Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Bom, não se preocupe António, continuo a achar que sem uma fotografia, a senhora dona Laura Veiga de Andrade não conseguiria fazer as coisas com um profissional. Mas não deixo de concordar consigo, há N situações em todas as novelas que já vi que não fazem muito sentido e podiam ser resolvidas de outra forma. Uma delas foi a noite do Raimundo e da Milinha na padaria por exemplo ;)

Nessa aí só concordo por causa das janelas... mas até nessa há algumas possíveis explicações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E desde quando as vitimas são apresentadas pessoalmente aos bandidos? para isso ela mostrava ao cumplice quem era e ele tratava do assunto. mas pronto nunca pensei que uma observação minha pudesse levantar tanta celeuma

mas é para isso que serve este forum para dizermos o que achamos. e eu concordo com esta observação. a novela ás vezes derrapa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio!

Cada vez mais convencido pela Mariana Monteiro e sua Bá.

Isadora Diva apanha de todas mas fica-se sempre a rir! :D

Laurindinha a comer a coxa de frango em frente da velha mal cheirosa foi muito sádico! :cool:

Eu gosto da Luana Patrícia! :P Acho-a muito fófi, e não tão trágica como dizem por aqui.

Quero o episódio de amanhã já! Lili Marise na Diamantes vai divar muito! Será que vai cantar as pancadinhas para o Jaime? :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas "Cenas do Próximo Episódio" teve... Uma grande estalada...

A Isadora não para de levar..

Morri pahahahaahahah :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Ja repararam que sempre que a nossa Isadora sofre sai a ganhar com isso? Ou então fica super feliz!

...quando a Silvia a ameaçou com um par de estalos, o Jaime assistiu...

...quando foi drogada, a Vicky foi criticada por isso, já para não falar do facto do Jaiminho lhe ter caido em cima...

...quando a Silvia lhe deu um estalo (e que chapada!), ela desatou a rir...

...quando a Vicky lhe bater, o Jaime assiste, e acho que a Vicky vai ser posta na rua... e o que ela merece!

Dá-lhe Isadora!

Quer dizer... é assim, eu amo a Isadora, mas mete tanta piada quando ela sai a perder das discussões que até torço para que a Vicky a arrase!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio!

Cada vez mais convencido pela Mariana Monteiro e sua Bá.

Isadora Diva apanha de todas mas fica-se sempre a rir! :D

Laurindinha a comer a coxa de frango em frente da velha mal cheirosa foi muito sádico! :cool:

Eu gosto da Luana Patrícia! :P Acho-a muito fófi, e não tão trágica como dizem por aqui.

Quero o episódio de amanhã já! Lili Marise na Diamantes vai divar muito! Será que vai cantar as pancadinhas para o Jaime? :haha:

Ela e o José Mata.. mal posso esperar :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e vai emagrecer ainda mais! E depois desaparece pelo ralo da banheira!! LOL não lhe desejo mal, desejo-lhe sim um grande Menu de MacDonalds ou BurgerKing:P

Como e que eu hei de definir a minha reaçao... :mosking: :mosking: :mosking: :mosking: :fan: :fan: :fan: :fan: :fan::dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl::dancer: :dancer: :dancer: :dancer: :dancer::sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio!

Cada vez mais convencido pela Mariana Monteiro e sua Bá.

Isadora Diva apanha de todas mas fica-se sempre a rir! :D

Laurindinha a comer a coxa de frango em frente da velha mal cheirosa foi muito sádico! :cool:

Eu gosto da Luana Patrícia! :P Acho-a muito fófi, e não tão trágica como dizem por aqui.

Quero o episódio de amanhã já! Lili Marise na Diamantes vai divar muito! Será que vai cantar as pancadinhas para o Jaime? :haha:

ZDK, por favor, eu estava a beber agua!!!!!!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...