Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

ZDK, por favor, eu estava a beber agua!!!!!!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Peço imensa desculpa Marta! :D Deve haver água por tudo o que é sítio: monitor, teclado, ... :haha::haha::haha:

Ja te cuspiste todo? E que eu, para alem disso, deixei cair o copo e ele partiu-se... opa, mas morri! Amo-te, ZDK!

Partiste o copo!? :O Oh God! :P Já estou a dar prejuízo! :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri pahahahaahahah :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Ja repararam que sempre que a nossa Isadora sofre sai a ganhar com isso? Ou então fica super feliz!

...quando a Silvia a ameaçou com um par de estalos, o Jaime assistiu...

...quando foi drogada, a Vicky foi criticada por isso, já para não falar do facto do Jaiminho lhe ter caido em cima...

...quando a Silvia lhe deu um estalo (e que chapada!), ela desatou a rir...

...quando a Vicky lhe bater, o Jaime assiste, e acho que a Vicky vai ser posta na rua... e o que ela merece!

Dá-lhe Isadora!

Quer dizer... é assim, eu amo a Isadora, mas mete tanta piada quando ela sai a perder das discussões que até torço para que a Vicky a arrase!

Tenho pena da queen Isadora, não merece

Adorei o episódio!

Cada vez mais convencido pela Mariana Monteiro e sua Bá.

Isadora Diva apanha de todas mas fica-se sempre a rir! :D

Laurindinha a comer a coxa de frango em frente da velha mal cheirosa foi muito sádico! :cool:

Eu gosto da Luana Patrícia! :P Acho-a muito fófi, e não tão trágica como dizem por aqui.

Quero o episódio de amanhã já! Lili Marise na Diamantes vai divar muito! Será que vai cantar as pancadinhas para o Jaime? :haha:

Ia-me engasgando com um iogurte de morango :haha::haha::haha::haha::haha:

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dou-te a morada, depois mandas a conta la pa casa :haha:

Combinado! :D Vê lá não ter estique muito com a conta... Olha a crise! :P

Tenho pena da queen Isadora, não merece

Ia-me engasgando com um iogurte de morango :haha::haha::haha::haha::haha:

Bem, engasgam-se com água, com iogurte... Também queres mandar a conta do iogurte? É melhor não dizer mais nada hoje, ou ainda vou à falência! :D

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ZDK, lá vais tu à falência...

Pelo glamour que a Marta aqui tem no fórum, deve ser daqueles copos de cristal adornados de diamantes..

Ya, eu assaltei a diamantes na noite do bordel e como o Jaime tava entretido com o tipo do turbante e a Vera tava a beber cha e a fazer olhinhos aos clientes, fui sorrateiramente ao escritorio e... gamei (Laura mode)! :haha: :haha:

Ups... parece que a Silvinha vai ser incriminada! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressão minha ou há aqui coisa: ZDK love Marta :rolleyes::rolleyes::rolleyes::P

Isso agora... :rolleyes::P

Pahahah amor virtual, eu tambem amo o ZDK, e tipo o Mestre das Piadas...

E assim, eu amo quem amar a Isadora, a Silvia, a Liliane Marise e o Rufinho :wub:

Eh la, Mestre das Piadas? Gostei! :P

Ahahah então amas mesmo muita gente aqui do fórum, pois muita gente ama a Isadora, Liliane Marise, Milinha, Sílvia... Tens um grande coração! :D E eu que pensava que era exclusivo... :dry: Acho mal! :P

Eu agora de repente parecia a TG... :rolleyes::haha::blush::happy::P

Santo Tiago Casamenteiro! :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso agora... :rolleyes::P

Eh la, Mestre das Piadas? Gostei! :P

Ahahah então amas mesmo muita gente aqui do fórum, pois muita gente ama a Isadora, Liliane Marise, Milinha, Sílvia... Tens um grande coração! :D E eu que pensava que era exclusivo... :dry: Acho mal! :P

Santo Tiago Casamenteiro! :haha:

1- Sim, és o mestre das piadas, e espero que continues a divertir-me (mas para a proxima o copo e de plastico!!) :haha: :haha:

2- Sim, eu amo vocês! Vocês vivem no meu coração, meu povo do forum de destinos cruzados!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1- Sim, és o mestre das piadas, e espero que continues a divertir-me (mas para a proxima o copo e de plastico!!) :haha: :haha:

2- Sim, eu amo vocês! Vocês vivem no meu coração, meu povo do forum de destinos cruzados!

Marta Marise, no fórum aTV! :D

E acho muito bem que comeces a usar copos de plástico! :P

E se calhar é melhor pararmos com o off-topic ou ainda levamos nas orelhas não tarda muito! :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta Marise, no fórum aTV! :D

E acho muito bem que comeces a usar copos de plástico! :P

E se calhar é melhor pararmos com o off-topic ou ainda levamos nas orelhas não tarda muito! :happy:

A estas horas, nao me parece...ja imagino, amanha de manha, 50000 comentarios: "E que ja diziam os habitantes do pacato bairro da piedade: patrao fora, dia santo na loja! Então uma pessoa vira as costas uns minutos e quando volta, está este offtopic todo??"

Vou parar, va. Boa noite, foristas (do meu coraçao de marta marise) :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...