Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Eu perdi essa parte! Mas gravaram enquanto personagens? Algo parecido à Olívia/Sara Matos quando foi ao VNTV, uma cena para aparecer na novela?

Sim foi! Só não foi em directo... foi antes do programa começar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Opah perdi isso! :( E como foi? No que consistia a cena?

Não disseram.. Somente sabemos que lá foi a Liliane Marise ao programa... Nem a Fátima nem a Maria João revelaram pormenores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes dois ultimos episódios foram qualquer coisa....

Parti-me a rir com as cenas do Moisés e da Sónia. E com a Emilia Cabreira na tina da farinha do pão :haha::haha::haha::haha::haha:

No episódio de ontem notei uma coisa engraçada nas cenas das corridas... Já tinha visto o artigo da Rita, mas apesar de ser boa atriz, não acredito minimamente que ela e o Rodrigo Menezes tenham feito as cenas das corridas.

Mas tenho gostado muito de ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, com a ida da Maria João Bastos ao ATES, os likes da página oficial da Lili Marise dispararam num curto espaço de tempo e já vão em 6.833! :D Iam nos 6.000 e picos quando começou o programa...



Ah e parece que em breve teremos a Lili Marise no SP... A Lili Marise não tem parado de receber propostas para festas. Houve um carro de cortejo dedicado totalmente à Lili Marise nos festejos de Carnaval de uma terra qualquer. Um autêntico fenómeno! :D:D:D

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, com a ida da Maria João Bastos ao ATES, os likes da página oficial da Lili Marise dispararam num curto espaço de tempo e já vão em 6.833! :D Iam nos 6.000 e picos quando começou o programa...

Ah e parece que em breve teremos a Lili Marise no SP... A Lili Marise não tem parado de receber propostas para festas. Houve um carro de cortejo dedicado totalmente à Lili Marise nos festejos de Carnaval de uma terra qualquer. Um autêntico fenómeno! :D:D:D

Eu não digo que a Lilli Marise é uma diva e que vai ao SP. :dancing::dancer::dance::rap::queen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, com a ida da Maria João Bastos ao ATES, os likes da página oficial da Lili Marise dispararam num curto espaço de tempo e já vão em 6.833! :D Iam nos 6.000 e picos quando começou o programa...

Ah e parece que em breve teremos a Lili Marise no SP... A Lili Marise não tem parado de receber propostas para festas. Houve um carro de cortejo dedicado totalmente à Lili Marise nos festejos de Carnaval de uma terra qualquer. Um autêntico fenómeno! :D:D:D

Ao que?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu! Ainda não vi promos do episódio de hoje... Alguém viu? Como estão?

passou à bocado. Tá muito boa, a Emília a chamar nomes à Luana (já não me lembro quais) e esta vai fazer queixas á Liliane Marise, que vai depois discutir com a Emília :haha: . E depois deu a Vicky a dar um estalo e puxar os cabelos à Isadora e chega o Jaime e vê.

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...