Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

O Lourenço leva o bebé, e ela aproveita as imagens da câmera do quarto, quando a Nanda pegou no bebé porque estava a chorar e o levou para a sala, para a incriminar de rapto.

Grande Bá, foi inteligente.

Mas assim basta o Lourenço aparecer com o filho, e fica tudo resolvido.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém faz nada? O Lourenço faz, mas deu-se mal, que queres que eles façam?

Tipo, sei lá, já se torna tão irrealista ao ponto de que já se torna ridícula, quer dizer, estamos nisto há que tempos e também não percebo esta Bá, não a entendo, já não se percebe o porquê de ela querer esta vingança, ela simplesmente não ama o Lourenço, vive obcecada com uma ideia de que o Lourenço é o homem da vida dela e afins mas depois força-o a isto tudo e mais alguma coisa e também que raio de juiz deu a guarda exclusiva do filho a ela (confesso, não vi essa parte da novela), como a sue disse aqui e bem, também existe a guarda partilhada e mais, até que ponto, uma mulher destas que praticamente tem toda a gente a notar que ela é louca (até a própria mãe dela que tanto a ama e defende) consegue levar a dela adiante desta maneira, ok, tudo bem, eu sei que isto é uma novela e é ficção mas será mesmo necessário chegar a este ponto?

É como eu já disse, eu já vi vilãs como ela a fazerem muito mais que isto que ela faz, já para falar de serem muito mais inteligentes, Sofia Salgado por exemplo, a Bárbara de TdV que pronto, ok, não era bem uma vilã mas arrasava com as suas cenas e as suas ações, bolas, até a própria Márcia de DQTL era tão melhor que esta Bá e eu nem gostava muito dela também.

Mas pronto, isto é só a minha opinião, mas espero que ela receba um final que pelo menos seja de se fazer justiça.

 

 

O problema não é o que os personagens não fazem, mas sim o que fazem e voltam a fazer até que aconteça alguma coisa. A Bá já se fartou de ameaçar que mata o filho. E porque carga de agua, ela ficou com a guarda do miudo? O Barreira já ouviu falar em guarda partilhada? Nessa altura bastou umas fotos do Lourenço a beber para o tramar, e agora não chegam um duzia de imagens para tramar a Bá?

 

A relação Nanda/Lourenço parece mais uma relação de miudos da primaria, no acaba e volta a andar... Acharia bem mais interessante se montassem o plano contra a Bá juntos.  :dry:

 

O Drama Vicky/Erica/Diamantes, andou a embrulhar tempo demais até á tentativa de suicidio, e se descobrir a verdade.   A Vicky foi má durante tanto tempo... e agora ficou-se? Nem goza a vingança com umas belas gargalhadas? (ou algo do genero).  :dontknow:

E agora, vai ao hospital, e que diz, que bateu contra a porta?  :haha:

 

O Rapto eterno já nem se fala...  :S

 

O que me agradava mais na novela, era o jogo equilibrado, entre vilões e vitimas, cada plano só corria bem durante alguns episodios, até haver uma reviravolta. Até ao dia em que começou a enrolar que nem uma Soap americana.... :P  

 

Em suma. Não são as ideias, ou as açoes que faltam, mas sim o tempo que demora até darem fruto, como o bendito plano da Laura para casar com o Jaime. O Afonso que tinha pouco tempo de vida, nem morre nem se cura :@ ...  É o mal de aumentarem o nr. de episodios.   :(

This!

Isso era tão ótimo se acontecesse.

E sim, que mal, estava à espera que a Vicky podesse saborear um pouco mais a sua vitória.

Duvido que ela diga que bateu com a porta, fogo, para isso, já temos a Glória a dizer que caiu das escadas em 'A Outra'.  :P 

É, não é?

Eu sempre fui contra o aumento do número de episódios, acho que isso muitas vezes acaba por estragar a novela., para mim, entre 180 e 200 e poucos episódios é mais que suficiente.

Editado por João Teles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que sou a unica que ainda vê e gosta da novela? :S

 

Não, eu continuo a ver, porque me afeiçoei a novela. Mas se há uns meses atrás, não perdia uma cena, achava que tudo era importante, agora vejo na net e só algumas cenas que me parecem ser importantes para acompanhar a historia.  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Milinha é que vai ter a prenda de Natal da sua vida, isso sim.  :haha:

 

485607_191613104322158_1768395952_n.jpg

 

 

Liliane Claus e Sexy Santa Moisés.  :cool:

Morta, morrida, matada, é isso mesmo :rofl: :rofl: :wub: :wub:

Ai, agora tive umas saudades desses dois aos amassos no talho, ou na banheira, ou no carro da Nándinha, ou no sofá, ou na cama, é uma lista interminável... adorava as cenas destes dois, "a gente somos chineses", "gosto de ti como a baba gosta do camelo", enfim, só espero que esses dois ainda venham a cuspir muitas pérolas. Vá lá, ainda têm alguns episódios, relembrem-nos lá porque é que são o casal de ficção mais cómico de sempre! :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...