Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

O sorriso da Laura ontem, deve trazer água no bico. :cool:

O Tino de Rans.  :haha:

Que pessoa mais secante para falar no tópico de uma GRANDE novela... Ainda por cima quando a DIVA está no ar!

Postado

O sorriso da Laura ontem, deve trazer água no bico. :cool:

O Tino de Rans.  :haha:

Mas estávamos a falar de pessoas ou não? :cool: A Liliana Clarisse não conta para aqui :haha:

Postado

Isto hoje está a meio gás por aqui :(

É uma pena :/

Normal.. Isto agora com o Chat novooo!

"Se a burrice pagasse imposto eu já a tinha oferecido ao Gaspar" by Milinha TOP  :haha:  :haha:

Isto hoje é só pérolas!!!!

Postado

Já agora a Nanda não tem mais roupa? :cool:

Laura a passar frete hahahahaha

Para trabalhar só tem este fato, e outro verde. 

para os tempos livres, tem mais.

Depois da cena da Diamantes, quando o Lourenço se atirou a Nanda, custa-me imaginar como o Barreira os vai voltar a unir.  :sleep:

Postado

Para trabalhar só tem este fato, e outro verde. 

para os tempos livres, tem mais.

Depois da cena da Diamantes, quando o Lourenço se atirou a Nanda, custa-me imaginar como o Barreira os vai voltar a unir.  :sleep:

Que demore longosss e longossss anooossssss!!!!!

Postado

Mas como é que a Érica como uma modelo tão luxuosa que é, anda sempre vestida como uma velha? É para não ser reconhecida? :rolleyes:

Postado

Mas como é que a Érica como uma modelo tão luxuosa que é, anda sempre vestida como uma velha? É para não ser reconhecida? :rolleyes:

Ao menos não anda com aqueles vestidos que a Vicky anda...

Postado

Era mesmo necessária, esta cena do Lourenço com a Bá? Ninguém merece!

Não podia concordar mais! Que cena mais sem jeito, e foleira. A moça até é bonitinha, ao menos para quem gosta... Terá ela medo que o Menezes a coma?  :dontknow:

Devem-se ter esquecido que estão a fazer uma novela, não um programa infantil...  :P

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...