Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Ainda não tinha visto o Zeca Careca na novela. Está na novela há quanto tempo?

Há quase um mês acho, mas não aparece muito.

Postado

Ainda não tinha visto o Zeca Careca na novela. Está na novela há quanto tempo?

Apareceu numas 5-6 cenas no máximo :cool: Graças à santinha da luz :cool:

Postado

Não gosto de muita coisa e estes dois juntos é uma delas. E adiciona aí na lista o Zeca Bejeca :dry:

Ui, o Bejeca concordo contigo! É sempre mesmo em cada novela que passa. -.- 

Postado

Ainda antes da novela estrear, a Maria João Bastos revelou um pouco de uma letra da Liliane:

"Cabeça enfeitada com duas belas tranças. Não pesavas nada, agora rebentas, balanças. Cabeça enfeitada com muito estilo. Mulher magoada leva-te ao castigo"

Mas entretanto já fez a da mala e já grava a dos sentimentos. E esta?

Postado

Ainda antes da novela estrear, a Maria João Bastos revelou um pouco de uma letra da Liliane:

"Cabeça enfeitada com duas belas tranças. Não pesavas nada, agora rebentas, balanças. Cabeça enfeitada com muito estilo. Mulher magoada leva-te ao castigo"

Não me lembrava disto. Se calhar foi rejeitada. xD

Postado

Por acaso estou a estranhar a saída das músicas demorar tanto, porque à partida dizem que são 6 músicas, a novela já vai avançada e ainda só saíram 2. 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...