Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Tipo, o forum exite para trocar opiniões, não para estar a dizer apenas bem da novela.

 

Uma coisa é fazer uma critica construtiva, outra coisa é chegar aqui e dizer "isto é um flop", "tenho pena das pessoas que vêem isto" e bla bla :O achas que consegues ver a diferença. e o meu comentario nem foi para ti, mas ok lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é fazer uma critica construtiva, outra coisa é chegar aqui e dizer "isto é um flop", "tenho pena das pessoas que vêem isto" e bla bla :O achas que consegues ver a diferença. e o meu comentario nem foi para ti, mas ok lol

Eu critiquei a novela, por isso podia ser para qualquer um que a tivesse criticado, e sim tens razão isso do "tenho pena de quem vê isto" foi demais, mas eu para mim a novela ficou muito aquém das expectativas, a novela que ia salvar o HN (Destinos Cruzados) tem uma media pior que a novela que perdeu a liderança do HN (Louco Amor)

Editado por Joao_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tinha potencial . VERDADE

A novela esteve boa? VERDADE 

Aproveitaram o potencial MENTIRA

 

 

Alguem achou que dar o protagonismo a comedia era o melhor a fazer . E isso estragou por completo a novela porque - personagens ridiculas ; - excesso de exagero ; - demasiado forçado 

 

 

 

Resultado disto = Destinos Cruzados passou de novela bestial para (mais) um pedaço de lixo (quando a comedia ganhou destaque) que a TVI transmitiu 

Editado por Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos resumos, a Liliane Marise já está em liberdade há umas duas semanas. Só não digo que é o rapto mais longo de sempre, porque o Geraldo de Anjo Meu esteve quase um ano numa jaula e a Joana Rita quase o mesmo tempo fechada num quarto.  :dry:


Eu percebi bem, ou na promo ela diz que o raptador é o Humberto?  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre esta novela o que posso dizer é que me faz pena. Faz mesmo! Até à morte da Sílvia eu via a novela todos os dias, se não visse gravava porque gostava da novela e passavam-se coisas em quase todos os episódios. Claro que nessa fase o descalabro já se tinha iniciado, mas não estava como está agora. Eu nem falo da duração ridícula da novela. Percebe-se a estratégia, mas para o espectador é mau. Eu estou completamente saturado da novela, mesmo não a vendo. Eu próprio acho que estou a sofrer com o rapto da Liliane Marise, enclausurada há mais um mês! (corrijam-me se estiver enganado). E com isto tudo, matou-se uma novela promissora. Uma novela minimamente equilibrada, agora é saturante! E faz-me pena. Pelos actores, e pela novela em si. Não há uma atenção a todos os núcleos. Ou é 90% Liliane/Emília/Teté/Vavá ou então 90% Veiga de Andrade. Não há um equilíbrio! Com isto, espero que a novela acabe depressa, e que tenha sido a última a ser tratada assim. Personagens brilhantes como o Moisés, a Liliane, a Emília, ..., já perderam o brilho para mim!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

220.

Fogo, e ainda estamos a entrar no episódio 195?

Isto assim não dá, assim isto nunca mais termina, é suposto isto durar até quando?

Janeiro/Fevereiro de 2014?

Ok que agora até nem estamos numa má fase, vá lá que finalmente a Érica descobriu tudo e a Vitória revelou-se, até o meu irmão disse que a Vitória neste momento é a vilã da novela e eu sempre disse que ela é das vilãs mais bem construídas da novela.

Agora, isto da Liliane Marise ainda estar raptada ao fim de já quase 4 meses já é dose, fogo, já irrita.

 

Editado por João Teles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...