudar para DC, era isso que ajudava o Louco Amor, e que fazia com que esta tivesse mais audiências que DC, e também por ser "fidelizada", o que me surpreende pois as brincadeiras que fizeram com a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

passou à bocado. Tá muito boa, a Emília a chamar nomes à Luana (já não me lembro quais) e esta vai fazer queixas á Liliane Marise, que vai depois discutir com a Emília :haha: . E depois deu a Vicky a dar um estalo e puxar os cabelos à Isadora e chega o Jaime e vê.

escandaleira hj, "barraco à dar com o pau" ADORO, é imperdível o episódio de hj :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a resultar porque muita gente não gosta de novelas brasileiras, por muito boas que sejam, são brasileiras, e isso ajuda as pessoas a mudar para DC, era isso que ajudava o Louco Amor, e que fazia com que esta tivesse mais audiências que DC, e também por ser "fidelizada", o que me surpreende pois as brincadeiras que fizeram com a novela.

Msm... são estas brincadeiras que assustam... mas pronto..

escandaleira hj, "barraco à dar com o pau" ADORO, é imperdível o episódio de hj :smoke:

essa expressão oiço tanto aos meus avós :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no caso de G isso n aconteceu, pelo contrário, tornou se num fenómeno, mas já AB n consegue ter esses valores :dontknow:

Fala-se muito do facto dos remakes virem dar um alento à falta de criatividade que se vive na Globo.. e não só! No mundo da ficção em geral! Vejam o Debate da Fátima Lopes, Pedro Pinto e Maria João Bastos! Eles falam muito bem e explicam tudo isso muito bem!

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no caso de G isso n aconteceu, pelo contrário, tornou se num fenómeno, mas já AB n consegue ter esses valores :dontknow:

Já sabia que a Gabriela vinha a caminho, a Gabriela foi a 1ª novela em Portugal, muita gente a quis rever, e a Avenida Brasil ,que eu saiba, não tem tantas cenas de nudismo, que é para não dizer outra coisa.

Mas já sei que me vão cair em cima, mas ninguém muda a minha opinião, muito do sucesso da G deveu-se ás Quengas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala-se muito do facto dos remakes virem dar um alento à falta de criatividade que se vive na Globo.. e não só! No mundo da ficção em geral! Vejam o Debate da Fátima Lopes, Pedro Pinto e Maria João Bastos! Eles falam muito bem e explicam tudo isso muito bem!

pois, mas nem todos os remakes são sucessos, pelo q já li aqui no fórum, GdS n esta a ter tanto sucesso e alias nem vai passar na SIC, mas sim na Globo

Acho q a TVI ainda ta longe disso, ainda há mta hist pa explorar :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia que a Gabriela vinha a caminho, a Gabriela foi a 1ª novela em Portugal, muita gente a quis rever, e a Avenida Brasil ,que eu saiba, não tem tantas cenas de nudismo, que é para não dizer outra coisa.

Mas já sei que me vão cair em cima, mas ninguém muda a minha opinião, muito do sucesso da G deveu-se ás Quengas.

Concordo ctg! (como sempre :rolleyes::P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, mas nem todos os remakes são sucessos, pelo q já li aqui no fórum, GdS n esta a ter tanto sucesso e alias nem vai passar na SIC, mas sim na Globo

Acho q a TVI ainda ta longe disso, ainda há mta hist pa explorar :smoke:

Tmb acho que sim! Espero que a TVI não vá nessa onda... mas não me admiraria que daqui a uns anos isso venha a acontecer..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia que a Gabriela vinha a caminho, a Gabriela foi a 1ª novela em Portugal, muita gente a quis rever, e a Avenida Brasil ,que eu saiba, não tem tantas cenas de nudismo, que é para não dizer outra coisa.

Mas já sei que me vão cair em cima, mas ninguém muda a minha opinião, muito do sucesso da G deveu-se ás Quengas.

pois não sei, n vi G e tb n vejo AB, mas são hist diferentes, AB e mais pesada q G, pelo q li.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tmb acho que sim! Espero que a TVI não vá nessa onda... mas não me admiraria que daqui a uns anos isso venha a acontecer..

so quero ver um remake de AJ, agora com 1000 episódios ah ah ah ah :haha::haha:

qual é GdS

Guerra dos Sexos, acho que tem o Paulo Rocha no elenco.

yha é essa, pelo q li, tem o Paulo Rocha no elenco, mas as audiências daquilo não são boas, n consegue fazer o msmo q CdC q vai subs FE na SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...