Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

se fosse para ligar a alguém tinha encomendado o serviço todo e não apenas para a levar para o iate e para a amarrar. para que se dava ao trabalho de ir ao encontro dela e de lhe dar a cacetada. são essas coisas que me chateaim, parece que pensam que as pessoas que acompanham as novelas não pensam e que comem tudo o que lhes dão.

Opa porque a velha no meio da rua podia fugir se fosse outra pessoa, e assim se fosse a Laura já não levantava suspeitas...

EM relação ao último ponto, o Barreira não pensa assim pelo menos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se fosse para ligar a alguém tinha encomendado o serviço todo e não apenas para a levar para o iate e para a amarrar. para que se dava ao trabalho de ir ao encontro dela e de lhe dar a cacetada. são essas coisas que me chateaim, parece que pensam que as pessoas que acompanham as novelas não pensam e que comem tudo o que lhes dão.

Não! Porque tinha de ser ela a ir ter com a velha! Para cumprir com o combinado com a velha para correr tudo bem e o resto ser feito pelo cumplice!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também não gosto de tantas asneiras e bocas porcas da Sónia, era dispensável.

há muita gente a ver isto que não gosta disso. o meu pai até deu um pulo do sofá com a ordinarice dela. a dizer vamos dar uma... estou-me a cagar... m.... e coisas do género. suja muito. será que é o barreira a escrever estas coisas? não é muito o género dele ser vulgar... isso até afasta o publico.

Esta novela é muitoooo real... É assim a realidade portuguesa...

se não visse não colocava a questão, certo?

Estava a ser irónicoooooooo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também não gosto de tantas asneiras e bocas porcas da Sónia, era dispensável.

há muita gente a ver isto que não gosta disso. o meu pai até deu um pulo do sofá com a ordinarice dela. a dizer vamos dar uma... estou-me a cagar... m.... e coisas do género. suja muito. será que é o barreira a escrever estas coisas? não é muito o género dele ser vulgar... isso até afasta o publico.

Eu acho que é para ser realista. Se a maioria das pessoas fala assim, acho bem que também o façam em novelas. Chega de palavras caras que ninguém usa :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa porque a velha no meio da rua podia fugir se fosse outra pessoa, e assim se fosse a Laura já não levantava suspeitas...

EM relação ao último ponto, o Barreira não pensa assim pelo menos...

LOL a velha fugia? só se fosse de um outro idoso, não? mas ok, já vi que enervei muita gente com a minha observação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também não gosto de tantas asneiras e bocas porcas da Sónia, era dispensável.

há muita gente a ver isto que não gosta disso. o meu pai até deu um pulo do sofá com a ordinarice dela. a dizer vamos dar uma... estou-me a cagar... m.... e coisas do género. suja muito. será que é o barreira a escrever estas coisas? não é muito o género dele ser vulgar... isso até afasta o publico.

De facto ela e um bocado ordinaria...

Mas nas novelas falta um bocadinho disso... acho que haver tabus e nao se poderem dizer palavroes e nao se poder fumar... acho que e um bocadinho novidade, mas sinceramente, nao me incomoda. Retrata bem a realidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...